• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

Re: World of Warcraft (PC)

Qual sua guilda no Warsong Isildur, e qual seu level?
Po eu tava pensando em passar meus chars pra lá dependendo, apesar de que no Venture CO tem muita guilda br e praticamente todomundo de brasília joga lá, mas também tem muita gente que joga no WS.
Bom, se voce pagar na hora que faz o cadastro da trial voce ganha um monte de tempo gratis e ja sai com a cd key, eu fiz isso, um amigo meu comprou no mercado livre, nao deu problema tbm nao.
 
Re: World of Warcraft (PC)

Qual sua guilda no Warsong Isildur, e qual seu level?
Po eu tava pensando em passar meus chars pra lá dependendo, apesar de que no Venture CO tem muita guilda br e praticamente todomundo de brasília joga lá, mas também tem muita gente que joga no WS.
Bom, se voce pagar na hora que faz o cadastro da trial voce ganha um monte de tempo gratis e ja sai com a cd key, eu fiz isso, um amigo meu comprou no mercado livre, nao deu problema tbm nao.
Eu acho que não dá pra passar char pra lá não, pq o server é lotado.

Eu acabei de me mudar, tô com um hunter 23 e um priest 12. O priest tá numa guilda chamada Guarda Vermelha, e eu criei uma guilda com o hunter, mas pra brincar no n00bs e conhecer o pessoal do server, chamada Seu Cuca é Eu!

:mrgreen:
 
Re: World of Warcraft (PC)

Bom, acabou de entrar o patch 2.3, com várias novidades (entre uma das mais importantes, a quantidade de XP do lvl 20 ao 60 diminuiu em 20% e as quests do lvl 30 ao 60 darão mais XP). Excelente, uma vez que eu mudei pra Horda e "perdi" meus dois personagens lvl 70 do Gurubashi.

Mas uma coisa eu vou dizer: foi a melhor coisa que eu fiz. Nunca ganhei tanto Battleground de uma vez só. Não tem jeito, se você quer PvP, esquece Alliance.

for-the-horde-baby.jpg
 
Re: World of Warcraft (PC)

Sério isso? Antigamente Battlegrounds high level era mais alliance que ganhava. Digo, as "random", onde você não levava uma trupi inteira junto e ia com anônimos.
 
Re: World of Warcraft (PC)

Recebi hoje um e-mail da THSGAMES com promoções.

http://www.thsgamers.com/

Eu comprei minha key de Burning Crusade lá, assim que eu depositei e mandei o comprovante por e-mail ele me enviaram o serial.

Isso tem mais de um ano, não sei se as coisas mudaram (e claro, não me responsabilizo, usem por sua conta e risco!).

World of Warcraft - R$ 37,90
Burning Crusade - R$ 60,90


P.s.: Com o patch (que diminuiu o XP necessário pra upar entre o lvl 20 e 60) jogando de Shadow Priest, eu peguei lvl 34 em 1 semana e meia! :dance:
 
Re: World of Warcraft (PC)

Mas uma coisa eu vou dizer: foi a melhor coisa que eu fiz. Nunca ganhei tanto Battleground de uma vez só. Não tem jeito, se você quer PvP, esquece Alliance.

for-the-horde-baby.jpg

Po, de qualquer jeito voce tem que esquecer a Alliance, ally só tem criança, ally só tem chars de virilidade totalmente duvidosa, allys não tem honra, voce passa por um do seu mesmo level sozinho(claro, levando em consideração de que voce ta empenhado demais na quest pra matar ele) e ele nunca faz nada, voce passa por um com 5 leveis de diferença, e ele ja pensa em te atacar(mas obviamente perde, afinal, ally nao sabe jogar), se não ele só te ataca quando tem mais algum ally com ele ou quando voce ta totalmente sem vida e mana lutando contra mobs.
Mas ao menos no meu server, pvp do 10 ao 19 a aliança costuma ganhar, uma vez que no level 70 a horda destrói eles, eles fazem twinks pra poder ganhar de horda ao menos no 19, ja que em todos outros levels eles levam um cacete. Fora isso, da prazer atacar um anão, gnomo, draenei, ne e humanos, mas atacar um tauren, orc ou troll é tão triste.

FOR THE HORDE!

P.s.: Com o patch (que diminuiu o XP necessário pra upar entre o lvl 20 e 60) jogando de Shadow Priest, eu peguei lvl 34 em 1 semana e meia! :dance:


Antes do patch eu peguei level 34 em 5 dias com meu orc shaman xD agora to com um Tauren Druid(apesar de que ultimamente meu server ta cheio de druida) que coloquei no 13 em um dia, mas do 1 ao 20 e rapidinho, tem um amigo meu, que antes do patch botava char no level 40 em 3 dias.

PS - Sim eu não ando tendo muita vida.
 
Re: World of Warcraft (PC)

Apesar de a maioria dos meus jogadores serem da ally:disgusti: tenho de dar razão a você. a maioria não sabe apoiar os jogadores da sua linhagem. Apesar de tudo eu jogo na area inglesa. Mas se alguem se cruzar com Lamandil (lvl 40 mage) ou Morn (lvl 27 rogue) na ally é so dizer de onde sabe e pedir apoio. Na Horde o nivel é baixo mas nomada (lvl 10 tauren shaman) e Eruecco (lvl 12 undead warlock) também ajudam.

se bem que estou a gostar demais da horde, não consigo sair de lá.
 
Re: World of Warcraft (PC)

Apesar de a maioria dos meus jogadores serem da ally:disgusti: tenho de dar razão a você. a maioria não sabe apoiar os jogadores da sua linhagem. Apesar de tudo eu jogo na area inglesa. Mas se alguem se cruzar com Lamandil (lvl 40 mage) ou Morn (lvl 27 rogue) na ally é so dizer de onde sabe e pedir apoio. Na Horde o nivel é baixo mas nomada (lvl 10 tauren shaman) e Eruecco (lvl 12 undead warlock) também ajudam.

se bem que estou a gostar demais da horde, não consigo sair de lá.
Supondo pelo que eu peguei da sua escrita que você é português ( :mrgreen: ) você joga no US-WoW ou no EU-WoW? E em quais servidores você joga?
 
Re: World of Warcraft (PC)

Oi... sou novo aki no forum mas jogo esse jogo a uns 3 anos e bla

queria saber se alguem joga no Warsong US Ally.. =)

vlw
 
Re: World of Warcraft (PC)

Para a semana eu respondo pois não tenho acesso ao jogo aqui em casa de meus pais.:buaa::buaa: Sim sou português.:flag: mais uma coisa o mago chama-se Edhelar e não Lamandil.:oops::mrgreen:
penso que é no EU-wow :think: mas depois confirmo que nunca liguei muito a isso.:lol::lol::lol:
 
Re: World of Warcraft (PC)

Supondo pelo que eu peguei da sua escrita que você é português ( :mrgreen: ) você joga no US-WoW ou no EU-WoW? E em quais servidores você joga?

O reino é Nagrand, e o servidor é EU-WoW. Ma sempre disponivel para ajudar o pessoal da Valinor.
 
Re: World of Warcraft (PC)

Qual nome da quest olorien.

se vc kiser manda uma pm q eu te mando o guia pra se upar bem rapido =)
 
Re: World of Warcraft (PC)

Se me conseguir ajudar, também agradeço. Eu preciso encontrar o medalhão que dá acesso ao animal aquatico dos NigthElf. Consegues dizer-me como consigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo