1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Wolverine é avistado na Terra-Média (ou quase isso)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Excluído014, 9 Fev 2008.

  1. Excluído014

    Excluído014 Excluído a pedido

    Na verdade, Hugh Jackman foi visto filmando derivado de X-Men na Nova Zelândia


    No final de janeiro surgiram relatos tímidos sobre o início das construções de cenários em locações na Nova Zelândia para o filme X-Men Origins: Wolverine. Agora, começam a aparecer informações sobre as filmagens da aventura - com direito ao mutante canadense em pessoa.

    Segundo turistas blogueiros informaram ao site SuperheroHype, Hugh Jackman foi visto no mesmo parque nacional onde foram rodadas diversas cenas de O Senhor dos Anéis. O local, que foi a floresta de Fangorn na Trilogia do Anel, serve agora como o "dublê" natural do Canadá. Uma das turistas, inclusive, comenta que "vi Hugh Jackman correndo na floresta hoje com sua roupa completa de Wolverine". Será que isso significa que veremos alguma espécie de uniforme no filme?

    Em outra notícia relacionada, o MovieWeb conseguiu mais imagens do set de filmagens do longa-metragem. Para conferir as fotos (não há nada de mais interessantes além de uma casa de madeira e rolos de feno.

    Escrito por David Benioff, o filme conta a história do passado violento de Wolverine, seu complexo relacionamento com Dentes-de-Sabre e a passagem pelo odioso programa Arma X. Pelo caminho, Wolverine encontra muitos mutantes, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

    O diretor sul-africano Gavin Hood, começou a rodar o filme na Austrália e na Nova Zelândia. As últimas semanas de trabalho acontecerão em Nova Orleans, EUA. O filme estréia em 1º de maio de 2009.



    Huuuuhuuuuu..sempre quiz um filme da origem dele..
    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Cometerios cometarios..:joy:
     
  2. Foxwulf

    Foxwulf Banned

    Já disse isso antes e digo de novo: Wolverine e Bilbo deveriam fazer um crossover. Imaginem Wolverine se atracando com o Smaug! Iria ser foda!

    Quanto a origem do Wolverine, espero que use a mostrada naquela revista Origem, onde o Wolverine se chama James Howlett e tem toda aquela história. Poderia ser um bom começo de filme.

    Apesar do péssimo X-men 3, ainda levo fé na franquia X, ainda mais agora que a Marvel assumiu seus filmes.

    300 posts!!! THIS IS FLOOD!!!
     
  3. Excluído014

    Excluído014 Excluído a pedido



    Se eles seguisem a risca a origem dele no HQ, seria show..:hihihi:
     
  4. zannah

    zannah The Red

    Só espero que o roteiro seja bom, pois misturar, no mesmo filme, Wolverine: Origins e ArmaX (magníficamente escrita, desenhada, arte-finalizada e colorida por Barry Windsor-Smith) não é trabalho pra qualquer um. Só me resta esperar, ansiosa, até maio de 2009 e sentar no escurinho do cinema esperando que minhas piores expectativas não se concretizem. Afinal, depois do que fizeram com a saga da Fênix, eu passei a esperar o pior dos roteiristas, pra não ficar tão decepcinada caso o filme seja fraco.
     
  5. Excluído014

    Excluído014 Excluído a pedido


    Bem vamos pensar bem positivo...bem positivo mesmo..quem sabe sai uma coisa que presta né..
     
  6. zannah

    zannah The Red

    Deus te ouça, miga...:mrgreen:
     

Compartilhar