• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmagens de "Wolverine 2" são adiadas para 2012

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O início das filmagens da sequência do filme "X-Men Origens: Wolverine" (2009) foram adiadas para 2012. Segundo o site Deadline, o roteiro do novo longa se passa no Japão e o estúdio está tendo dificuldades em encontrar boas locações.

De acordo com o site, o atraso se deve a questões ligadas a condições meteorológicas, tendo em vista que o país foi atingido por um terremoto seguido de tsunami em março deste ano. O estúdio já começou a analisar a possibilidade de mudar as filmagens para o Canadá.

A Fox, responsável pela produção, diz nunca ter confirmado uma data para o início das filmagens, mas confirma que pretendia começar a trabalhar no filme este ano.

"Wolverine 2" terá novamente o ator Hugh Jackman no papel do mutante.

09226198.jpg

Ator Hugh Jackman em cena do filme "X-Men Origens: Wolverine", de 2009; sequência é adiada​

Fonte
 
No Japão. :think:

Pelo visto a história iria explorar mais ou menos o mostrado no anime. Pode ser interessante. Espero que consigam manter as filmagens por lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo