1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filmagens de "Wolverine 2" são adiadas para 2012

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 25 Ago 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O início das filmagens da sequência do filme "X-Men Origens: Wolverine" (2009) foram adiadas para 2012. Segundo o site Deadline, o roteiro do novo longa se passa no Japão e o estúdio está tendo dificuldades em encontrar boas locações.

    De acordo com o site, o atraso se deve a questões ligadas a condições meteorológicas, tendo em vista que o país foi atingido por um terremoto seguido de tsunami em março deste ano. O estúdio já começou a analisar a possibilidade de mudar as filmagens para o Canadá.

    A Fox, responsável pela produção, diz nunca ter confirmado uma data para o início das filmagens, mas confirma que pretendia começar a trabalhar no filme este ano.

    "Wolverine 2" terá novamente o ator Hugh Jackman no papel do mutante.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Ator Hugh Jackman em cena do filme "X-Men Origens: Wolverine", de 2009; sequência é adiada​
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    No Japão. :think:

    Pelo visto a história iria explorar mais ou menos o mostrado no anime. Pode ser interessante. Espero que consigam manter as filmagens por lá.
     

Compartilhar