• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

WINZIP: Baixe a versão 9 beta

Gothic Legolas

Usuário
O WinZip é um daqueles programas que todo micreiro deve ter instalado na sua máquina. Ele permite comprimir arquivos e pastas, de forma a deixá-las menor e facilitar o envio por e-mail ou a cópia em disquete. Esta versão beta pública do WinZip 9.0 traz novas capacidades de criptografia.


Versão: 9.0 (beta)
Tamanho: 2,2 Mb
Licença: freeeware
Plataforma: Windows 98/ME/NT/2000/XP
Fabricante: WinZip Computing

Clique aqui para baixar: http://www.winzip.com/betawz.cgi
 
Hehehe, verdade, tenho que pegar depois... (nem sei direito o que muda de uma versao pra outra...)

Isso me lembrou uma situacao engrassada no "Brazip", depois que acabou o periodo de testes ele comecou a jogar a seguinte mensagem toda vez que eu entrava: "Essa eh a Xº vez que voce usa o Brazip na ilegalidade, clique aqui para regularizar a sua situacao".

Fala serio, que programa mais, mais "amigavel" hahahahaha
 
Pior era o GetRight antigamentes!

Por favor se registre nos temos filhos para criar! :lol:

Era cada frase mais engraçada que a outra! 8-)
 
Winzip eh bom.. mas o Winrar eh omelhor q tem, ele compacta bem mais eficientemente.... e hj os arkivos rar existem q nem grama tb....
 
Depois de umas semanas usando o WinRAR, cheguei à conclusão que nunca mais vou usar o winzip. Pra que? :mrgreen:

Sério, o WinRAR mata a pau. E trabalha com outros vários tipos de arquivos compactados, comuns demais, que o winzpi não trabalha. 8-)
 
Eu queria saber qual a vantagem. Visto que ele faz o mesmo que o antigo PKZIP do DOS... (sem contar que agora não cabe mais em um disquete...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo