1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Tecnologia] Windows 7

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ronzi, 21 Jan 2009.

1. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Bem, eu não resisti e baixei o Beta da nova versão do Windows e coloquei em duas das máquinas aqui do trabalho, um Celeron 1.86 GHz com 1 GB de memória e video onboard, onde testei a versão de 32 Bit e um Core 2 Duo 2.33 Ghz com 4 GB e vídeo off-board NVidia 9600 GT. Por incrível que pareça a versão funcionou maravilhosamente bem nas duas máquinas, não travou em nenhum momento. Instalei o novo Live Messenger, todas as atualizações disponíveis, o Firefox, Thunderbird, Itunes e Limewire, todos funcionando perfeitamente, por enquanto. O desempenho da máquina com 32Bit superou minhas expectativas e arrisco dizer que está rodando melhor que com o XP Pro.

Vou manter a Versão beta por mais algumas semanas e conforme forem aparecendo probelamas e posto aqui.

2. Anica

Anica Usuário

Fábio instalou aqui em casa (no computador dele), por enquanto ele não reclamou de nada. Acho que a única coisa que ele não gostou é que ele teve que mudar do XP para o Vista primeiro, porque não tinha como fazer o upgrade de XP para 7 direto.

3. Daniel Cowman

Daniel Cowman Usuário

E é fácil fazer? Vc fez download direto como foi?

O meu pc é um simples notebook e queria ver se dá para rolar.....

4. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

É só clicar em Try Beta XD: http://www.microsoft.com/windows/windows-7/

Leva 20 minutos para instalar... Faça bkp de seus arquivos.

5. Daniel Cowman

Daniel Cowman Usuário

putz mas vou ter que pegar o vist tbm... ferrou....

e fora que teria q piratear......

e como tem ido o windows 7...ainda está legal?

6. Breno C.

Breno C. Usuário

Putz! Usei na quarta e achei a mesma coisa que o Vista, só com umas leves modificações.
    Detalha é que essa versão beta não tem suporte para muitas coisas, então não aconselho instalar se você joga muito no pc, pelo menos com os meus jogos deu umas travadas sinistras e uns problemas de incompatibilidade.

Compartilhar