1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Windows 10: vale a pena o upgrade?

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por JPHanke, 2 Jun 2016.

1. JPHanke

JPHanke Usuário

Então pessoal, já tem 10 meses que a Microsoft lançou o Windows 10, faltam 2 pra acabar o período de upgrade gratuito pro novo OS.

Ano passado eu comprei um PC novo e fiz questão de ter uma licença válida pro Windows 7 já pensando neste upgrade, mas ainda não o fiz: vejo que ainda existem alguns jogo incompatíveis com o W10 e algumas pessoas já me disseram ter problemas na hora do upgrade, sugerindo fazer backups e coisas do tipo pra não perder os dados.

Alguém aqui do fórum usa o Windows 10? O upgrade foi de boa ou teve/sabe de algum problema? Estou na dúvida porque, sinceramente, o Windows 7 me atende perfeitamente, mas acho que seria interessante estar com o sistema operacional mais atualizado.

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Vale a pena sim.

O Upgrade é demorado pelo download, mas a instalação é bem simples e rápida. O visual ficou excelente, e manteve muitas funções do 7 e do 8. Na real é uma mistura entre os dois últimos. Mas deu um excelente resultado. Não tive problema com nenhuma software, e a atualização manteve todos os arquivos e programas que já estavam instalados no mesmo lugar.

O navegador Edge é tão bosta quanto o IE, mas isso não é novidade e não prejudica a experiência. Basta baixar o Chrome ou o Firefox e o resto tá ótimo.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu adoro o W7 também, mas o W10 tem o que ele tem de bom que não fará você ficar saudade dele não.

4. JPHanke

JPHanke Usuário

Valeu, pessoal!
    Estou mais animado com o upgrade agora. Vou conversar um pouco mais com o cara q me disse que teve problemas com backup, mas já considero realmente migrar :)

5. Ranza

Ranza Macaco

Pra mim valeu e muito

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

6. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

Reforço as palavras do Neithan.

7. JPHanke

JPHanke Usuário

Fiz o upgrade hoje, ou melhor, tinha feito... A atualização foi muito tranquila, não perdi nada e não deu pau nenhum com o OS em si, mas eu uso aqueles drivers USB wifi no PC e ele não foi reconhecido pelo Windows 10, tentei de tudo e não funcionou, aí não teve jeito, voltei pro 7 pq ficar sem internet não rola...

Compartilhar