• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

What Maisie Knew (2012)

Ana Lovejoy

Administrador
[IMdB]

Diretores: Scott McGehee, David Siegel
Roteiristas: Carroll Cartwright (screenplay), Nancy Doyne (screenplay), baseado em um romance de Henry James
Com: Alexander Skarsgård, Julianne Moore, Steve Coogan

O filme acompanha a disputa de uma rockstar (Moore) e um artista (Coogan) pela guarda de Maisie, de seis anos, enquanto cada um arruma novos namorados. Joanna Vanderham (da série The Runaway) e Alexander Skarsgaard (Melancolia) interpretam os novos pares românticos.

Trailer:

[video=youtube_share;qIW3zdcWC2o]http://youtu.be/qIW3zdcWC2o[/video]

attachment.php


quero tanto ver :grinlove:
 

Anexos

  • img51351b6076228.jpg
    img51351b6076228.jpg
    123 KB · Visualizações: 55
Essa dupla de diretores tem mais 4 filmes no currículo, Suture (93), Até o Fim (01), Palavras de Amor (05) e Incertezas (09), mas não vi nenhum deles. Acho que vou atrás do ATÉ O FIM com a Tilda Swinton, que me pareceu ser o melhor deles.
 
Então, gostei bastante do filme. Consegue manter bem a proposta de contar a história sob o ponto de vista da Maisie, sem ser, ahn, muito óbvio sobre isso, como acontece em Indomável Sonhadora com a Hushpuppy narrando a história. Aqui nós vemos apenas o que Maisie vê, ouvimos só os pedaços de conversa que ela ouve e vamos montando a história a partir disso. Tem algumas coisas meio forçadas (principalmente na hora de retratar o egoísmo dos pais de Maisie), mas no geral seguiu muito bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo