1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

What Maisie Knew (2012)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ana Lovejoy, 4 Mar 2013.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    [
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

    Diretores: Scott McGehee, David Siegel
    Roteiristas: Carroll Cartwright (screenplay), Nancy Doyne (screenplay), baseado em um romance de Henry James
    Com: Alexander Skarsgård, Julianne Moore, Steve Coogan

    O filme acompanha a disputa de uma rockstar (Moore) e um artista (Coogan) pela guarda de Maisie, de seis anos, enquanto cada um arruma novos namorados. Joanna Vanderham (da série The Runaway) e Alexander Skarsgaard (Melancolia) interpretam os novos pares românticos.

    Trailer:


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    quero tanto ver :grinlove:
     

    Arquivos Anexados:

  2. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Essa dupla de diretores tem mais 4 filmes no currículo, Suture (93), Até o Fim (01), Palavras de Amor (05) e Incertezas (09), mas não vi nenhum deles. Acho que vou atrás do ATÉ O FIM com a Tilda Swinton, que me pareceu ser o melhor deles.
     
  3. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Então, gostei bastante do filme. Consegue manter bem a proposta de contar a história sob o ponto de vista da Maisie, sem ser, ahn, muito óbvio sobre isso, como acontece em Indomável Sonhadora com a Hushpuppy narrando a história. Aqui nós vemos apenas o que Maisie vê, ouvimos só os pedaços de conversa que ela ouve e vamos montando a história a partir disso. Tem algumas coisas meio forçadas (principalmente na hora de retratar o egoísmo dos pais de Maisie), mas no geral seguiu muito bem.
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar