• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

WebDrums

sharla

Usuário
Salve galera.

É só pra deixar uma dica de jogo online pra "passar o tempo"..
“Web Drums”. Um jogo musical de bateria, ao estilo “aperte na tecla certa na hora certa” com um esquema bem simples, usando apenas as setas “Esquerda”, “Direita” e “Baixo”. Tem oito musicas em 4 dificuldades diferentes. No final é desafiador mesmo...

Sendo que as ultimas musicas são de dar nó nos dedos.. tentei bater o HighScore e cheguei apenas em 14º, mas não vou desistir xD (sempre tem um louco mais víciado pra estar em primeiro...)

Pra entrar na disputa, só precisa se cadastrar no site como em qualquer fórum e “cair na bateria”. É online e free, e carrega na tela mesmo, não precisa fazer download nenhum. Basta entrar e jogar.

Vale a pena conferir, o vício vem rápido, e a chance de ficar em primeiro vale o desafio, bem jogo pra passa-tempo mesmo, além de que as músicas são bem feras :D

Entrem, joguem, desafiem os amigos.... é isso aew :P

O link:
HTML:
http://www.kongregate.com/games/musigames/webdrums?referrer=musigames

>> dêem uma olhada que vale, é modesto, mas é fera ^^

bestr.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo