• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

We like tha mooon

Lukaz Drakon disse:
Foi a coisa mais maçante que já vi nesse forum inteiro... :disgusti: :disgusti:

Não. A mais maçante foi esse seu post.




Quanto ao link...



AUHHUAUHAUHAHUAHAUH
AHUAUHAHUHAUHAHUAUHAUH
AUUHAHUAHUAUHHAUHUA


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Como tem gente desocupada! :disgusti:

QUE ELAS VIVAM BASTANTEEE!!! :lol: :obiggraz: :mrgreen:

D+! Putz, we like tha moon coz its useful too us!! D+++!!! :lol: :mrgreen:
 
GAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

EU NAO VO CONSEGUIR DORMIR DE MEDO HJ!!!!

Cara.. ....

ehauehuehuaheuehuaheauehauehaueheuaehueahuaehue
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

* Athos ao som de Paradise Lost - The Last Time *
 
Que loco esse site, ainda bem que tem um monte de gente desocupada pra fazer essas toskeras ai. :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Meu, mas que diacho é isso? Quinze pras três da manhã, eu aqui com o volume no máximo porque esqueci de abaixar, deixei o site carregando enquanto via outras coisas. Exatamente na hora em que vou lá ver se já terminou, aparece um bicho escroto todo deformado gritando "WE LIKE THE MOOOOOOOOOON!!!". Pqp, quase tive um troço. Nem com aquele flash do grito eu tomei um susto desses.
 
Legolas Greenleaf disse:
Meu, mas que diacho é isso? Quinze pras três da manhã, eu aqui com o volume no máximo porque esqueci de abaixar, deixei o site carregando enquanto via outras coisas. Exatamente na hora em que vou lá ver se já terminou, aparece um bicho escroto todo deformado gritando "WE LIKE THE MOOOOOOOOOON!!!". Pqp, quase tive um troço. Nem com aquele flash do grito eu tomei um susto desses.

Esse negócio de monstrengo gritando é terrível! Uma vez recebi um email, com uma apresentação. Na maior inocência abri o desgraçado :x . Primeiro foram aparecendo umas fotos estranhas. Era de madrugada, eu sozinha e com o volume no máximo também. De repente apareceu uma foto horrível com um baita grito, muito medonho mesmo! Tomei um susto tão grande que quase tive um treco! Fiquei tremendo um tempão e minha pressão foi lá embaixo! Deletei o email na hora!
Obs: Pelos comentários esse negócio deve ser horrível, então nem olhei, fiquei traumatizada depois da história que contei acima. :mrgreen:
 
Wendëmahtar disse:
Legolas Greenleaf disse:
Meu, mas que diacho é isso? Quinze pras três da manhã, eu aqui com o volume no máximo porque esqueci de abaixar, deixei o site carregando enquanto via outras coisas. Exatamente na hora em que vou lá ver se já terminou, aparece um bicho escroto todo deformado gritando "WE LIKE THE MOOOOOOOOOON!!!". Pqp, quase tive um troço. Nem com aquele flash do grito eu tomei um susto desses.

Esse negócio de monstrengo gritando é terrível! Uma vez recebi um email, com uma apresentação. Na maior inocência abri o desgraçado :x . Primeiro foram aparecendo umas fotos estranhas. Era de madrugada, eu sozinha e com o volume no máximo também. De repente apareceu uma foto horrível com um baita grito, muito medonho mesmo! Tomei um susto tão grande que quase tive um treco! Fiquei tremendo um tempão e minha pressão foi lá embaixo! Deletei o email na hora!
Obs: Pelos comentários esse negócio deve ser horrível, então nem olhei, fiquei traumatizada depois da história que contei acima. :mrgreen:
Nem esquenta, pode ver sim. É só um rato com gengivite falando que gosta da lua, mas não tanto quanto de uma colher. O susto foi pq tava tudo calmo aqui, e eu não esperava um grito bem na hora que fosse ver a página (nem um troço tão feio). :P

Mas realmente esse que vc falou dá muito susto, por sorte eu já sabia o que iria acontecer. Mas tem um gif onde pedem pra vc procurar um fantasma na foto, e de 30 em 30 segundos passa uma mulher com cara de banana na tela. Eu estava mó concentrado procurando o tal do fantasma e quando tava quase desistindo ela pula na minha frente. Por pouco a cadeira não caiu pra trás, mas eu fiquei um tempão tentando recuperar o fôlego. Só quando ela passou de novo eu entendi o que tinha acontecido. :mrgreen:
 
É desse tipo mesmo, só que é uma mulher deformada medonha, possivelmente um cadáver!!! Aparece uma paisagem e mandam vc procurar algo na tela e do nada (já fazia um tempão que eu tava procurando) pula na tela com um baita grito! Fiquei traumatizada demais! Toda vez que recebo um email com aplicativos, fico com receio de abrir. Hoje uma amiga resolveu mandar as fotos daquela mulher que foi esquartejada. Nem abri, deletei na hora! Sei lá acho que ficou no meu inconsciente, acho sempre que vai acontecer alguma coisa assim e tomar um susto daqueles. Numa dessas caio durinha no chão! :(
 
CARALH*!!! Beta, me lembra de te agradecer... Meu mundo mudou!!! Você é muito Fod*... Meu mundo mudou!!! I like tha moon!!! (coz its really high!!!)
hauahuahauahuhauahuhauhauahauhauahauahuahauahua
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Bem... eu conheço um site interessante... www.stickdeath.com
Vale a pena dar uma olhada nele, se possível procurem uma série chamada "Walk in the park" ela é hilária... vocês vão se amarrar! 8-)
 
Knolex disse:
AHUAUHAHUAUHAUHUHA

Achei outra coisa histórica nesse site rathergood.. já está nos meus favoritos!!



VEJAM:

http://www.rathergood.com/chicken/


AAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA
AUHUHAHUAUHAUHAUHAUHUHAUHA
AUHUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHUHAHU
putz....esse é tosco....
mas axei mais engraçado....
pura e unicamente pq naum me deu medo.... :lol:

no otro do bixo deformado gritando "We Like The Moon", eu ficava tenso axando q ele ia pular na tela ou algo assim só pra assustar kem assistia.... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo