• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

We like tha mooon

Ai!
Eu não vou dormir hoje de noite!!!
Aquele bichinho vai aparecer nos meus sonhos e gritar essa musica até eu me matar!!
Mas é muito engraçado! Hauhauhauhauahuahauhau!!!!!! :lol: :lol:
 
huahuahuauhauhauhahua! o q leva uma pessoa a fazer isso? auhahuhuahua, mto tosco uhauhahuahua.... mas eh mto engraçado! caramba! q tosco! imagina o cara parar pra bolar aquilo!??!?!!?
ahuhuauhauhhuauhuhauhahahua :lol:
 
Eu passei a noite de anteontem olhando as tosquices desse site com um pessoal no msn...caramba, sempre que tiver de mau humor vou entrar nesse site agora! :lol:

Esses dos gatinhos vikings com a musica do led é ANIMAL!
O dos gatinhos punks é f*** tb! Saca só o gato do avatar do leirbag se jogando, uhahuauha!

Os caras que criam isso tem que ser mt desocupados!

Olhem isso aqui: http://www.rathergood.com/bill/

E isso http://www.rathergood.com/grease/ !

Tem mt mais nesse site!
 
Huhuahuahahuahuhauahauahauahauahauahauahauahuaaaa!!!! Mto engraçado!! Tô morrendo de rir! Adorei akele dos gatos cantando Independent Woman!! Akele dos vikings é o + massa!
Mas pq esse cara gosta tanto de colher??? E de caranguejos....
Mas o bixo de We like a moon me assustou pacas! :evil:
 
WE LIKE THE MOON!! puta que pariu, que irado... hauhauahauha... o mais irado eh qndo o gato se aproxima pra declamar WE LIKE THE MOON!!

Essa musica vai ganahr o Grammy... hauhauha :lol:
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse Joe Veitch pode num ter o que fazer mas é criativo :lol: !!!

Acho q o melhor é We like tha moon... é muito 10!
2º O dos gatinhos vikings tb é muito legal
3º O garotinho assustado

huahuahuahauhauahua
___________________

we like tha moon
Tha moon is very useful everyone
everybody like tha moon
because it light up tha sky at night
and it lovely
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo