• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] The Big Bang Theory (1ª Temporada)

Re: [Warner] The Big Bang Theory

As partes mais engraçadas são eles fazendo coisas normais, sem os detalhes nerds. Piadas sobre física e tudo o mais.

Alguém já ouviu a música de abertura inteira? Não é nada extraordinária, mas é divertida.

Our whole universe was in a hot dense state,
Then nearly fourteen billion years ago expansion started. Wait...
The Earth began to cool,
The autotrophs began to drool,
Neanderthals developed tools,
We built a wall (we built the pyramids),
Math, science, history, unraveling the mysteries,
That all started with the big bang!

"Since the dawn of man" is really not that long,
As every galaxy was formed in less time than it takes to sing this song.
A fraction of a second and the elements were made.
The bipeds stood up straight,
The dinosaurs all met their fate,
They tried to leap but they were late
And they all died (they froze their asses off)
The oceans and pangea
See ya, wouldn't wanna be ya
Set in motion by the same big bang!

It all started with the big BANG!

It's expanding ever outward but one day
It will cause the stars to go the other way,
Collapsing ever inward, we won't be here, it wont be hurt
Our best and brightest figure that it'll make an even bigger bang!

Australopithecus would really have been sick of us
Debating out while here they're catching deer (we're catching viruses)
Religion or astronomy, Encarta, Deuteronomy
It all started with the big bang!

Music and mythology, Einstein and astrology
It all started with the big bang!
It all started with the big BANG!
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Então... até agora assisti 6 episódios só, infelizmente. Tô louco pra ver mais, mas vai demorar um pouquinho... =/

Uma das cenas mais engraçadas é a que Sheldon e Leonard arrumam o apartamento da Penny. É impagável. :rofl:
Enfim, uma das melhores séries a que já assisti. Espero que vá longe. xD

E a música de abertura é bem legal sim.
 
Última edição por um moderador:
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Descobri a série recentemente e já estou viciada. Identificação profunda com o Sheldon, huahauhauahu (mesmo sem estudar Física XD).
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Acabei de ver o 9 e o 10. O 9 foi o mais fraco de todos, mas o 10 manteve o bom nível.

E cada vez mais acho que tanto o Wollovitz como o indiano tem que aparecer mais.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Acabei de ver o 9 e o 10. O 9 foi o mais fraco de todos, mas o 10 manteve o bom nível.

E cada vez mais acho que tanto o Wollovitz como o indiano tem que aparecer mais.

Acho que eles tem atenção demais já. Se ficarem com mais destaque vão perder a graça que nem o Fez na última temporada de That 70's Show.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Hehehhe, essa série é muito legal, a minha favorita depois de Two and a Half Man. Eu me identifico bastante com os personagens, principalmente com o Leonard (apesar de já ter namorada).
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Eu adoro a série. É a primeira vez que acho uma comédia realmente engraçada. Os diálogos entre o Sheldon e o Leonard são excelentes.

Aquele sobre o porquê do Superman não poder pegar a Lois no ar e esse último (episódio 10) sobre o porquê da Skynet criar uma exterminadora adolescente foram geniais. Gostei muito também da festa a fantasia. O Leonard de Frodo ficou ótimo e o Sheldon de efeito doppler, tentando explicar do que era a fantasia dele muito engraçado.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Eu acho que o meu eu real, não meu eu social, eu tendo a ser agradavel com as pessoas, é consideravelmente parecido com o Sheldon...
PS: O 11 foi meio chato, saiu ontem...

Eles tem que tomar cuidado para série não perder a empolgação inicial, eu ja tenho quase certeza de que foi a empolgação incial que me fez gostar tanto da série, no fundo no fundo, ainda prefiro 2 And A Half Man
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

não gosteu muito da série , achei que não fica nos pés de Two and a hallf Man por exemplo.

mas gostei quando um dos se fantasiou de hobbit e explicou a diferença entre um hobbit e um duende.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Na warner ainda tá no nono, né?
Assisti ontem.

Achei o melhor episódio da série. Saiu um pouco do genérico e fez umas piadas mais interessantes.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Revivendo o tópico e dizendo que esta série é ótima!
Nunca ri tanto com um seriado antes. :lol:

Sheldon is The Power XD
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

eu estou amando, a segunda temporada ja começou bem na minha opniao
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Eu achei...

...a rivalidade entre Leslie e Sheldon bem divertida, ela é a única que consegue afrontá-lo, em pé de igualdade. A Penny até faz isso, mas ela simplesmente ignora os surtos verborrágicos do Sheldon.

E adorei o Sheldon jogando Mario: Oh Mario, if only I could control everyone the way I control you... Hop, you little plummer. Hop. Hop. :lol:
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

pra mim a segunda esta otima, preguiça de fazer spoiler mas assistam o terceiro q mostra a penny bem lixo
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Já saiu o 4º ep, e continua bom. E o lance da rivalidade tem td pra ser mais bem explorado nessa temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo