1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Stephen Hawking vai participar de episódio da série 'Big bang theory'

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 13 Mar 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Físico britânico vai contracenar com o personagem Sheldon Cooper.
    Episódio será exibido no dia 5 de abril nos Estados Unidos.[/h]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    O físico Stephen Hawking (Foto: Bruno Fahy/AFP)​

    O físico britânico Stephen Hawking fará uma participação especial em um episódio de "The big bang theory", série de comédia norte-americana que gira em torno da rotina de quatros amigos nerds, de acordo com o canal CBS.

    A emissora confirmou a presença de Hawking, portador de esclerose lateral amiotrófica, em um episódio, já gravado, que vai ao ar no dia 5 de abril nos Estados Unidos. Na cena, ele vai interagir com o personagem Sheldon Cooper, intepretado por Jim Parsons.

    Bill Prady, um dos criadores de "The big bang theory", anunciou a presença do físico dizendo que, "na verdade, não temos certeza de como conseguimos ele. É o tipo de mistério que só poderia ser compreendido por alguém como Stephen Hawking". A série já havia convidado o britânico anteriormente, mas ele não pode participar por estar doente na ocasião.

    Além de Hawking, "The big bang theory" já trouxe a participação de nomes como o astrofísico George Smoot, o físico Brian Greene, o co-fundador da Apple Steve Wozniak e o ator Leonard Nimoy (que interpretou o sr. Spock em "Jornada nas estrelas").

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    O Howard já fez uma imitação muito boa dele.


    Espero que isso signifique que a serie vai voltar aos trilhos.
     

Compartilhar