• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] The Big Bang Theory (1ª Temporada)

Re: [Warner] The Big Bang Theory

Bom
eu nunca tinha visto
ai fiquei doente
puxei tudo
e fiz maratona
XD

Adorei, rachei de rir
engraçado ver uma amiga minha não rir de algumas coisas, e eu sim
me achei tão nerd XD
(ou feliz? er... prefiro nerd)

Os personagens são ótimos
pena que cagaram no cabelo do Leonard, ele podia ser bonitinha, mas aquele cabelo dele parece peruca :P
hihihihih

No último episodio (5 da 2ª temporada)
Achei meio monotono, mas adorei ver o Sheldon em panico XD
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

concordo 100%, meio paradao, espero q tenha sido o unico da temporada
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Sou completamente fã.
Cara, tem hora que bate uma identificação tão grande!!!

Aliás isso é uma das coisas que eu gosto, de repente identificar alguns amigos e eu mesma em alguns momentos da série.

E Sheldon é o cara, o nerd dos nerds.
Ele sorrindo no epsódio do dia 25/11 foi a prova de que vulcanos não devem sorrir nunca.

Só não podem correr o risco de focar demais nele, ou a série pode perder o fôlego.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Adoro ele inventando
Papel, Tesoura, Pedra, Lagarto e Spok
XD
Foi OTEMO
Mais ele tentando ajudar o Leonard... que dó...
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

"Um dia Sheldon vai comer muita comida tailandesa..."

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda rindo disso, quase meia hora depois.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Cabei de ver o 2x10, legalzinho, só teve uma parte realmente hilária e como sempre foi com o Sheldon...
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Cabei de ver o 2x10, legalzinho, só teve uma parte realmente hilária e como sempre foi com o Sheldon...
Achei o mais fraco da temporada até agora. Mas a parte do Sheldon com o laptop foi sensacional!
besouro_a.gif
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Sou tão fã dessa série. Adoro as crises do Sheldon.

Afinal de contas, ele é o representante mor dos NERDS dessa geração.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Ressuscitado o tópico, mas depois do episódio de ontem eu preciso dizer:

-Eu quero muito viajar de trem com o Sheldon. Ele é fofo. Insuportável, mas fofo. :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Se eu viajasse de trem com o Sheldon ele não chegaria consciente ao destino, na boa.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

rsrsrsrsrsrs

Eu te entendo. Mas eu conheço gente assim e me divirto justamente porque não levo uma gota a sério.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Morro de vontade de assisitr um dia...
A Marahani me passou alguns links certa vez, mas nem tive tempo para ver...
Parece ser aquele humor tipo nerd, mas engraçado :lol:
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Essa série é muito boa mesmo. Quase tive um treco de tanto rir do Sheldon fazendo análise completa das piadas do Leonard e do Koothrappali e depois dando aquela "risada". :lol:
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

rsrsrsrsrsrs

Eu te entendo. Mas eu conheço gente assim e me divirto justamente porque não levo uma gota a sério.
Tb não levo a sério, mas sempre chega uma hora que irrita. E várias horas seguidas nesse esquema confinado num único local não faz bem p/ saúde mental e ninguém.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Ressuscitado o tópico, mas depois do episódio de ontem eu preciso dizer:

-Eu quero muito viajar de trem com o Sheldon. Ele é fofo. Insuportável, mas fofo. :grinlove: :grinlove: :grinlove:

É, eu cheguei a conclusão que eu gosto de pessoas chatas! :lol:

O Sheldon é o meu favorito! Se ele fosse um pouquinho mais sexuado (quer dizer um pouquinho não né...um montão :hihihi:) eu namoraria ele. :grinlove:

Detalhe para o final do episódio:

o pesquisador não dando a mínima bola para o trabalho do Sheldon é no mínimo muito veridíco, é incrível como há muitos cientistas/pesquisadores de longa data que simplesmente se recusam a ler trabalhos de pesquisadores mais frescos.... =/

É, eu me identifico para caramba com a série! :obiggraz:
 
Última edição:
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Nossa essa série é ótima, em uma semana eu vi as 2 temporadas.
Ri litros e litros com eles.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

O Sheldon é o meu favorito! Se ele fosse um pouquinho mais sexuado (quer dizer um pouquinho não né...um montão :hihihi:) eu namoraria ele. :grinlove:
E não chegaria a tanto mas que ele é o melhor, com certeza.

Por falar em Sheldon assexuado, viu o epsódio em que eles flam pra Penny das teorias deles de como o Sheldon se reproduziria?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo