• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] The Big Bang Theory (5ª Temporada)

Alguém acompanhando? Digamos que os episódios estão mais engraçados agora que pararam de focar tanto em conflitos de casais e deixaram um pouco mais nerd o programa novamente.
 
Quanto a ser suspeita, eu também sou :mrgreen:, porém, posso dizer que até o momento os episódios mais interessantes e divertidos foram:

- o SEGUNDO com o Sheldon tendo “ataques” por causa da mais “nova” poltrona da Penny (que ele amou)...
- o NONO com o Sheldon primeiramente morrendo de medo do tal pombo e depois de amores... incluindo a divertidíssima saída da Penny com o Leonard.
- o DECIMO com o Sheldon morrendo de ciúmes da Amy e finalmente apresentando o devido “CONTRATO DE RELACIONAMENTE” firmando o PACTO DE UNIÃO entre os dois... o oficializando Amy Farrah Fowler como A NAMORADA.

Entre os 11 episódios que assisti esse três foram os que se destacaram na minha opinião.
 
Última edição:
Também concordo que a série deu uma caída. Hoje prefiro rever episódios da primeira e segunda temporadas do que assistir episódios novos. :tsc: E um dos grandes motivos acho que foi esse mesmo que já citaram: foco exagerado nos casais. Sem falar que a partir da terceira temporada eles forçaram demais em Sheldon, correram o risco de tirar a graça de um personagem espetacular.
 
Esse episódio até que foi engraçado, principalmente nos trocadilhos do Sheldon jogando e pedindo wood. :lol:

E achei uma tirinha bem legal sobre a série.

2004894_700b.jpg
 
Gostei mais desse último episódio do que do 12, estão precisando mesmo voltar com piadas nerds e situações nerds em vez de explorar esses relacionamentos, ou pelo menos não fazer episódios só sobre algum dos relacionamentos.
 
Venho dizendo isso já faz algumas temporadas.
A série se desvirtuou pra uma sitcom comum qualquer. E desse jeito eu começo a lentamente perder o interesse.
Tenho acompanhado mesmo só o que passa na Warner e ontem passou um episódio inacreditável que quase me fez decidir em parar de ver mesmo.

O que o Sheldon sente ciumes da Amy e a pede em namoro.
WTF! Como assim?
Mataram o personagem.

Acho que a série já deu. Infelizmente não souberam explorar o conceito. Ou talvez não haja muito mais o que explorar se mantendo compreensível para todos.
 
Abandonei total Big Bang. A série despencou demais na qualidade dos personagens. Sheldon namorando?

De comédia estou vendo How i Meet Your Mother, Community e Modern Family. As três bem melhores.
 
Ok, Sheldon com sentimentos inerentes a relacionamentos humanos. Acabou. Destruam a série e todos os seus arquivos.
 
Abandonei total Big Bang. A série despencou demais na qualidade dos personagens. Sheldon namorando?
Naquele estilo dele com a Amy.

E fez um contrato de namoro para ela assinar, no estilo do apartamento para dividir com o Leonard.
 
Ri demais com esse episódio! O Raj tendo um relacionamento com o celular foi engraçado demais! A melhor cena foi ele saindo para tomar um café com ele. :rofl:

Episódio realmente muito engraçado por conta disso. A parte do Sheldon fazendo o programa sobre bandeiras foi engraçado apenas na primeira parte, no começo do episódio.
 
E eis que finalmente apareceu o Stephen Hawking, no episódio de ontem (ep. 21).

Foi divertido, mas uma pena que
o Hawking só aparece brevemente, no final. Mas de qualquer modo seria difícil ele fazer uma aparição mais longa, dadas as suas condições de saúde.

Agora só resta mais um episódio para a temporada acabar. No geral, acho que essa temporada foi melhor que a 4ª. Vários episódios conseguiram me fazer rir bastante.
 
Produtor diz que final de "The Big Bang Theory" será chocante

ALERTA: SE VOCÊ É CONTRA "SPOILER" --TEXTO QUE REVELA FATOS CRUCIAIS DE UMA OBRA --, NÃO SIGA EM FRENTE.

O último episódio da quinta temporada de "The Big Bang Theory" vai surpreender a todos, segundo o produtor executivo Steve Molaro.

"Há um elemento surpresa que vai se desenvolver de diversas formas",
contou ao "Hollywood Reporter".
"Vai tocar a todos de uma forma diferente."

"Não é algo que façamos muito, mas acho que será divertido e em alguns momentos bastante emotivo",
afirmou.
"Ainda não consegui assistir à última cena sem ficar engasgado --e já assisti seis vezes!"

O episódio deve ser marcado pelo casamento de Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch), mas, mesmo com foto dos noivos já divulgada, o produtor não quis confirmar se ele se concretiza.

Por enquanto, o certo é que a Nasa vai adiantar a missão espacial de Howard e que o casamento terá de ser realizado às pressas.

"O grupo vai se envolver em tentar organizar um casamento",
disse.
"O caminho será uma estrada esburacada."

12117821.jpeg

Howard (Simon Helberg, direita) e Bernadette (Melissa Rauch) em cena do seriado "The Big Bang Theory"​

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo