1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Warner quer fazer um filme do LEGO

Tópico em 'Cinema' iniciado por Fernanda, 12 Ago 2009.

1. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Segundo o site Omelete a nova idéia da Warner é fazer um filme baseado no lego. Sim. O brinquedinho lego. :lol:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Como diria Mestre Yoda: "medo eu tenho" 8-O

2. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

Pois é... Vi isso hoje nas televisões dentro dos vagões do Metrô aqui em SP. Sei lá... Acho que pode ser legal. Eu tenho no PS2 o jogo Lego Batman e ele me rendeu horas de diversão e excelentes risadas...

3. Ahahaha! :lol::lol::lol:

Vai ser comédia...litros de risos!:rofl::rofl::rofl:

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Verdade.
    Inventar um mundo onde os habitantes são bonequinhos legos desmontáveis pode render um bom filme de comédia.

5. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Eu sou da mesma opinião do Meglin ^^

Tbm adorei o joguinho! e o Melhor de tudo é q pode ser jogado em dupla né? Coisa rara p/ console.
    Tudo depende de como o filme será conduzido, se for em animação como é o jogo vai ficar muito divertido ^^

6. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

Vai ser meio Roger Rabbit. Mistura de animação com atores reais...

7. LostFolk

LostFolk Usuário

é cada invençao...outro dia tavam pensando em fazer o filme do War e do Banco Imobiliário! hehehe

tem historia por acaso?? eu acho q nao...so querem usar o nome..pq o filme vai ser inventado...

é cada uma q vem...

8. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Nossa essa foi forte!!!!
    hahahaha
    Aí completaa frase do Guri lá no inicio..
    Ele disse " medo eu tenho"
    Mas eu aumento "sinto medo MUITO"
    kkkk
    Já pensou? Eu amo esses jogos mas pera lá né! Q ganancia é essa!

9. Pode ser que fique engraçado!! Fiquei curiosa...

10. arthurreis

arthurreis Disse "Aiya" para o

Eu ouvi dizer a mesma coisa!!! Mas não tenho a minima ideia de como pode ser o roteiro...

Compartilhar