• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Persuasão (Persuasion, 2022)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador

"Persuasão": Dakota Johnson vive conflito amoroso em [filme] da Netflix​

Adaptação de Jane Austen estreia em 15 de julho​

JULIA SABBAGA, 14.06.2022, ÀS 10H37 — para o site Omelete

Persuasão, filme da Netflix baseado no livro homônimo de Jane Austen, teve o seu primeiro trailer revelado. A prévia, que pode ser conferida [abaixo] mostra a personagem de Dakota Johnson vivendo conflitos amorosos.

Além de Johnson, o longa contará com Henry Golding e Cosmo Jarvis. Persuasão acompanha a história de Anne Elliot (Johnson), uma mulher solteira que se reconecta com Frederick Wentworth (Jarvis), ao qual foi persuadida a rejeitar, e tentar dar uma segunda chance ao amor.

A produção será dirigida por Carrie Cracknell, diretora de peças para a TV.

A primeira versão de Persuasão foi ao ar na rede BBC em 2007, e foi estrelada por Sally Hawkins (A Forma da Água).

Trailer oficial (daqueles que, sim, resumem o filme inteeeeiro haha)
 
os fãs da austen estão putos porque pelo trailer parece que tomaram váááárias liberdades com o texto original, além da pegada meio fleabag da protagonista. sobre adaptação eu não posso falar nada porque tem uns dez anos que li o livro, então não lembro nadica, fora ter achado engraçado. mas

henry golding com roupa de época, que conceito. nem vi o filme e já amei.
 
eu vi e não achei tão horroroso como os fãs estão dizendo que é, mas eu de fato não lembro de nada do livro. tanto que em uma cena quando uma personagem salta para que outra a pegue no colo

eu fiquei o_______________________________O quando ela se espatifou no chão e comecei a rir pensando meu deus, que idiota

sensação que tenho é que se pegassem os tropes principais e fizessem uma história original sem dizer que é adaptação da austen, todo mundo que está reclamando teria adorado.

henry golding de roupa de época 10/10.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo