• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warner quer fazer um filme do LEGO

Pois é... Vi isso hoje nas televisões dentro dos vagões do Metrô aqui em SP. Sei lá... Acho que pode ser legal. Eu tenho no PS2 o jogo Lego Batman e ele me rendeu horas de diversão e excelentes risadas...
 
Eu sou da mesma opinião do Meglin ^^

Tbm adorei o joguinho! e o Melhor de tudo é q pode ser jogado em dupla né? Coisa rara p/ console.
Tudo depende de como o filme será conduzido, se for em animação como é o jogo vai ficar muito divertido ^^
 
Eu sou da mesma opinião do Meglin ^^

Tbm adorei o joguinho! e o Melhor de tudo é q pode ser jogado em dupla né? Coisa rara p/ console.
Tudo depende de como o filme será conduzido, se for em animação como é o jogo vai ficar muito divertido ^^

Vai ser meio Roger Rabbit. Mistura de animação com atores reais...
 
é cada invençao...outro dia tavam pensando em fazer o filme do War e do Banco Imobiliário! hehehe

tem historia por acaso?? eu acho q nao...so querem usar o nome..pq o filme vai ser inventado...

é cada uma q vem...
 
Nossa essa foi forte!!!!
hahahaha
Aí completaa frase do Guri lá no inicio..
Ele disse " medo eu tenho"
Mas eu aumento "sinto medo MUITO"
kkkk
Já pensou? Eu amo esses jogos mas pera lá né! Q ganancia é essa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo