• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Fringe

Volta hoje na TV Americana!!!
Pelo visto o pessoal aqui não gostou muito... eu virei fan :joy:
Talvez por ter visto muito pouco de Arquivo X quando era mais novo, acabo não achando uma cópia/imitação.

Eu gosto muito do Bishop, aka Denethor em SdA e sempre acho as cenas dele engraçadas...

Tem um ou outro episódios que eu não gostei muito da história/bizarrice, mas a maioria eu gostei bastante.

E só de ver o Leonard Nimoy já valeu uma temporada inteira da série :dance:
 
Eu só quero que parem com esse lance de "putz... não me lembro.. Ah! eu que fiz/trabalhei com isso um tempão atrás" do Bishop. Já deu no saco.

A sério começou muito ruim, mas depois engrenou e foi ficando legal. Espero que ganhe mais fôlego ainda nessa temporada.
 
Primeiro episódio da segunda temporada
Oloco, mataram o Francis... 8-O
Eu gostava dele :(
eu tinha desconfiado, mas achei meio falha porque quando chegaram tinha o corpo da "mulher" e o Francis em pé.

Depois apareceu o "Francis" cremando o corpo do Francis verdadeiro... teoricamente o corpo da mulher foi para a autópsia do Walter. A única explicação possível foi que aquele lugar era onde o corpo da enfermeira estava antes, então o soldado copiou o corpo do Francis, troucou de roupa, escondeu o corpo, pegou o corpo da mulher e deu uns tiros. Mas isso seria muita coincidencia e o cara teria que ter feito tudo muito rápido.

Se alguem entendeu de uma outra maneira, posta a explicação aí :obiggraz:
 
E estão deixando Fringe cada vez mais parecido com o Arquivo -X.... :neutral:

Se já não bastasse a temática (um pouco diferente, mas com muitas semelhanças), eles nem tentam mais esconder em qual série se inspiraram. No primeiro episódio da segunda temporada temos dois easter eggs fazendo referência à antiga série:

1° Na hora que o supersoldado (:sacou: caros fãs do Mulder e Scully, isso não te lembram algo? ) mata o homem, o defunto estava com a TV ligada e adivinhe o que estava passando? É, um episódio de arquivo X.

2° Na defesa da divisão Fringe em Washington pelo agente Phillip Broyles, os senadores citam descaradamente a divisão "X" que segundo eles juntamente com a Fringe consumiu muitos recursos federais.

No final das contas, acho que a diferença mais marcante da série é que o pessoal em Fringe vive às voltas com os mundos paralelos (mas, até o Arquivo-X já andou por estas bandas, que o digam os agentes Dogget e Reyes). Fiquei meio desanimada com o aumento das semelhanças, mas vou acompanhar mais uns episódios para ver se eles "inovam" em algo.

O episódio foi morno e pqp tinham que ter matado logo o Francis? Gostava dele...
 
Antes de td eu quero deixar registrado: QUE Episódio FDP!!! :osigh:

Primeiro episódio da segunda temporada
Oloco, mataram o Francis... 8-O
Eu gostava dele :(
eu tinha desconfiado, mas achei meio falha porque quando chegaram tinha o corpo da "mulher" e o Francis em pé.

Depois apareceu o "Francis" cremando o corpo do Francis verdadeiro... teoricamente o corpo da mulher foi para a autópsia do Walter. A única explicação possível foi que aquele lugar era onde o corpo da enfermeira estava antes, então o soldado copiou o corpo do Francis, troucou de roupa, escondeu o corpo, pegou o corpo da mulher e deu uns tiros. Mas isso seria muita coincidencia e o cara teria que ter feito tudo muito rápido.

Se alguem entendeu de uma outra maneira, posta a explicação aí :obiggraz:
Isso é o que eu acho que aconteceu:
Eram dois supersoldados transmorfos e após o Francis ter matado a mulher, o homem apareceu e matou ele, e pegou a sua forma.

E estão deixando Fringe cada vez mais parecido com o Arquivo -X.... :neutral:

Se já não bastasse a temática (um pouco diferente, mas com muitas semelhanças), eles nem tentam mais esconder em qual série se inspiraram. No primeiro episódio da segunda temporada temos dois easter eggs fazendo referência à antiga série:

1° Na hora que o supersoldado (:sacou: caros fãs do Mulder e Scully, isso não te lembram algo? ) mata o homem, o defunto estava com a TV ligada e adivinhe o que estava passando? É, um episódio de arquivo X.

2° Na defesa da divisão Fringe em Washington pelo agente Phillip Broyles, os senadores citam descaradamente a divisão "X" que segundo eles juntamente com a Fringe consumiu muitos recursos federais.

No final das contas, acho que a diferença mais marcante da série é que o pessoal em Fringe vive às voltas com os mundos paralelos (mas, até o Arquivo-X já andou por estas bandas, que o digam os agentes Dogget e Reyes). Fiquei meio desanimada com o aumento das semelhanças, mas vou acompanhar mais uns episódios para ver se eles "inovam" em algo.

O episódio foi morno e pqp tinham que ter matado logo o Francis? Gostava dele...
Eu nem acho a semelhança tão ruim assim, mas como fã de arquivo x eu não sou muito imparcial.

O Francis era um dos meus favoritos, pô, que burrice matar ele!!! :disgusti:
 
Episódio 2
Nossa, quando eu vi a silhueta da criatura no início do episódio eu lembrei do gollum, aposto que todo mundo pensou nisso :lol:
História bem estranha, não gostei muito desse episódio, mas ta bom.
A Olívia está com a aldição do Clark :lol:

Ainda estou puto com a morte do Francis, só estou curioso para saber como que a esposa dele não reparou algo de estranho.
 
Episódio 02

Gostei do episódio pelo simples fato de não ter se focado na questão dos supersoldados.
Interessante a questão dos "efeitos" que uma viagem para outro mundo podem acarretar, mas, fiquei com uma dúvida. O Walter já não foi para outra dimensão quando trouxe o Peter de lá? Ele não poderia ajudar a Olívia com os sintomas?
 
Episódio 02

Gostei do episódio pelo simples fato de não ter se focado na questão dos supersoldados.
Interessante a questão dos "efeitos" que uma viagem para outro mundo podem acarretar, mas, fiquei com uma dúvida. O Walter já não foi para outra dimensão quando trouxe o Peter de lá? Ele não poderia ajudar a Olívia com os sintomas?
Provavelmente sim... mas ele perguntou e ela disse que estava tudo normal... (eu acho, não me lembro da conversa direto :oops:)
 
Ep 221

Depois de um 220 fraco (porém interessante o modo como criaram a história), o 221 voltou ao arco principal, sendo legal principalmente ver o lado emocional do Walter e do Peter. E sobre o final, :sabia:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo