1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Warner] Fringe

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 22 Ago 2008.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

*toca o tema do Arquivo X*

:dente:

Lendo a sinopse no IMDb, a série não é muito diferente de um Arquivo X: agente do FBI, teorias de conspiração, fenômenos inexplicáveis, etc. A diferença aqui é que ao invés de ser algo relacionado ao governo tentando encobrir a existência de alienígenas (bom, pelo menos até o momento que eu parei de ver Arquivo X era isso aí hehehe), agora parece que o "vilão" são as grandes corporações.

O primeiro episódio foi até interessante, mas só começa a delinear o que de fato será a série lá pelos últimos 20 minutos. A Agente Olivia Dunham (interpretada por Anna Torv) tem pouco tempo para resolver um misterioso caso de ataque bioquímico que aconteceu em um vôo internacional. Para tal, ela contará com a ajuda de um cientista literalmente maluco (estava internado em um hospício) e do filho dele, considerado um gênio.

Eles se esforçam bastante para tentar dissociar a série de Arquivo X (sério, até aquelas indicações de onde estão os agentes, sabe? "Quartel General" etc., eles inventaram uma fonte toda frufruzenta para não ficar aquele branquinho no canto inferior esquerdo da tela). Talvez a pior parte da série seja justamente essa.

Mas ó, pelo visto, uma penca de mistérios vem por aí.

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu vi o piloto e curti. Vou acompanhar. Mas não tem a química Mulder + Scully.

3. Deriel

Deriel Administrador

Vá assistir The Mentalist, Fringe é bem sacal perto dele :P

4. Ana Lovejoy

Não mesmo. O Pacey (hehehe) e o cientista louco ainda têm lá sua graça, mas a protagonista não convence. Mas vamos ver como serão os demais episódios...

:yep:

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu também chamo o Pacey de Pacey.

Eu nunca ouvi falar em The Mentalist... acho que vou atrás, já que eu e a Dani acabamos o The Riches e abriu um novo slot para séries :think:

6. Ana Lovejoy

como assim nunca ouviu falar? vc precisa voltar no hellfire =P

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

É culpa do Al. Eu li o post e esqueci :dente:

8. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Putz.. vi o 2º espisódio e apesar de uma melhora considerável em relação ao piloto, aidna ta muito Arquivo X wannabe pro meu gosto.
    Vou dar uma chance vendo mais uns dois ou três episódios e se não melhorar, largo mão.

9. Gabritto

Gabritto Usuário

Nossa, já saiu o segundo ep. e eu nem tava sabendo.
    Vi o piloto quando vazou a bastante tempo já.

Tinha curtido até, mas como falaram, muita coisa estilo X-Files.
    Mas ainda to colocando fé na série! J.J. Abrams, eu confio.

10. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Eu li a sinopse na wikipedia e ate que me pareceu legalzinha a serie... Mas nao tou com tempo nem saco pra ficar acompanhando nada, logo acho que vou pegar o DVD com um cara que trampa comigo e vai comprar.

In Abrams we trust

PS.: O cientista maluco e interpretado pelo John Noble, que fez o Denethor ^^

PS2.: Esqueci de falar que o proprio JJ Abrams afirmou que foi inspirado pelo Arquivo X pra fazer essa serie...

----------------
    Now playing:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

via
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

11. Deriel

Deriel Administrador

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Eu sabia que conhecia aquele velhinho! Ele tá bastante bem na série, mas me lembra muito do Adam West, do Re-Animator. Eu lembrei disso assistindo ao glorioso Beyond Re-Animator neste final de semana :g:

É o Denethor!

12. Skywalker

Skywalker Great Old One

O Adam West é o Batman dos anos 60, Deriel. O Re-animator é o Herbert West :g:

13. Deriel

Deriel Administrador

bla bla bla :P

enfim, me lembra o West, o do Lovecraft. Quer dizer, o do filme, bem mais do que o do livro

14. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

P/ mim não teria nenhum problema se só lembrasse Arquivo X.
    O problema é fazer isso, mas sendo muito chato.

15. Daewen

Daewen Elener

Ate a abertura lembra o Arquivo X....ngm merece...

16. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu vi o E02 e achei uma merda completa. Cada vez que começavam com o science-babble eu me contorcia na cama. Forçadíssimo. E o Médico-regente maluquinho não dá pra aguentar, muito chato. As piadas não tem graça, a tensão é forçada.

Conseguiu ser pior que o Heroes.

17. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Como deu uma pequena melhorada, acabei não parando de acompanhar.
    A série continua bem arrastada no molde "a bizarrice da semana + cientista maluco que já trabalhou ou teve algum contato com aquela bizarrice", mas vez ou outra eles jogam umas pistas sobre o "todo".

Ta na lista das séries que eu vejo quando não tenho mais nenhum episódio das outras que acompanho e tal.

18. Katrina

Katrina Usuário

Terminei de assistir a primeira temporada a pouco. E apesar de alguns episódios serem chatos e arrastados, outros são bem mais dinâmicos.
    O seriado como bem dito pelo seu idealizador J. J. Abrams foi inspirado em Arquivo X, mas nesse caso a verdade não está lá fora, vale a pena assistir se você é fã de conspiração e a denominada pseudo-ciência (reanimação, mundos paralelos, realidade alternativa.... :blabla: ).

Ah, e se quiser se aprofundar mais nos temas tratados nos episódios, este site é um bom caminho:
    .

19. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

A propaganda q passa na Warner sempre dá a impressão de q o seriado é meio tosco (se bem q todas as propagandas da Warner tem essa capacidade)...

20. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Acabei de terminar a primeira temporada e adimito que me prendeu bastante. Comecei a gostar de todos os personagens e estou ansioso para a proxima temporada.

Compartilhar