• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warcraft

O que se sabe do filme ? q a Legendary Pictures vai estar...eu num pesquisei e num sei quais filmes ela ja fez...mas o que a Wignut Pictures tinha feito?? Vocês pensavam assim quando sairam SDA?? foi só uma noticia e já estão achando q vai ser estilo Uwe Bollmba!! perae também... tem história pra chegar a ser um SDA...só falta dinheiro..inclusive pra um diretor bom!
 
NightRaven disse:
O que se sabe do filme ? q a Legendary Pictures vai estar...eu num pesquisei e num sei quais filmes ela ja fez...mas o que a Wignut Pictures tinha feito?? Vocês pensavam assim quando sairam SDA?? foi só uma noticia e já estão achando q vai ser estilo Uwe Bollmba!! perae também... tem história pra chegar a ser um SDA...só falta dinheiro..inclusive pra um diretor bom!
:lol:


Considerando que o jogo é um projeto baseado na temática tolkieniana vou considerar que este pode ser um belo projeto de filme.
 
Se chegar perto daquele vídeo da sucessão do rei no Warcraft 3 vai ser foda. Mas a coisa complica quando passa da questão de segundos/minutos pra minutos/horas.
 
Podem me chamar de otário e tudo.

Mas na minha concepção esse foi o pior jogo de estratégia que já joguei. E os meus jogos favoritos são estratégia. Um enredo até bem feito, mas uma estoria sem fundamento e uma jogabilidade péssima.

Mas como estamos falando do filme não levo muito a sério, a não ser que eles façam algo tipo Final Fantasy.
 
Cara, uma coisa é passar um jogo com enredo para o cinema, outro é colocar um jogo de estratégia, daqui a pouco sai Counter Strike, shooting in Aztec.
Nao vejo qualquer possibilidade desse filme ser bem produzido, mas a melhor maneira de evitar o desastre total seria focar nas cenas de batalha e nao inventar uma novela mexicana envolvendo o amor de um morto vivo com uma Orc.
 
melhor mesmo vai ser mostrar athas ser tornando morto vivo! E a batalha final
entre mortos vivos vs humanos e elfos.
 
É mais provável que saia mais um D&D da vida, sem ter nada a ver com a história do jogo (produtores suicidas estão em extinção)
 
>>> jogar warcraft 3 foi frustrante, embora os graficos e cgs massa...
>>>mas em filme é aquilo "de onde menos se espera... é daí q não sai nada mesmo ... "
 
Adaptação do jogo deve chegar aos cinemas em 2009
06/08/2007 15:56

A Warner Bros. e a produtora Legendary Pictures tem planos para lançar a adaptação do jogo Warcraft em 2009. O representante da Blizzard Entertainment, empresa criadora do videogame, declarou que os produtores pretendem criar um épico e não apenas “mais um filme baseado em jogos”.

O roteiro ainda está em desenvolvimento e o diretor não foi definido, de acordo com o site Kotaku. A história deve ser ambientada um ano após os eventos de World of Warcraft e deve ser contada sob o ponto de vista da Aliança.

O longa deve ser rodado em live-action, utilizando efeitos de computação gráfica.
Mais informações sobre a adaptação do videogame
07/08/2007 17:56

Mais informações sobre a adaptação de World of Warcraft foram divulgadas pela Blizzard Entertainment, produtora do jogo, durante a convenção BlizzCon 2007, realizada no último fim de semana.

Segundo o site Ain’t It Cool News, foi anunciado que o orçamento da produção é de US$ 100 milhões. Os fãs podem esperar por um filme grandioso, portanto, mas não devem ficar ansiosos por cenas violentas, já que a Warner Bros. quer um filme de censura leve, que possa ser visto por adolescentes.

Quanto ao enredo, sabe-se que a história irá se passar cerca de um ano antes (e não depois) do início de World of Warcraft, sendo contada do ponto de vista da Aliança. O protagonista será um herói durão inédito nos games da série, mas várias raças conhecidas dos jogadores estarão presentes.

Acima você pode ver a primeira arte conceitual do projeto. Clique na figura para ampliá-la.
Fonte: Cinema em Cena
 

Anexos

  • warcraft01.jpg
    warcraft01.jpg
    132,3 KB · Visualizações: 36
http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=32157&pid=681929&mode=threaded&show=&st=&

Tem esse link que da mais alguns detalhes, mas sei não..., se fosse animação poderia ser excelente e mais parecido com o jogo, e outra por mim a história deveria ser seguida como o jogo, esse negocio de criar história....

No entanto, podem ser atrores reais mais como animação, estilo Beowulf, aí seria muito bom.

O resto é esperar..para ver, daqui para frente vão sair mais noticias e mais detalhes do filme.

Espero ver os principais herois do jogo na parte da história, Lich, balanar, Artas, Magina e por aí vai.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo