• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

WarCraft

O novo episodio de WarCraft sera um RPG fantastico nos moldes de Ultima OnLine e Everquest. Vc podera personalizar seu personagem como quiser (cabelos,roupas...) e pode escolher a q raça ele vai pertencer.
Mas aih vc me pergunta: "Que catso isso tem a ver com Tolkien..." e eu digo...alem da tematica medieval,do universo de fantasia, das racas inspiradas na obra e da geografia variada e perigosa do mundo de Warcraft? Nada. :) eheheheh....enfim, vai ser um jogao, para os amantes de Tolkien se sentirem em outro mundo. Vamos torcer para q o jogo oficial da trilogia seja tao bom qt esse da Blizzard.
E agora pra vcs terem uma ideia do nivel do jogo, aqui vai um link para a pagina brasileira de jogos OuterSpace. Nesse link em especial vc vai poder apreciar uma bela imagem de um guerreiro saindo de um lugar chamado.......DarkSHIRE!!! Siniiistro.

http://www.outerspace.com.br/jogos/w/worldofwarcraft/pc/worldofwarcraft-004.htm

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Muito bacana, mas de parecido com Tolkien só o SHIRE... Seria ótimo se a Blizzard tivesse os direitos de publicação do SDA. Ela e a EIDOS são as MELHORES!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ta vendo só? É o que eu disse em outra discussão (RPG versus Tolkien), realmente o que nós temos hoje de Fantasia-Medieval, quase tudo é baseado nas obras do "Velho Hobbit". No caso de WarCraft, mais precisamente o II, você vê quase todas as raças que Tolkien criou ou recriou e ainda por cima, aquelas que em Tolkien são do bem, em WCII também o são, e assim também para as raças do caos. Até mesmo uma espécie de "Balrogs" você enfrenta no jogo quase no final, quando esta fazendo uma campanha com os Humanos.
Acho que existem outras boas comparações, mas que agora não me vem a mente. Alguém ai se habilita?

GAMB XUN DRO
 
Na minha cabeça os Cavaleiros de Rohan eram exatamente aos cavaleiros do WCII misturados com os cavaleiros do Heroes of Might and Magic III. Esses jogos são os melhores de sua época.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Aragorn, não me diga de vc joga Heroes III!!!!



----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
No Diablo, tanto no 1 como no 2 tem Balrogs alados....blergh! Por que tinham que colocar as malditas asas?

Agora, se vocês gostam de RPG, joguem Baldurs Gate 1 e 2, Ice Wind Dale e agora vai sair o NeverWinterNights, esse parece que vai arrasar!!!!

Glaurung, o urulóki
 
hehehe. Já joguei muito Éowyn. Já faz um tempinho que eu não jogo, mas já passei horas sem fim jogando. Pelo jeito você também joga ? Sabia que já estão produzindo o 4 ?

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:
hehehe. Já joguei muito Éowyn. Já faz um tempinho que eu não jogo, mas já passei horas sem fim jogando. Pelo jeito você também joga ? Sabia que já estão produzindo o 4 ?


Esse era aquele jogo que você produzia tropas medievais....algumas até avançavam de nível....quando você avançava mais, ia tendo tropas mais forte, inclusive dragões...

Eu acho que já joguei ele a um tempinho atras



Glaurung, o urulóki
 
quote:Pelo jeito você também joga ? Sabia que já estão produzindo o 4 ?

Eu sou louca por esse jogo, e já cheguei a varar tardes e noites jogando. Soube do 4 há poucos dias, e estou muito anciosa!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Atenção: Não estamos desviando um pouco do objetivo principal da pergunta???
Pessoal, agora me digam outras coincidências em WarCraft II e III ??

GAMB XUN DRO
 
Gamb,

Desviar um pouco do assunto principal não faz mal a ninguém. Áfinal, esse fórum é acima de tudo diversão.

Concordo que um pouco de disciplina só ajuda, mas nesse caso foi uma desvio natural da conversa. Afinal, se estamos falando que gostamos de Tolkien e de jogos, a questão abordada está longe de ser off-topic.



"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:O novo episodio de WarCraft sera um RPG fantastico nos moldes de Ultima OnLine e Everquest

massa... adoro jogos on line... se alguem souber de algum que ainda resista em algum servidor brasileiro (do tipo medieval) me avise por favor... espero que warcraft supere minhas expectativas

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo