• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

A melhor raça em tudo pra mim eh night elf... menos nas unidades voadoras q perdem pras das otras raças...
 
Finarfin disse:
A melhor raça em tudo pra mim eh night elf... menos nas unidades voadoras q perdem pras das otras raças...
Perdem como assim???se vc fizer druid of the talon vc capota qualquer unidade voadora..mas vc tem que transformar ele em crow(acho que eh assim que escreve)
 
Em questão de unidades aéreas, as minhas favoritas são os Gryphon Riders seguidos das Chimeras.
 
Gryphon Riders r0x memo... eu axo q os herois dos night elfs são melhores q os outros...
 
Seguinte galera, meu clan ( www.tbe.com.br ) está abrindo uma parte de Warcraft, somos os melhores do mundo em Age of Mytholgy, e queremos fazer bonito no War 3 tb, então estou recrutando o pessoal que joga War3. Não precisa ser bom, apenas ter vontade de ficar bom.
Quem estiver interessado favor me enviar uma MP.
 
Finarfin disse:
Gryphon Riders r0x memo... eu axo q os herois dos night elfs são melhores q os outros...
Ae os herois depende do level...de comeco acho que os herois de ne da muito trabalho..mas se vc consegue chega no level 6 o KG nao tem um dos melhores poderes ele da o tranquility que nao recupera tanto e dexa ele sem ataca ja o starfall do PM e a metamorfose DH detona
 
kra mas tipow se vc vai comparar os herois do night elf em lvl 10 com os das outras raças eles sao melhores...
 
Finarfin disse:
kra mas tipow se vc vai comparar os herois do night elf em lvl 10 com os das outras raças eles sao melhores...

Eu jogo de night elf, mas se vc encontrar 3 herois orcs level 10, já era eles são muito feras!!!!!

A melhor unidade voadora é o wyvern!!!
 
Slayer disse:
Finarfin disse:
A melhor raça em tudo pra mim eh night elf... menos nas unidades voadoras q perdem pras das otras raças...
Perdem como assim???se vc fizer druid of the talon vc capota qualquer unidade voadora..mas vc tem que transformar ele em crow(acho que eh assim que escreve)


bom eu prefiro os grifos...nada de hippogrifos q são horriveis...so grifos..ele são os melhores cobtra aereas e dão um otimo dano ainda mais com tds os up grades...mas so atacam unidade aerea...
 
Lestat disse:
Slayer disse:
Finarfin disse:
A melhor raça em tudo pra mim eh night elf... menos nas unidades voadoras q perdem pras das otras raças...
Perdem como assim???se vc fizer druid of the talon vc capota qualquer unidade voadora..mas vc tem que transformar ele em crow(acho que eh assim que escreve)


bom eu prefiro os grifos...nada de hippogrifos q são horriveis...so grifos..ele são os melhores cobtra aereas e dão um otimo dano ainda mais com tds os up grades...mas so atacam unidade aerea...

Se vc esta falando dos gryphos humanos(alias nao tem outro grypho)eles nao sao o melhor anti-aereo o melhor anti-aereo e o corvo dos Ne pois eles atacam muito rapido e tiram muito,mas so atacam ar
 
Os 2 melhores anti-air de todo o Warcraft III são nessa ordem:

1-Gargolyte (Undead)
2-Gyrocopters (Human)

E isso não é minha opinião não. Foi comprovado.
 
bLaCk_oRiOn disse:
Os 2 melhores anti-air de todo o Warcraft III são nessa ordem:

1-Gargolyte (Undead)
2-Gyrocopters (Human)

E isso não é minha opinião não. Foi comprovado.
:stop: :stop: :stop: :stop:
O certo eh:
1-druid of the talon transformado em corvo.
2-acho que eh gyrocopter mas nao tenho certeza pq todos tem um ataque muito parecido
:clap: :clap: :clap:
 
Slayer disse:
Lestat disse:
Slayer disse:
Finarfin disse:
A melhor raça em tudo pra mim eh night elf... menos nas unidades voadoras q perdem pras das otras raças...
Perdem como assim???se vc fizer druid of the talon vc capota qualquer unidade voadora..mas vc tem que transformar ele em crow(acho que eh assim que escreve)


bom eu prefiro os grifos...nada de hippogrifos q são horriveis...so grifos..ele são os melhores cobtra aereas e dão um otimo dano ainda mais com tds os up grades...mas so atacam unidade aerea...

Se vc esta falando dos gryphos humanos(alias nao tem outro grypho)eles nao sao o melhor anti-aereo o melhor anti-aereo e o corvo dos Ne pois eles atacam muito rapido e tiram muito,mas so atacam ar


Digo os grifos dos night elfs(naum sei o nome ao certo do bicho) mas é o q com up grade vira hippo onde os arqueiros podem montar...
 
Lestat disse:
Slayer disse:
Lestat disse:
Slayer disse:
Finarfin disse:
A melhor raça em tudo pra mim eh night elf... menos nas unidades voadoras q perdem pras das otras raças...
Perdem como assim???se vc fizer druid of the talon vc capota qualquer unidade voadora..mas vc tem que transformar ele em crow(acho que eh assim que escreve)


bom eu prefiro os grifos...nada de hippogrifos q são horriveis...so grifos..ele são os melhores cobtra aereas e dão um otimo dano ainda mais com tds os up grades...mas so atacam unidade aerea...

Se vc esta falando dos gryphos humanos(alias nao tem outro grypho)eles nao sao o melhor anti-aereo o melhor anti-aereo e o corvo dos Ne pois eles atacam muito rapido e tiram muito,mas so atacam ar


Digo os grifos dos night elfs(naum sei o nome ao certo do bicho) mas é o q com up grade vira hippo onde os arqueiros podem montar...

Eles chaman hippogrypho e quando os arches sobem nele vira hippogrypho rider 8-) 8-) 8-)
 
Ah sim...valeu...são eles mesmos q eu acho os melhores contra uniddade aerea o dano deles ainda mais com tds os up gardes é o melhor e mais forte contra aerea...
 
alquem pode me falar uma boa taticas com humanos? estou começando a jogar online agora, eu jogo com eles e com os Night Elfs.
 
Lestat disse:
Ah sim...valeu...são eles mesmos q eu acho os melhores contra uniddade aerea o dano deles ainda mais com tds os up gardes é o melhor e mais forte contra aerea...

Ele nao eh o melhor anti-air do game mesmo com todos os ups o melhor eh os corvin que eles sao mais barato tem um ataque um pouco menor mas atacam bem mais rapido que o hippo 8-) 8-)
 
ANdRé=) disse:
alquem pode me falar uma boa taticas com humanos? estou começando a jogar online agora, eu jogo com eles e com os Night Elfs.

De humanos eu costumo ir de foot no comeco e depois fazer uns spellcasters que ajuda bem um dexa lento os carinha do inimigo e o outro cura e aumenta o ataque dos seus
Vai fast expansao que ajuda muito
 
Eu coemcei a jogar um tempinhoa traz.. mas vo de vagar to nos undeads.

eu achoq ue para joga rum 2x2... se alguem pegar humans e undeads vai ficar bom

Undeads é fraco e rapido humans tem mais equilibrio.

o paladino vai aumentar a força e o dark night a velocidade dos humans... vc dah seu heroi pro outro....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo