• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

è sim qndo vc quem ta com ele...mais muito ruim qndo ele ta contra vc...mais o melhor q eu acho é o (kraca esqueci o nome dele) o krs dos night els q tem duas armas cortantes e ataca girando...
 
O Cirdan que adora o Mountain King, e ele é até bonzinho, mas o Archmage é um lixo, a unica coisa boa é o blizzard, isso pq recarregas rápido!!!!!
 
Assassino Sádico disse:
Demon Hunter é o nome dele, muito bom, mas a priestess of the moon é melhor!!

Melhor em q?

Demon Hunter capa geral.
Archmage lixo?Lol...
 
Assassino Sádico disse:
O Cirdan que adora o Mountain King, e ele é até bonzinho, mas o Archmage é um lixo, a unica coisa boa é o blizzard, isso pq recarregas rápido!!!!!

É eu adoro o Mountain King mesmo :grinlove:
Desde quando Archmage é lixo???

Archmage manda...Mass Teleport é uma maravilha e Brilliance Aura é muito foda , ainda mais quando se tá com um monte de Priest em volta..
 
Primeiro que é ele.
Segundo que ele é uma das melhores opçoes de início, ou vc começa com ele ou com Moutain King, mas o Archmage é melhor pra creep de começo.
E Water Elemental é uma ótima magia.
 
Você tá falando besteira.

Archmage é o melhor pra rush, tem o mass teleport que com o invisibility das sorceres pode atacar uma base the surpreza e com uns 3 system tanks, destruir toda a base adversária em segundos.

Tem a aura que é excelente num exército de magos, tem blizzard que destrói um exército de arqueiras em segundos e é muito boa e o water elemental, bom para rushs e uma unidade a mais de ataque.
 
Não liguem pro Assassino Sádico...ele tá bolado porque a gente tomou uma coça ontem no War 3..

A base dele de Orc foi pro espaço pra Chimeras do outro maluco...

Mas eu to com SÉRIOS problemas com o microgerenciamento...eu fui atacar esqueci de construir tropas sobressalentes , esqueci de passar pra tyer 2 , esqueci de construir o segundo heroi ,esqueci até mesmo de produzir unidade anti-aerea..

..muito boa e o water elemental, bom para rushs e uma unidade a mais de ataque.

Water Elemental é um dos melhores summons...poe ele o Archmage e uns bons footmans que dá pra fazer um bom estrago na base do cara , isso sem falar que ele é um spell muito rápido ,dá pra conjurar vários em pouco tempo..
 
A tah valeu Cirdan, eu tava jogando contigo, e vc que disse para construir torres igual maluko, se agente tivesse mandado tropas e algumas catapultas agente ganharia!!!!!! Ah se eu tivesse construido o far seer agente ganharia mais facil ainda, earthquake ia destruir aquelas torres todas de uma vez!!!
 
A tah valeu Cirdan, eu tava jogando contigo, e vc que disse para construir torres igual maluko, se agente tivesse mandado tropas e algumas catapultas agente ganharia!!!!!! Ah se eu tivesse construido o far seer agente ganharia mais facil ainda, earthquake ia destruir aquelas torres todas de uma vez!!!

Ah, é steam tank, naum system tanks... :roll:
 
Círdan. disse:
A base dele de Orc foi pro espaço pra Chimeras do outro maluco...

Mas eu to com SÉRIOS problemas com o microgerenciamento...eu fui atacar esqueci de construir tropas sobressalentes , esqueci de passar pra tyer 2 , esqueci de construir o segundo heroi ,esqueci até mesmo de produzir unidade anti-aerea..

Cara, isso é um pouco complicado, o negócio é treinar bastante e sempre usar teclas de atalho e hotkeys.

Assassino Sádico disse:
Ah, é steam tank, naum system tanks...

Que bom que você compreendeu.
 
ArchMage rlz veio serio. A aura dele é muito loca. Archamage é uma das 2 coisas: Ou water elemental pra tudo quanto é lado ou é blizzard comendo souto, e isso sem acabar a mana por causa da aura :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo