1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vultos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por #_Slash_#, 21 Jul 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. #_Slash_#

    #_Slash_# Philip Marlowe Follower

    o q saum eles ???

    eu agora neste momento .. nme tanto a cinco minutos atras vi um aki no corredor !! isso me da muutio medo .. vc cusatumam ver ??
     
  2. Riff

    Riff Usuário

    Esse topico ficara melhor junto com o de pessoas mortas :roll:
    Bem, eu ja vi alguns no espelho, realmente da moh medão 8O
     
  3. PleuraMan

    PleuraMan Usuário

    Eu via muito quando era criança, mas sei que era coisa da minha cabeça, pois via parentes e pessoas conhecidas ainda vivas. Graças a Deus isso parou...
     
  4. Luthien_Star

    Luthien_Star Usuário

    COSTUMO VER SEMPRE NA JANELA DE VIDRO DA MINHA SALA...POR ISSO DETESTO PASSAR LÁ D NOITE. ACHO QUE A MAIORIA SÃO SÓ ILUSÕES OTICASM JOGO DE SOMBRAS MSM, NADA MUITO SOBRENATURAL!
     
  5. Goba

    Goba luszt

    Olha, a luz altera em demasiado a percepção dos olhos. Principalmente quando estamos no PC em sem luz ambiente, apenas a tela. Então em alguns movimentos podemos nos confundir sobre imagens percebidas, e geralmente confundimos.

    E na minha opinião, sem estudos que comprovem, a maioria dos vultos são apenas projeções do sub-consciente, assim como é um sonho, mas acordado. :mrgreen: Gotta? :obiggraz:
     
  6. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Então... o que o Letisgu não respondeu aqui, vocês comentam lá no tópico de gente morta, tá? :wink: :kiss:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar