• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Volte para seu livro"

Izze.

What? o.O
A fotógrafa Lizzy Elle fez uma série de fotos com personagens da literatura tentando "fugir" de seus livros. O resultado ficou bem bacanudo

Alice
GetBackBookLissyElle3.jpg


Hermione
GetBackBookLissyElle1.jpg


Wendy
GetBackBookLissyElle2.jpg



Fonte: Muito Legal

Tem mais a Bela, de A Bela e a Fera, e a Bela adormecida, mas não conseguir por as fotos aqui.

Eu gostei bastante do trabalho, a foto da Alice e Hermione foram minhas favoritas (talvez por serem mais fáceis de identificar)
 
Nossa, muito legal hein! As fotos são lindas...*_* Gostei mais da foto da Hermione também e da Bela Adormecida no site...
 
Diva disse:
JLM disse:
pq a maioria tem pé de toddy?

E depois dizem que mulher que presta atenção aos detalhes... Juro que não tinha reparado nisso. ._.
Pois é, nem eu. Mas agora está chamando a atenção. Pessoal podia ter lavado os pezinhos antes da foto. XD

Mas mesmo assim, gostei! Achei mais legais a Wendy e a Hermione.
 
Báh eu já tinha visto no site fotográfa, adorei... é o tipo de idéia que sujeito pensa: arghhhhhh porque eu não pensei nisso :rofl:
Hermione é minha predileta XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo