1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Volte para seu livro"

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Izze., 3 Mai 2010.

1. Izze.

Izze. What? o.O

A fotógrafa Lizzy Elle fez uma série de fotos com personagens da literatura tentando "fugir" de seus livros. O resultado ficou bem bacanudo

Alice
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Hermione
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Wendy

Fonte:

Tem mais a Bela, de A Bela e a Fera, e a Bela adormecida, mas não conseguir por as fotos aqui.

Eu gostei bastante do trabalho, a foto da Alice e Hermione foram minhas favoritas (talvez por serem mais fáceis de identificar)

2. Diva

Diva Usuário

Essas três que você postou são lindas. Eu curti mais a da Wendy. XD

3. Petra

Petra Usuário

Nossa, muito legal hein! As fotos são lindas...*_* Gostei mais da foto da Hermione também e da Bela Adormecida no site...

4. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Adorei!!! Bem interessante a ideia! Gostei bastante da Wendy e da Hermione!

5. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

pq a maioria tem pé de toddy?

6. Breno C.

Breno C. Usuário

Opa! Ficou muito legal.

7. Tayana

Tayana Usuário

Gostei bastante...:lily:

8. imported_Barbie

imported_Barbie Usuário

Bem criativo, gostei!

9. Diva

Diva Usuário

E depois dizem que mulher que presta atenção aos detalhes... Juro que não tinha reparado nisso. ._.

10. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

Muito bom!

11. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Pois é, nem eu. Mas agora está chamando a atenção. Pessoal podia ter lavado os pezinhos antes da foto. XD

Mas mesmo assim, gostei! Achei mais legais a Wendy e a Hermione.

12. Excluído044

Excluído044 Banned

Pé de toddy = Pé sujo?:seila:

13. Cara... muito legal! A da Hermione ficou show!!!:sim:

14. Marcileia

Marcileia Usuário

Legal mesmo!!!!!

E algumas tem pé de cacau 70%....

15. Tayana

Tayana Usuário

é gente?

se for, a dois nem está tão sujo...

16. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

por isso eu disse 'a maioria'.

17. kika_FIL

kika_FIL Usuário

compreensível o pé sujo pelo cenário..tá mó poeira!

18. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Adorei. Muito bom!

Pé de toddy... nunca tinha visto essa expressão. XD

19. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Báh eu já tinha visto no site fotográfa, adorei... é o tipo de idéia que sujeito pensa: arghhhhhh porque eu não pensei nisso :rofl:
    Hermione é minha predileta XD

Compartilhar