• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Volta às aulas

Nem sei quando minha aulas começam. To esperando a próxima lista do Mackenzie. Se eu passar, vai começar amanhã (e vou perder uns dias). Se não passar, só dia 8 de março.

Poutz, eu não aguento mais aulas. De boa, é incrível minha transformação. No terceiro colegial eu gostava tanto da escola que chegava a odiar os fins de semana. Não faltava nem quando estava doente. Agora que tô no cursinho (acabei de fazer um ano), parece que cada dia de aula é pior do que o outro. F*da que lá parece que todo mundo só sabe falar de aula, de vestibular... tá me dando desespero só de ouvir falar em estudar. :disgusti:

Pelo menos, se eu passar no Mack finalmente vou poder estudar coisas que eu gosto, e que vão ser uteis pra alguma coisa que não seja passar no vestibular. :mrgreen:

Eu devo voltar as aulas em março... o melhor é q será na UFRJ!!!! finalmente faculdade, estudar coisas q vc gosta, pessoas completamente diferentes... heehehe
tô feito!! :mrgreen: :obiggraz:

as minhas aulas começaram semana passada, mas ja tive um feriadao por causa duma micareta que teve aqui......pessoal burro, ao inves de marcar o começo das aulas pra depois da micareta, tsc tsc
e esse ano tem vestiba, mas eu nao consigo ficar 20 minutos seguidos estudando e ja começa a me dar afliçao. e pra piorar ainda nao me decidi o que vou fazer no vestiba, embora ultimamente eu tenha pensado muito em eng. quimica......

Uma semana de aulas e eu já estou quebrada, acordei às 4 da manhã, todo os dias!!! Morar longe da facul é fogo... :disgusti:

Até agora o de sempre, alguns professores novos, muitos livros pra comprar e a notícia de q talvez haja greve... :x

bom,as minhas começam amanhã ^_^
tou na kinta série /o/
XD bom,pelo o q sei,eu fikei na turma das minhas amigas XD
bom,só isso q sei
espero q os profs sejam bem lekais,mas rolou um boato q o prof d geografia xingou uma aluna d fdp ano passado o.o se ele me xingra,ai deleee!!!!! ò__Ó
bom,amanhã qnd eu voltar conto + p/ vcs ^_^
tem um garoto q eu gosto na sexta série,mas isso não interessa a vcs XD ou interessa?i.i~

Só em pensar que a mordomia das ferias acabou... ¬¬
+ Tudo bem, eu vou ter merecidas ferias de 6 meses ano que vem ! \o/
pena nao poder curtir mais um pouquinho, + já já tem o carnaval e a gente da uma paradinha... hehehe
ferias de Julho, venham logo!! :D

Primeiro dia de aula foi bom!
Conheci um monte de gente nova
Fui no quadro! \o/
E já estou com uma bolinha de atraso! hUAhuah
Fui no meu ex colegio tbm... nossa.. revi mta gente e fui super elogiada! \o/
Foi bom... + eu pensava que ia ser uma PUTA de uma merda... :mrgreen:

bahhh
adoro minha volta as aulas...
pelo menos era assim,,,estudava no mesmo colegio ha 7 anos...
e esse ano vou estudar em outro...
to ansiosa...com medo...mas acho que me saio bem, soh vendo pra saber...
minhas aulas começam amanha e eu naum to com vontade de acordar e ver q o sol ainda dorme....
isso eh injusto...naum quero pegar onibus, ver materia chata...
soh lamento por mim...

ahh, o duro vai ser acordar e ver minha irma durmindo ateh naum sei que horas...
antes a gente acordava no mesmo horario...agora ela passou na federal...aula soh em junho...
mas enquanto eu estiver de ferias ela vai estar acordando cedo :twisted:

ahUHAUha
Tbm me senti assim...
meus ex coelgios sao todos aqui do lado...
Pegar onibus, acordar cedo... + eu fico acustumada já já! Só que o melhor vai ser ano que vem ... eu de ferias e minhas amigas, uma boa parte delas, se f* na facul... Eu ainda lembro que ela tiraram onda com minha cara quando eu tava na ultima semana de ferias :x . Elas passaram e colocaram 2 entrada na facul... eu vou fazer o msm!! :lol:

As minhas começaram hoje, minha turma continua a mesma (saiu um pessoal mas nada que modificasse muita coisa)...mas eu fiquei numa sala horrorosa, com carteiras horríveis...saudade da minha sala do ano passado, que tinha varanda, vista p/ o cristo, pitangueira :osigh:
Fiquei com saudade dos meus tempos de sétima série, quando o primeiro dia de aula era só conversa e tal...no terceiro ano os caras já começam dando matéria atrás de matéria :disgusti:

Disseram que vai haver greve por tempo indefinido (na Fatec)... :disgusti:

Já gastei uma porrada com livros. Pelo menos me livrei da DP em Financeira! :obiggraz:

As minahs comecam dia 1 de marco e eu to louca pra que chegue pq esse ano é diferente, comeca a faculdade e o assunto comeca a interessar :D

A dificuldade inicial está realmente em acordar as 6:00 da manhã. De resto minha sala se reduziu de 42 pessoas para 26 neste semestre, mas entrou muita gente nova na faculdade, não tenho do que reclamar. Tirando as matérias que parecem ser mais chata este semestre.

Voces sao todos um bando de folgados....
Aulas em fevereiro, marco, segundo semestre.........

E eu aqui, tando duro desde o dia 5 DE JANEIRO!!!! :evil: isso depois de 2 semaninhas de ferias!!!!! Tudo bem, temos q considerar q estou na Noruega e foram apenas ferias de natal e ano-novo, mas ainda assim..........

Mentira, toh zoando, eu ateh curto as aulas... nao faco muita coisa mesmo, fico mais eh de papo com a galera e as guerrinhas de neve... heheheh :mrgreen:

Det er litt vanskelig med språken, men nå eg har lærer mye, så det er greit :obiggraz:

meu primeiro dia de aula foi pessimo
odiei a sala que eu fiquei...meninos amarelos q naum sabiam fazer silencio :disgusti:
mas dai mudei de sala
a q eu to agora eh muito boa mesmoooooo
e AneleH, agora vem o carnaval...
uma semana sem fazer nada :lol:

:lol:

Ainda bem que eu estudo no Pedro II...
ENtrei de férias em meados de dezembro.. e so volto em março.. :obiggraz:

Obrigado, Ministério da Educação :grinlove:

Minhas aulas estão quase todas fodásticas. Só tem 1 matéria ruim graças a minha professora, mas todo o resto compensa. :grinlove:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
180 Dias 4 Horas 29 Minutos 18 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
180 Dias 4 Horas 29 Minutos 18 Segundos
Back