1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Volta às aulas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por *Jéssica*, 7 Fev 2004.

1. *Jéssica*

*Jéssica* Usuário

acho q a maioria do pessoal aqui ja voltou a estudar neh.. tpw, separou toda a turma :x , ta mt chata a sala mas vo fik por lá pq tem algumas pessoas la que considero...
    oq vcs estão achando da sala de vcs? esperava mais? menos? estão gostando, diz ae 8-)

XD

2. Knight

Knight Rider On The Storm

As minhas aulas começam segunda...terceiro ano...ano de vestibular...vou ter que estudar bastante, argh...

3. Atanvaryar Ammon

Atanvaryar Ammon Usuário

As minhas aulas começaram segunta também..

8a série... :disgusti:

Bem.. esperava muito mais da minha classe... Mas no final foi totalmente modificada ...

Mas refleti um pouco e percebi que minha classe está boa na medida do possível..

4. Omykron

Omykron far above

eu nem sei se eu tou na facul ainda... \= unb sux
    se naum, cursinho

axo q minha sala do curso de php só vai ter os geek e os tiozão programador se atualizando....

a do cursinho(se não passar)... sei lah, axo q vou fazer com uns amigos meus pelo menos as aulas podem ser divertidas

5. Fada

Fada Usuário

Só vou conhecer minhas novas salas segunda... :roll:
    Tanto de aula , como as de cursinho de materias isoladas...
    vestibular eh sux total, + td bem :obiggraz:

6. Link

Link The Hero of Time

Eu voltei às aulas dia 20 de janeiro... portanto nem reclamem pois ainda tenho que acabar o segundo ano... e, felizmente, minha sala não muda nada... :)

7. Nandorë

Nandorë Usuário

As minhas só começam em março e eu não conheço praticamente ninguém!!! São duas turmas e tô morrendo de medo de cair separada das pessoas que conheço!

8. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

As minhas aulas começaram semana passada, e a classe é praticamente a mesma, exceto por duas meninas que entraram e pela minha melhor amiga que saiu ( :| ). Mas, me dou bem com uma boa parte do pessoal, o que ameniza um pouco a falta que eu vou sentir dela.

Bem, 2º colegial, todo mundo fala que é o mais complicado, espero que de tudo certo! Ah, e sim a diretora já começou a por pressão na gente por causa do vestibular, é mole?

E Nandorë, você passou em medicina na USP?! Caramba, parabéns! :D

9. 655321

655321 Usuário

As minhas aulas já começaram tb! Se a diretora do seu colégio pressionou vc por causa do vest, Gigi, vc não imagina no meu colégio! Todos os professores fizeram discursos falando do vestibular, eu até fiquei assustado! Naquela sala vai ser tiro pra todo lado!

10. THE PASSOLARGO

THE PASSOLARGO Usuário

Bom, minhas aulas so começam dia 25 de fevereiro, depois do carnaval, por isso ainda tenho uns 15 dias pra "viver" sem preocupações, afinal, estou entrando no E. Médio...Agora é coisa séria...Quase todas escolas do meu município começam por esses dias, o ruim é que vai acaba bem tarde, quase no Natal... :?

11. Sublime

Sublime Usuário

Lol minhas aulas começaram dia 27/01 puff 3ª vai ser muito corrido ano de vestiba tenho que passar numa federal de qualquer jeito. Nossa tô estudando numa média de 7horas e meia por dia de segunda a sábado só na escola isso, ahh no fim do ano vou tá pregado. :|

Nessa minha escola o diretor e os professores botam pressão desde o 1ª, é mole? :tsc:

Minha sala tá um bagaço meus colegas tudo mudaram de escola, eu fico aulas seguidas sem conversar isso é muito pé no saco. :(

O 2ª foi o mais difícil pra mim, porque foi o ano que eu num fiz praticamente nada na sala, era a aula inteira conversando, zuando puff diversão na escola rox, foi o ano que passei a gosta da escola rs. :D

12. Knight

Knight Rider On The Storm

Eu tb, eu também num fazia porra nenhuma no colégio, acho que eu só fiz uns 2 deveres de casa o ano inteiro, e num li nenhum dos milhares de livro que a minha odiada professora de Literatura mandou a gente ler...Fiquei em recuperação em não sei quantas matérias, só passei porque, ironicamente, a minha também odiada professora de português resolveu me passar...estranho...

13. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

Bom, Pra mim eh soh no segundo semetre

vou ficar meio ano sem fazer nada! sem compromissos! nadica! :)

14. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

as minhas começaram dia 26 de jan. a sala tava boa, mas mta gente q eu curto mudeu de classe... :(

15. luizfar

luizfar Tiger-striped cat

pra mim começou ja, cursim rlz
    o mais legal eh q eu estudava desde a 1ª serie numa escola q era considerada uma das melhores da regiao (e realmente eh) mas algumas pessoas, inclusive eu, têm um certo preconceito em relaçao a ela, la o sistema eh meio filosofico demais, nao sei explicar.

ai to esperando alguns resultados ainda, mas como nao devo passar -> cursinho

beleza, fui começar o cursinho num outro colegio q eh mais perto de casa da pra ir a peh e tal, eh uma escola q ta começando a fazer sua "fama" agora.
    qnd cheguei la imaginem minha surpresa em ver q mais da metade da sala tinha estudado comigo no colegio anterior ¬¬

16. Anariel

Anariel Usuário

AHHH o pior é acordar 6h da manhã e ver o céu completamente escuro e pensar "vou me arrumar pra ir pra escola e ter aula de física, química, história etc etc" :disgusti: ao invés de "hmmm posso dormir até meio dia"

17. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

então. vcs voltando e eu entrando em férias.

até que greve não é tão ruim assim :assobio:

18. Finglas

Finglas Usuário

É, minhas aulas começam dia 8 de março, em um mês. Passei no vestibular esse ano. Serviço Social, na UFSC.

E NUNCA MAIS vou ter química, física e matemática na vida.

Delícia de férias.

19. Melkor- o inimigo da luz

Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

Hahaha, verdade. Mas depois quem sabe você não vai ter que ter aula de sabados e domingos pra compensar as aulas que perdeu? =)

Anyway, minhas aulas começaram a uma semana e já quero minahs férias de volta. Além de eu já estar cansado da escola, aconteceram coisas chatas que destruiram a paz e a felicidade que tavam tão bem aqui comigo. Nhé pra escola! =)

20. 655321

655321 Usuário

Hehehehe. é verdade. Todo dia q eu acordo eu tb penso isso!

Compartilhar