• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olimpíadas 2021 Vôlei


Muito importante a declaração do Alison, pois desta vez infelizmente o vôlei de praia brasileiro infelizmente não conseguiu nenhum pódio.

Países de frio intenso, pequena população e que nunca tiveram tradição nessa modalidade estão indo longe e o Brasil está ficando pra trás.
 
Voltando ao vôlei de quadra, hoje o Feminino despachou a Rússia e tem um caminho bom pra brigar pelo ouro. Agora ver como o masculino se sai amanhã. Pelo menos as duas seleções tem ampla condição de medalhar e compensar a frustração do vôlei de praia.
 
Amanhã parada dura já que a Rússia ganhou de um sonoro 3x0 na fase de grupos do Brasil.

No feminino o Brasil é o franco favorito mas uma final contra os EUA é sempre motivo de um certo medo né??
 
Brasil venceu o primeiro set.
Rússia acaba de fechar o segundo.
Esse jogo ainda vai longe; sem condições de acompanhar até o fim. Quando acordar eu descubro o resultado. XD
 
Como estou habituado dormir cedo. só quando acordei fui ver o resultado.

A parada era muito difícil. O Brasil vinha em busca de sua quinta final consecutiva, o que seria um feito pra lá de histórico, mas é preciso aceitar que nem sempre dá pra chegar em todas.

Não ficarei surpreso se cair novamente um Brasil x Argentina pelo bronze, mas diferente de 88, espero que dessa vez o Brasil não desanime e com muita dignidade dispute como se fosse uma final, mantendo o país no pódio pela quinta olimpíada seguida.
 
Última edição:
Tava ganhando por 20 × 12 e deixou a Rússia virar e terminar com 26 × 24 :/
caramba... como conseguiram essa proeza? Ai faltou frieza e técnico pra passar esse set várias vezes.. lamentável pois se fizessem 2 a 1 o perfil psicológico do jogo seria outra.. agora é batalhar o bronze!
 
Essa vacilada de set quase ganho só não é pior que o feminino nos aprontou em 2004 também com a Rússia, quando tinha uma vantagem um pouco menor 24 a 19, mas estava vencendo o jogo por 2 sets a 1, faltando apenas 1 ponto pra fechar o jogo, perdeu vários match points e depois na sequência perdeu o quinto set.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Essa vacilada de set quase ganho só não é pior que o feminino nos aprontou em 2004 também com a Rússia, quando tinha uma vantagem um pouco menor 24 a 19, mas estava vencendo o jogo por 2 sets a 1, faltando apenas 1 ponto pra fechar o jogo, perdeu vários match points e depois na sequência perdeu o quinto set.
eu vi esse jogo e até hoje fico puto quando lembro... felizmente as meninas deram a volta e chegaram a ganhar 1 ou 2 ouros nas olimpiadas seguintes...
 
Apesar de tudo, o que foi mais impactante, foi o nosso vôlei de praia em ambas modalidades ter levado uma surra histórica de países gelados, alguns sem litoral como a Suíça.

Pra um país gigante como o nosso com um imenso litoral, calor na maior parte do ano em várias capitais litorâneas e tendo uma população praticante da modalidade bem razoável, dava pinta do Brasil dominar fácil o circuito mundial, ficamos completamente pra trás. Foi o nosso 7x1.
 
Foi o nosso 7x1.
Depois da derrota o Alysson veio explicar que houve uma redução grande no investimento do volei de praia no brasil e a redução do circuito... não renovando os jogadores.. ele já tá com 35 acho
Em contrapartida beachtennis e futvolei vem crescendo muito no brasil e talvez trocando por volei de praia...
faltam torneios de base...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo