• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olimpíadas 2021 Vôlei

Se tiver que passar dificuldade, prefiro o Brasil passando por isso na fase classificatória, crescendo durante a competição, aprendendo com os erros como foi na última Olimpíada do que começar atropelando todo mundo e num dia totalmente infeliz cair drasticamente de produção e ficar pelo caminho.
 
na primeira fase está mostrando que as seleções não estão afiadas...
 
Não dei conta de ver o jogo todo do Brasil contra os EUA.
Fui dormir no meio do 3º set e fiquei impressionado com a quantidade de saques que os americanos erraram.

Enfim... deu nós! :cerva:
 
Esse jogo acabei até perdendo achando que seria agora cedinho pela manhã. O importante foi a classificação garantida.
 
Com a classificação, agora é outro torneio. O time é experiente, cascudo e tem muitos talentos, dá pra brigar pelo ouro.

Quem me preocupa demais é a Russia. Pra mim é a única mais forte que a gente no momento.
 
Brasil no feminino fez a melhor campanha e de brinde pegou a Rússia nas quartas... que azar!
 
No feminino, esperamos que o psicológico não seja mais afetado. O Brasil tem 2 ouros, mas poderia ter tido pelo menos uns cinco se não tivesse vacilado feio uma vez num jogo praticamente ganho contra a Rússia e mais duas semifinais contra Cuba, na época da geração Ana Moser, Márcia Fú e cia ltda que o Brasil tinha derrotado elas na fase de grupos jogando muito bem, mas no mata-mata decisivo caiu na catimba e provocação delas.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Se passar pela Russia é ouro no masculino, hein? O problema é passar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo