• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olimpíadas 2021 Vôlei

Olimpíadas 2021

Turgon

ワンピース
Estou com boas esperanças de medalhas no Vôlei brasileiro. Tanto no masculino como no feminino.

No feminino teremos a volta da Camila Brait como líbero da seleção.

Aliás, será que é melhor separar entre masculino e feminino para o vôlei os tópicos? :think:

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Me lembro que nas outras edições de tópicos nas Olimpíadas, um tópico pra cada modalidade esportiva rendeu bem e não houve necessidade de abrir um por gênero.

Na torcida pra que as duas seleções conquistem medalha.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Nos acostumamos tanto ao Bernardinho que realmente vai ser estranho.

Mas ainda temos o Zé Roberto, outro mito olímpico.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Infelizmente quando se trata de EUA eu não me iludo mais com o Brasil ganhando bem deles em torneios menores, mas infelizmente vindo a perder na olimpíada, algo que já aconteceu até mais de uma vez.

Prefiro esperar a competição começar. Na última foi até bom o Brasil ter começado desacreditado, sem ser o principal favoritoe aí o time foi crescendo durante a competição e chegou ao ouro.

• Curtir
Reactions: fcm

Turgon

ワンピース
Brasil venceu hoje a Polônia e conquistou o título. Vamos vir forte para as Olimpíadas!

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: