• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês gostam da MTV?

Gente...quando eu consigo assistir e cai da Sarah começar a dar as "opiniões" dela eu simplesmente desligo.
Eu acho q jah foi a ehpoca da MTV...ou que a minha ehpoca de MTV jah foi...
 
A Sarah tem umas opiniões totalmente batidas... A MTV passa toda uma imagem de futilidade.
* :mrgreen:
Opa, esses dias eu vi uma chamada muito legal na MTV...
Aparece algo como...
"Burrice, tédio, etc, e conformismo. Desliga a televisão e vá ler um livro..."
Achei bacana isso. Mas será que alguém pega e desliga a tv depois de ver isso. :o?: :lol:

Sim, eu assisto MTV. *:mrgreen:
 
sempre assisti a Mtv mais nos últimos tempos tanto a programação quanto o nível dos apresentadores decaiu muito.
 
E vcs viram quem vai voltar (com o rabo entre as pernas) pra MTV...
O campeão de geladeira da Band, Marcos Mion
Parece q ta tudo certo a volta dele pra depois das olimpiadas, so falta saber oq ele vai voltar com o Piores. :think:
 
Eu acho q jah foi a ehpoca da MTV...ou que a minha ehpoca de MTV jah foi...

Acho que o que mudou não foi vc não, a Mtvbrasil no começo dos anos 90 era muito boa com ênfase total na música de qualidade, música de mídia é verdade, mas música de qualidade, as reportagens cobriam todos os shows internacionais importantes de perto e a maioria dos Vj's sabiam muito de música.

Acho que este é o problema da Mtv brasil. Falta música, a começar pelos vj's, que não sabem NADA de música. E depois pela programação, que está sufocando a parte musical a favor de programinhas de moda e de discurssão. Nos EUA este problema foi resolvido quando a Mtv de lá abriu um segundo canal só para música e o outro ficou para esta parte de variedades. Talvez essa fosse a solução para a Mtv daqui melhorar um pouco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo