• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês gostam da MTV?

Eu seria hipócrita se eu falasse que eu não assisto MTV, porque eu assisto. Mas isso não significa que eu goste de toda a programação, mesmo porque a maioria dos programas são lixos e repetitivos. O Disk é o campeão em repetição. Eu ainda não sei porque eles fazem um programa diário. Um mensal tava bom, porque são sempre os mesmos clipes das mesmas bandas no Top. De vez em nunca aparece um clipe de uma banda que não costuma a aparecer (semana passada apareceu "Nemo" do Nightwish no disk 8O ). O Control Freak, o Pulso e o Videoclash, a mesma coisa. Sempre são os mesmos artistas para serem votados e são os mesmos que ganham a votação. Toda vez que eu ligo a Tv e tá passando Control Freak, tem um clipe do Guns n Roses concorrendo e ganhando. Ou do Foo fighters, ou do Blink...No Pulso, passa os clipes que já passaram o dia inteiro em outros programas e clipes que passaram no dia anterior. Além disso, aguentar Léo Madeira e Penélope falando besteira não dá. O Videclash tem uma proposta bacana de passar clipes tematicos, mas são sempre os mesmos artistas que concorrem (assim como o control freak).
Os programas "importados" da matriz americana são sofríveis. "Dismissed" é de uma futilidade sem limites, sem noção extremo. São sempre pessoas fúteis, que só se importam com a aparência, concorrendo por uma pessoa fútil igual, que ficam se alfinetando o programa inteiro. O "made" e o "i want a famous face" é programa para pessoas frustradas e que querem ser iludidas.
O produzindo o clipe seria um programa interessante se não fossem sempre os mesmos artistas.
O Jornal da MTV tá muito sem assunto e o Meninas Veneno é muito superficial.
Da faixa das 10h o unico programa que salva é o Gordo a go Go. Pé na bunda é um Dismissed brasileiro e esticado, beeeeem sacal. E o Dance o clipe eu acho muito sem graça, além de naum gostar da Daniela Cicarelli.

Porém eu acho que alguns programas se salvam, como o Riff e o Lado B. Apesar de passarem de madrugada, eles trazem clipes que não costumam passar na programação normalmente, o que é bom. Gostava muito do BLog, e gosto muito do Buzzina, acho que algumas discuções do programa são interessantes. O Cine MTV é interessante, mas trata mais do Cinema mais comercial, o que não é de fato ruim, mas já tem tanto destaque para esse cinema, que o programa poderia explorar o cinema mais alternativo.
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Porém eu acho que alguns programas se salvam, como o Riff e o Lado B. Apesar de passarem de madrugada, eles trazem clipes que não costumam passar na programação normalmente, o que é bom. Gostava muito do BLog, e gosto muito do Buzzina, acho que algumas discuções do programa são interessantes. O Cine MTV é interessante, mas trata mais do Cinema mais comercial, o que não é de fato ruim, mas já tem tanto destaque para esse cinema, que o programa poderia explorar o cinema mais alternativo.

Esqueceu de Hermes e Renato! :mrgreen:

Hehe... é o único programa que eu assisto na MTV...
 
Putx.... tb não posso dizer que não assisto a Mtv, pq assisto. Mas eu lembro qdo meus irmãos assistiam, e era bem melhor! Sinto mta falta do Top 10 Eua, Piores Clipes, e de uns programas que eu assistia mas nem sabia o nome. :lol:
Hoje em dia vejo de vez em quando Top20 (quando lembro), Southpark(prefiro ver no Multishow) e The Osbournes. Mas a unica coisa que realmente assisto, é o Rockgol ( :grinlove: ) e só ligo na Mtv pra isso. Pra ver clipes eu vou no multishow mesmo, que hoje em dia está muito melhor! :mrpurple:

E Mtv americana...... puf! nem comento, parece mais um canal de musica hip-hop (nada contra!), comparando as duas, até prefiro a nossa. :disgusti:
 
piores clipe ?? piores era bom quando era um programa de meio-hora só. depois que ficou famoso, e passou a ter uma hora ficou uma bela bosta.....
 
Eu não assisto mais MTV pq na minha opnião, o quem tem menos lá é música. Incrivel como é dificil ver um clip; de manhã eu sei que passa mas é o horario que não estou em casa, fora isso são nos programas em que o público escolhe, então clips de músicas mais antigas ficam mais dificeis de se ver e você é "obrigado" (pq se não quiser muda de canal) ver os clips que estão na moda.
 
Eu não assisto mais MTV pq na minha opnião, o quem tem menos lá é música.

É verdade, é tanta merda que passa que nos Eua tem duas mtvs, uma pras merdas e outras pros clipes.
 
Eu não gosto da Mtv.

Deveria se chamar Hhtv... Hip Hop Television.....

Não quer saber sobre música, querem saber de audiencia...

Também, um canal soh pra musica boa que não quer saber de audiencia, hj em dia, soh em sonhos...
 
Deveria se chamar Hhtv... Hip Hop Television.....
Na verdade seria MTV mesmo: Modinhas Television...afinal só passa coisa que tá na moda, pelo menos no horário descente, já que de madrugada deve passar algo esquecido pela emissora durante o dia.
 
De magrugada passa muita coisa boa! Fica o canal perfeito! :grinlove:

Mas vocês não podem se esquecer: eles vivem do dinheiro. Se eles não tocarem o mainstream a TV fecha por falta de fundos e audiência. Eles são apenas a conseqüência. :|
 
Sei la
Ao mesmo tempo q eu acho uma bosta eu acho legal.
Foi lah q eu aprendi a gostar de um monte de banda desconhecida
e após a estreia desse programa Missão MTV meu nivel de horror contra a MTV aumento mais aidna.
 
Nossa, eu nem assisiti esse missão, mas só pelo
comercial ja da pra ver o nivel...
Eu gosto dos programas que tem música na MTV,
ta certo que últimamente nem esses passam cosias
boas, mas quando acontece eu mudo de canal.

Ah, um programa que eu gosto é Top Top.
 
Eu assisto de vez em quando sim.
Concordo que o grosso da programação (principalmente horário nobre) é de gosto altamente duvidoso, mas é só saber selecionar. E de madrugada passa muita coisa boa sim (eu me lembro com carinho do especial Deep Purple :grinlove: )!
Lembrando que a proposta da MTV não é de um canal de clipes. Eles sempre deixaram claro que seriam voltados também para o mundo musical.

Lembrando ainda que os Álbuns Clássicos da GNT são muito melhores que MTV e Multishow juntos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo