• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês gostam da MTV?

Outro programa q ñ passa são aqueles gringos tipo I Wanna Be...
Vai se fude aquela cabanda de gringo invejoso q ñ pode ver alguem famoso q quer ser igual!!!!
Vai viver a propria vida :x


E ainda por cima tiraram Hermes & Renato pra colocar aquilo..... :disgusti:
 
MaxDirty disse:
E ainda por cima tiraram Hermes & Renato pra colocar aquilo..... :disgusti:
Tiraram o Hermes e Renato por causa do RockGol, não foi??? Foi sim! :think:
O RockGol mexeu com toda a programação da MTV se não me engano...
O que eu mais gosto na MTV é bem o Hermes e Renato, com certeza, mas tem coisa legal também. Os Link's são bons, Lado B e Riff eu vejo quase todos, passam os clipes que raramente se vê e que são muito bons. No Lado B de hoje passou My Bloody Valentine, por exemplo...
O RockGol é engraçado, apesar de metade ser puro lixo, eu acho os caras mó fodas por terem raciocínio tão rápido, e conseguirem falar tanta merda num espaço de tempo tão pequeno, entre uma cagada e outra que os cantores fazem lá no futeba deles. É meio perda de tempo, mas mesmo assim, super divertido de ver.
Aí com certeza já comentaram do Blog. Era meio chato de assistir as vezes, mas era maneiro o Blog. Apareciam diversas informações, sobre diversas bandas, dos mais diversos estilos... Fora que apesar de ficar muito óbvio que era meio uma zuação, dava pra pensar que realmente alguém se sentia ofendido pelas mesmas coisas passando sempre na MTV, e tinha o I don't like mondays...
O Blog sempre foi meu programa preferido na MTV, uma pena ter acabado. Assim como os piores clipes do mundo também, que era algo que eu curtia bastante...
Bom, pra falar a verdade, só esses programas mais perda de tempo possível que passam na MTV que eu curto... :?
 
Tenho saudades da época em que o Disk MTV prestava, passando clipes de músicas legais de se curtir, mesmo com o clipe ruim. Hoje em dia, passa mais bandinhas pop que qualquer outra coisa. o Top 20 também era muitobom, meu Deus.

Ahhh, sem falar nos apresentadores. Antigamente, a equipe era responsável, gente que sabia o que estava fazendo na frente da camera. Por exemplo, a Astrid sim sabia entrevistar alguém decentemente, tanto que foi a única que conseguiu fazer com que uma entrevista com o Jon Bon Jovi ficasse cool, sem o Jon ficar mal humorado e dando patadas por aí (o que não ocorreu com a infeliz da Sarah, que faz perguntiinhas toscas, como "o que vocês curtem", "qual a idade de vocês", "vai acabar qunado"). A galera atual da MTV fica perdida na hora de entrevistar alguém, salvo algumas raras excesões.

Dos vjs atuais, sinceramente, só a Marina Person me agrada - tem mais alguém...:think:
 
Tiraram o Hermes e Renato por causa do RockGol, não foi??? Foi sim!
Foi não, tiraram antes que começou.
E H&R passa aos domingos totalmente fora do horario do RockGol
A MTV tiro foi por sacanagem mesmo, mas antes H&R na MTV doq C&P na Globo :puke:
 
Só assisto South Park na MTV.
Antes eu tb assistia ao Lado B, mas com a saída do Massari o programa decaiu tanto q eu parei de ver.

Esses dias caiu nas minhas mãos um exemplar da revista da MTV.
Aí eu fui folheando a revista procurando algo pra ler, fui folheando, fui folheando e quando percebi a revista tinha acabado sem q eu tivesse achado nada decente pra ler.
E pior...voltei pra ver se achava alguma coisa, procurei melhor e ainda assim não achei absolutamente nada. :tsc:



Ah...não, eu não gosto da MTV.
 
A MTV já foi boa, de 97 até 2000/2001.
Hj em dia eu quase não assisto mais, o lema da MTV atualmente deve ser Imagem e não mais Atitude como era antes.. sei lá.. Os vjs mais antigos perderam um pouco da personalidade e aquela nova vj pra mim é intragável....
A Revista da MTV é um outro absurdo! Vc paga caro pra ver propaganda...Conteúdo que é bom nada!

Bons tempos do Fúria, Gargatna e Torcicolo, Teleguiado, Lado B, e outros que eu não lembro agora...
 
Francis Drake disse:
Hj eu assiti Dançe o Clipe... q por sinal foi hilário.. .esses é um dos unicos programs bons da MTV atualmente...

Dançe o clipe é legal! Mas eu gosto msm é do Cazé!
SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
 
Chris Bennington disse:
Eu curto a Mtv e assisto alguns programas sim!

Nossa, que legal. Parabéns pra você. :clap:

Aila Blake disse:
A MTV já foi boa, de 97 até 2000/2001.

Ok, acho que você não chegou a assistir a MTV antes de 97 que foi realmente boa. Tudo bem, até 2000, mesmo com muito lixo, ainda havia muito que se salvava.

Alguém por aqui assistiu os primeiros cinco, seis anos de MTV no Brasil (de 1990 até 1996)? :tsc:
 
MaxDirty disse:
Tiraram o Hermes e Renato por causa do RockGol, não foi??? Foi sim!
Foi não, tiraram antes que começou.
E H&R passa aos domingos totalmente fora do horario do RockGol
Sim sim, mas reparou que tbm sumiu South Park, o Hermes e Renato mesmo, entrou de férias... que mais que sumiu!!! :think: Acho que o Vj's Paladinos tbm... os programinhas de meia hora que reprisavam a noite...
Ou seja, quando o RockGol acabar, vai voltar o Hermes e South Park, pra mim isso parece ter sido uma alterada significativa na programação da MTV, por culpa do programa mesmo. :|
Alguém tem algum comentário sobre aquele programa novo, Missão??? :blah:
 
ah... eh cópia de tanta coisa... de mi casa su casa, queer eye... nesse prog modifica a beleza tb?
 
.Gabil-Nala. disse:
Cleara Brockhouse disse:
Alguém tem algum comentário sobre aquele programa novo, Missão??? :blah:
É cópia do norte-americano "I wanna be" ou qualquer coisa assim. Tão ruim ou pior que o gringo.
Com apartamentos??? Pelo menos tem essa diferença, não é apenas a roupa da pessoa? 8O
Eu não devia ta falando nada, já que não assisti o programa, apenas vi as chamadas e etc, mas aquilo me pareceu uma bosta... A guria é meio artificial demais, o programa parece não ter sentido algum, e creio que ver os outros fazendo compras seja a maior perda de tempo possível.
Queria saber se é ao menos engraçado, mas pelo jeito... não. :roll:
 
Eu gosto, principalmente do Pulso e do RockGol (meuu eu morro de rir daquelas piadas infames!!!) e do Daniela no País da MTV, acho ela fofa, uma criança! Sai correndo com o troféu do RockGol etc.... :lol:
Esse Missão eu não vi, tbm não tenho mto vontade não, tem cara de ser meio sem graça, mas eu vou ver antes de comentar.
Eu lembro dos Piores Clipes com o Marcos Mion, era super engraçados, passava aos domingos, e todo domingo eu assistia! Depois ele saiu, ficou anônimo, e entrou o João Gordo, q eh o VJ mais sem graça, com aquele ajudante chato dele ainda, o programa acabou saindo do ar...
Gosto do Meninas Veneno, acho a Marina uma das melhores VJs, super simpática e "eficiente", da pra ver q ela sabe fazer um programa funcionar. O cazé já foi divertido, agora não gosto muito mais dele não, bom, acho q eh isso...
ah, e outra, eu odiei as "gincanas de verão" toscas demais, ridiculas...
 
Cleara Brockhouse disse:
... A guria é meio artificial demais, o programa parece não ter sentido algum, e creio que ver os outros fazendo compras seja a maior perda de tempo possível.
Queria saber se é ao menos engraçado, mas pelo jeito... não. :roll:

Programas sem sentindo nenhum é justamente o que tornou a Mtv o lixo que ela é hoje.
Em grande parte dos casos não é questão dos programas serem ruins, mas sim de não terem sentido nenhum. Olha aquele Dance o Clip.
Sério, será que tem alguém que gosta daquilo? É bizarro ver pessoas simplismente dançando na tv, com um fundo de algum clipe, e é ainda mais absurdo pessoas julgando se essa pessoa está dançando bem.

Pensem, que idéia estúpida.

Outra coisa ruim é aquele desenhinho Vj´s Paladinos. Admito que quando vi as esquetes até achei que podia ser alguma coisa legalzinha, ao estilo cartoon cartoons, mas o desenho é totalmente diferente desses, que são dinâmicos e divertidos. Coisinha mais besta e chata.
 
Aila Blake disse:
A MTV já foi boa, de 97 até 2000/2001.
Hj em dia eu quase não assisto mais, o lema da MTV atualmente deve ser Imagem e não mais Atitude como era antes.. sei lá.. Os vjs mais antigos perderam um pouco da personalidade e aquela nova vj pra mim é intragável....
A Revista da MTV é um outro absurdo! Vc paga caro pra ver propaganda...Conteúdo que é bom nada!

Bons tempos do Fúria, Gargatna e Torcicolo, Teleguiado, Lado B, e outros que eu não lembro agora...
Eu sinto falta tb da epoca q o Massari apresentava o Classicos e o Lado B tb
E tb da epoca do Mion apresentando o Piores.
Eu ñ entendo pq ele sai da MTV com sucesso todo pra ficar na geladeira da Band.
So pode ser dinheiro. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo