• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

a parte em que o Elrond conta para Arwen que mesmo que Aragorn retorne e od dois fiquem junto....esta união não durará muito tempo...e ela ficará sozinha vagando solitária pelo mundo...e verá este envelhecer....

esta parte é de rachar o bico!!!!
 
Sim!
Eu chorei muito e tb me emociono qdo ouço as músicas da trilha q remetem a Rohan.
:cry: :puke:

And all I did was sit and cry
I cried and cried and cried all day
Until the neighbors went away.
 
Eu chorei essa semana qnd revi SdA A sociedade do Anel..na hora q o Boromir morreu..ele era meio maleta mas ele era simpatico..e nas duas torrei eu cohrei sim, so q minha amiga ficou falando q queria ver o aragorn sem roupa dai quebrou o meu clima dramatico :disgusti:
 
So Chorei quando percebi que:
No primeiro Filme os Nazgulz Tavam, mais pateticos fracos e toscos que um Uruk.
(Afinal o aragorn sozinho expulsa 5 deles sem dificuldades, mas quase morre lutando com um Uruk)
E o segundo Chorei quando o Legolas deu um Mortal triplo escovou os dentes penteou o cabelo e caio no cavalo... :doh: :doh:
 
eu não tenho vergonha de dizer
EU CHOREI !!!!!! em mtas partes do filme AdT
principalmente quando o Sam fala das grandes historias, e tb qdo o Elrond fala a Arwen sobre o destino dela, e mostra o tumulo do aragorn
mto Emocionante
 
Eu choreim muito quando o Boromor está morrendo na "Sociedade do Anel" e diz algo mais ou menos assim pro Aragorn: "EU O TERIA TE SEGUIDO....MEU IRMÃO MEU REI!" :cry:
Já nas "As duas Torres" eu quase chorei na bataalha do abismo de Helm , quando aparece aquelas mulheres com aquelas crianças.
 
Realmente...essa parte do abismo de Helm qnd aparece as mina cas criancas deu pena..eu num chorei mas dava vontade sim..mas pra mim nada se comparou a morte do boromir..foi mto triste..
 
O filme em si é mto emocionante,o som musical aumenta mais ainda a vontade de chorar,como qnd o Gandalf caiu da ponte ou o discurso do Sam,entre outros... :cry: :lily:
 
Eu chorei sim....., nos dois filmes!!! :mrgreen:
No primeiro, eu chorei na parte em que o Gandalf cai e o Frodo se desespera, sabe?? Nossa, meus olhos encheram de lágrima......, mas eu limpei rapidinhu, pq tava ficando embaçada a minha visão, e eu queria ver o filme, né?? Outra parte q eu chorei foi quando o Frodo é atingido no ombro por um........, ai! esqueci o nome do mostro q atacou o frodo......, santo Deus...... Eu naum tô lembrando.... :eek:
Eu naum lembro em que parte q eu chorei no ADT........, deixa eu ver se eu lembro........, naum lembro....., sacanagem...... :| :evil: :oops: :x
E eu tenho CERTEZA que vou chorar no RdR......., e eu QUERO chorar no RDR....., bom, é só esperar né.... :?

Beijinhus carinhosos :wink:
 
Não chorei ainda, vendo os filmes! Mas chorei lendo o fim da História, pode acreditar, foi escrita tão magnificamente que eu chorei ao terminar pela primeira vez O Retorno do Rei!!!! Eu acho que vou chorar no final do filme tambem!! :( :? :wink:
 
Lady of Mordor disse:
Realmente...essa parte do abismo de Helm qnd aparece as mina cas criancas deu pena..eu num chorei mas dava vontade sim..mas pra mim nada se comparou a morte do boromir..foi mto triste..

Quem sabe se as criancinhas fossem torturadas, mutiladas, esquartejadas, e incendiadas pelos orcs, talvez essa cena poderia ser mais triste que a morte do Boromir, talvez....
 
Poxa eu chorei no final do Sociedade do Anel qdo o Frodo reflete e decidi ih embora sozinho, e dpois qdo o Sam vai atrás dele , qse afoga e o Frodo resgata ele, eh mto tocante, dah pra sentir bem a amizade forte dos dois, coisa rara de c ver !!
 
ai, ai! Revi SDA esta semanapela enésima vez , não sei se estava meio deprê, ou porque venho falando muito sobre Frodo por aqui, mas meus olhos se encheram de lágirma quando no conselho de Elrond ele diz vai levará o anel pra Mordo, mesmo não sabendo o caminho, e finalmente a lágrima caiui na minha cena preferia de SDA, , quando Gandalf cai na ponte, e a sociedade chora por ele, Boromir nos btraços de Aragorn, Aragorn chorando! :cry:
É incrível q um filme continue emocionando depois de ser visto tantas vezes!
 
Nossa as musicas tanto do SdA como do ADT parece q entram lah no fundo da emoçaum, elas sao a tristeza, as alegrias, a coragem , td diretinho tanto do livro qto do filme!!! qdo eu scuto parece q to andano pela terra média!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo