• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

Elfo legolas disse:
:stop: para para para!!

que choradeira é essa :eh: ?

hehe, acho que grandes obras, feitas por grandes autores e representadas por grandes atores fazem isso com a gente...
( :grinlove: principalmente quando tem um elfo loiro no meio...hehe)
 
Ark4njo disse:
eu n chorei, mas foi triste sim a morte do Haldir... eh mt dificil eu chora eu filme

Vcs me desculpem... mas se eu chorei quando o Haldir morreu foi de alegria... o Haldir do filme é horrível!! Não tem nada a ver!!! Torci o primeiro filme todo pro Gimli dar umas machadadas nele!! :x

Nada contra o personagem, pelo contrário... mas no filme... :osigh:
 
Minha Deusa...concordo que o ator a escolha do ator foi no mínimo infeliz...

MAs...na verdade eu chorei mesmo quando ele chegou com aquela galera debaixo do braço...é muitaémoção ver tanta gente junta pra matar Orcs....

Que bunitinhu! :grinlove:
 
Cibele disse:
Ark4njo disse:
eu n chorei, mas foi triste sim a morte do Haldir... eh mt dificil eu chora eu filme

Vcs me desculpem... mas se eu chorei quando o Haldir morreu foi de alegria... o Haldir do filme é horrível!! Não tem nada a ver!!! Torci o primeiro filme todo pro Gimli dar umas machadadas nele!! :x

Nada contra o personagem, pelo contrário... mas no filme... :osigh:

mandou bem 8-)

Eu quase chorei foi no primeiro filme, vendo as lagrimas descendo do rosto de frodo, depois que gandalf tinha caido
 
Vcs me desculpem... mas se eu chorei quando o Haldir morreu foi de alegria... o Haldir do filme é horrível!! Não tem nada a ver!!! Torci o primeiro filme todo pro Gimli dar umas machadadas nele!!

Nada contra o personagem, pelo contrário... mas no filme...


Concordo com vc... pra mim ele até demorou muito pra morrer.
ele deveria ter levado uma flechada na testa bem no começo do ataque dos orcs :lol: :lol: :lol:
 
Vcs me desculpem... mas se eu chorei quando o Haldir morreu foi de alegria... o Haldir do filme é horrível!! Não tem nada a ver!!! Torci o primeiro filme todo pro Gimli dar umas machadadas nele!!


Tudo bem tenho que concordar que o ator era horrível, mas dá uma peninha... :(
 
Eu não chorei durante o filme, nem durante a Sociedade, mas fiquei c/ lágrimas nos olhos quando vi o Frodo chorando pela morte do Gandalf no primeiro e quando vi a Arwen chorando, imaginando-se caminhando sozinha sem Aragorn no segundo.

Fazer o quê?? Quando vejo alguém chorando, fico com vontade de acompanhá-lo!! :mrgreen:
 
Eu não chorei, mas eu achei o discurso do Sam emocionante, e também o Théoden, enterrando o filho e quando ele finalmente toma alguma atitude em Helm's Deep. E a da Éowyn chorando pelo Theodréd também....
 
Eu nao chorei nem no livro (que é BEM melhor que o filme), pq iria chorar no filme... :o?:

Nao dá pra chorar... eu já sabia o que ia acontecer....
 
Eglath disse:
Eu nao chorei nem no livro (que é BEM melhor que o filme), pq iria chorar no filme... :o?:

Nao dá pra chorar... eu já sabia o que ia acontecer....

Ah..mas é que...você sabe, é algo que... sei lá. Choramos (ou quase) porque somos sentimentáis incuráveis mesmo. :mrpurple:
 
Choramos (ou quase) porque somos sentimentáis incuráveis mesmoChoramos (ou quase) porque somos sentimentáis incuráveis mesmo

Pra nao dizer que eu nao sentimental vou confessar a vcs que no começo da Sociedade do Anel quando mostra o Gandalf chegando ao condado em sua carroça, identico ao livro, eu me arrepiei dos pés a cabeça e meus olhos quase se encheram de lágrimas... quase... hauhauhauhauhauhauha
 
Eu naum chorei nem fique triste... :| Eu achu que só choro se for um filme muuuiiito triste, entede?

Mudado o assunto: Todo mundo quando vai citar uma fala do filma cita em INGlês... :? Fica tosco pq é uma istória medieval... Naum combina. Mas se for falar de Matrix... ai a coisa é diferente, futurista e tal... alias: "you think thas air you are..." ! fui!
 
Rix disse:
Mudado o assunto: Todo mundo quando vai citar uma fala do filma cita em INGlês... Fica tosco pq é uma istória medieval... Naum combina. Mas se for falar de Matrix... ai a coisa é diferente, futurista e tal... alias: "you think thas air you are..." ! fui!

Devíamos fazer a citação como? Em coreano? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo