• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

Éowyn The White Lady disse:
A unica cena que realmente conseguiu me tirar lagrimas (coisa que não é facil) foi a morte de Boromir

Confesso que essa cena também me arrancou algumas lágrimas solitárias...

Em ADT me emocionei com a luta do Gandalf com Balrog, com o discurso emocionado de Théoden sobre a morte de seu filho e a crise de conciência de Gollum..não tem como não sentir pena do pequeno ex-hobbit Sméagol... :wink:
 
Chorar eh relativo...

Eu mesmo chorei pokissimo na minha vida... ( desde pekeno, qdo caia, ou me machucava naum chorava) mas isso naum ke dize nada... eu achei algumas cenas lindas no filme ou em qqe outra coisa q eu aj tenha lido visto e nao tenho necessariamente q chora...

Uma coisa q eu senti pontadas foi qdo eu li os apendices do SdA... a parte q fala q o Legolas e o Gimli vao embora, e foram os ultimos representantes da Sociedade na Terra Media
 
Algumas cenas me emocionaram bastante tanto em SDA quanto em ADT:

- A morte de Boromir quando ele diz que sua cidade irá cair e Aragorn promete que não deixará
- Frodo e Sam no final de SDA
- Théoden chorando no túmulo de seu filho
- Os Ents indo para Guerra
- Gandalf chegando com os rohirrim

Todas cenas muito boas!!!
 
Tauron disse:
Algumas cenas me emocionaram bastante tanto em SDA quanto em ADT:
- A morte de Boromir quando ele diz que sua cidade irá cair e Aragorn promete que não deixará
- Frodo e Sam no final de SDA
- Théoden chorando no túmulo de seu filho
- Os Ents indo para Guerra
- Gandalf chegando com os rohirrim

Muito bem citada as cenas...foi nessas mesmo que eu acabei desabando de tanto chorar...Maaaaaaas...dentre essas,a que mais me arrepia e a que eu choro pra valer é a cena das Ents indo pra guerra....Nossa...chorei e ainda choro vendo a cena(choro de preferencia qdo eu tô só heheh) :oops:

Que venha o Retorno do Rei :beijo:
*Aí é que eu vou desabar meeesmo...snif :osigh:
 
. t a r h i l i e l . disse:
meuuu,eu chorei tanto no As Duas Torres! em todas as vezes que eu vi!
chorei nas partes ke:
1- os Elfos chegam em Helm's Deep
2- os Ents atacam Isengard *akela música eh tudo*
3- o Sam fala sobre as histórias antigas,kuando fika mostrando os Ents e a batalha de Helm's Deep,Gordor sendo atacada,e ele fala com o Frodo:
''They were holding on to something''
''What are we holding on to Sam?''
''That there is still some good in this world Mr.Frodo.And it's worth fighting for it''
a cara do Gollum nessa hora eh a coisa mais triste ;_;
sim,eu sou mto CHORONA,mais achei esse filme inteiro MTO emocionante!
8O
eu não chorei, mas este diálogo é lindo mesmo.
eu me emocionei quando aquele cavalo , Scadufax, chega correndo, TEM COISA MAIS LINDA?!!!
 
Eu não chorei nenhuma vez nos filmes, mas nas cenas que de RDR que aparecem no DVD, eu tive MUITA vontade de chorar.... principalmente na hora que o merry diz pro Pippin que eles ainda vão voltar pro Condado!! Já vi que dia 25 de Dezembro, vai ser uma choradeira só!!!!! :cry:
 
Eu não chorei nenhuma vez nos filmes, mas nas cenas que de RDR que aparecem no DVD, eu tive MUITA vontade de chorar.... principalmente na hora que o merry diz pro Pippin que eles ainda vão voltar pro Condado!! Já vi que dia 25 de Dezembro, vai ser uma choradeira só!!!!!

Tava pensando nisso agora....
Eu num chorei em nenhum SdA, só que quase uma vez sairam lágrimas, mas foi por pouco....
mas tenho certeza que no RdR eu vou chorar..... quase chorei nos trailers :cry:
 
bom, eu chorei quase o filme todo (TT), mas uma das cenas mais "chorosas" foram: :cry:

-qdo o Sam fala com o Frodo bem no finalzinho do filme;
-qdo o Faramir liberta o Frodo;
-qdo o Theoden tá no tumulo, lamentando a morte do filho;
-qdo o Haldir morre (ai q triste)
-eu chorei até no meio da batalha!

chorona eu??? q nada!!!! :grinlove:
 
eu num chorei com nada não... ainda naum... ^^

agora não posso ver a cena com o balrog ou os ents debulhando q eu vo a loukura hehe

meuuuuuuuu to lokin lokin pra ver a morte do lider dos nazgul hehe
 
Eo só chorei na morte do Boromir, ainda mais pq realmente é emoconante, a música ficando mais alta, câmera lenta e ele lá tomando trocentas flechadas e continua lutando.

No TTT não cheguei a chorar, mas a chegada do Gandalf com o Éomer é emocionante.

Sinceramente, dois filmes antes haviam me feito chorar, 'O Exterminador do Futuro II' - na parte em que o Schwazzenegger decide se matar, o menino chora e ele diz: "Agora sei porque vcs choram, mas isso é algo que nunca poderei fazer".
E tb no 'Coração Valente', na hora em que ele berra "freedom" antes de morrer (nessa aí acho que todo mundo chorou).

Foi até estranho, mas não chorei no TTT não.

Agora, com o livro, eu chorei em vários trechos...
 
Eu me emocionei por várias vezes tanto no SDA quanto no ADT, mas chorar mesmo (com relação ao ADT) creio que em algumas poucas cenas como na morte do Boromim e também na fala do Samwise no final do filme.
 
Eu não chorei tanto assim, mas houveram alguns momentos em que eu tambêm não aguentei. Uma dessas partes foi quando as crianças estavam recebendo espadas para lutar em helm´s deep, o olhar deles me fez chorar.
 
Sem demagogia mas o SDA pra mim não chegou a causar tais efeitos ... sei lá imagino eu chorar deve ser dificil ... Ah sim a ultima vez que chorei foi quando ferrei meu braço em um copo hahahha carakas lembro da profundidade do corte e dos nervos expostos hahaha ficou marcado ... acho que nunca vou perder este trauma ... foi tamanha aflição que acredito que até os mais machões deste forum iriam abrir o berreiro :)
 
Tipow, não sou mt de chorar, mas me emociono mt.

As cenas pelas quais eu mais me emocionei nos dois filmes foram:

- Gandalf e o Balrog
- Os membros da sociedade descendo as escadas e tudo pegando fogo e caindo ao redor em Moria
- Os orcs perseguindo eles atraves da Cidade dos Anoes
- O troll das cavernas "acertando" o Frodo em Moria
- A queda de Gandalf e a morte de Boromir
- A chegada de Eomer e Gandalf no Abismo de Helm
- Frodo com a Ferroada no pescoço de Sam
- No fim da SDA, quando Frodo e Sam se abraçam no barco
- Quando mostra Mordor
- A batalha do Abismod e Helm
- A destruição de Isengard pelos ents
- etc etc etc.... huauhauhahuahua gosto de tudo


Flw!
 
No primeiro filme, com toda a certeza foi a morte de Boromir ...
Já no segundo, logo que começou o filme e apareceu ' The Lord of the Rings - The Two Towers ' eu chorei ! XD ... Sou uma bobona mesmo ...

Depois chorei quando o Sam fala : ' It's your Sam ' ... PERFEITO !
E depois no finalzinho quando ele fala que o Frodo vai ficar conhecido nais histórias passadas de geração à geração ...
Lindo demais ! ^^'
 
Chorar eu não chorei mas foi quase,na primeira vez q eu vi a morte do Boromir eu nem me abalei,
1-na 2ª vez num sei pq eu quase chorei,akela cena é linda,uma pena q naum apareça no filme a música q o Aragorn,o Legolas e o Gimli cantam
2-Outra q eu quase chorei foi a ressureição do Gandalf,linda
3-A música q toca em Lothlórien

E uma q eu vou chorar muito vai ser a última cena do RdR :(
 
Bah... Num chorei naum, nem no Sociedade do Anel, nem no As Duas Torres..... Talvez chore no RdR, afinal, eh praticamente o fim de tudo... Imaginem soh, na hora de ver o desfecho do filme... Isso sim dah vontade de chorar!
 
Não Chorei, mas quase todas as garotas que assistiram comigo choraram, pelo menos no primeiro filme na cena que o gandalf "morre" em Moria.

O pior de tudo é q tive q ficar ouvindo o pessoal perguntar "ele morreu mesmo?" até sair o pôster das 2 torres e o trailer que mostravam o gandalf!
:lol:

A minha resposta era sempre: "Pq vc não lê o livro e descobre?" :mrgreen:
 
Eu não chorei apenas caio um cisco no meu olho. Brincadeirinha chorei pouco nada de mais, mas me arrepiei mais ainda. Mas vou tentar ir sozinho em RdR esse eu acho q vou alagar o cinema. :cry:
 
Eu nao chorei, mas q cava vez q REvejo certas cenas, meu deus, sinto exatamente a mesma emoçao e a mesma loucura de qd vi aquelas mesmas cenas pela primeira vez no cinema. 8-) :wink:

Flw
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo