• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você Tuba, Eu Tubo, Nós Tubamos

Não resisti! É minha banda! :mrgreen:

 
Última edição por um moderador:
Esse é um pouco mais recente, do ano passado (ou é 2005?). Enfim quem não conhece, Snow Patrol - Spitting Games

 
Última edição por um moderador:
Parece ser o fim do YouTube musical

A Viacom exigiu que o site YouTube, do grupo Google, retire todos os vídeos de sua propriedade do ar depois que as empresas não conseguiram chegar a um acordo.

Cerca de 100 mil clipes de companhias da Viacom, incluindo a rede MTV, terão que ser retirados do YouTube, serviço de vídeo mais popular da internet.
 
É, se o google não fizer nada a respeito parece que teremos o primeiro e último Bardo com clipes.
 
Meu irmão arranjou um um DVD Singles 93-03 e realmente não se fazem clipes como os dos Chemical Brothers.


:lol:
 
Última edição por um moderador:
Imogen Heap cantando 'Just For Now' para uma rádio inglesa... grande performance, totalmente à capela e utilizando loops feitos em tempo real.

 
Última edição por um moderador:
Essa merece registro! Belíssima e triste canção.

Mazzy Star - Fade Into You


 
Última edição por um moderador:

Um dos refrões em português masis lindos já cantados.
 
Última edição por um moderador:
[youtube]DoIgFN1MzWU [/youtube]

Já faz um tempo que estou encantado com Paganini.
No vídeo Nathan Milstein tocando Caprice 5
 
Bela aula de trompete.
Ainda aprendo a tocar isso...
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo