• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você Tuba, Eu Tubo, Nós Tubamos


Nos meus breves momentos de insônia, quando eu ligo na MTV de madrugada e vejo os clipes "alternativos" que passam, eu acabei assitindo esse aí algumas vezes. Cada vez que eu o via, a minha vontade de destruir/matar/estuprar alguma coisa (não importa o que seja) aumentava. O Travis Bickle se tornou um psicopata por causa do Vietnã e da alienação urbana. Se eu também virar, vai ser por causa da voz desse bostinha*.

*É o mesmo bostinha do Blink 182.

PS: O nome da "banda nova" dele é Angels and Airwaves. Angels and Airwaves. Angels and Airwaves.

Angels and Airwaves. Por favor.
 
Última edição:
Ah é, o Pin, nem reparei. E libertem o lado emo de vocês.


A questão não é nem ser emo ou não, é o fato de não ter achado tão bons assim.

Os clipes do Arctic Monkeys e do Ghostface Killah já estão na minha lista certa de indicados. Ambos com direção foda, reparem na fotografia do segundo, muito bom!
 
Vou votar pra esses:

Cheated Hearts (Yeah Yeah Yeahs)
Lived in Bars (Cat Power)
I'll Believe in Anything (Wolf Parade)
Promiscous (Nelly Furtado)
Let's Make Love and Listen Death From Above (Cansei de Ser Sexy)

Quem não viu algum desses e vai votar, faça-me o favor.

Ênfase pro do Wolf Parade, que talvez seja o melhor do ano. Qualquer clipe inspirado tanto em Bresson quanto em Barry Lyndon vai me deixar alegremente perplexo. Quem dirigiu essa coisa? Ficou espetacular.
 
Meu voto vai pra banda Cansei de Ser Sexy. A apresentação deles no palco é muito furiosa! E voltando aos tube, mais um clássico. Bob Dylan em um festival de 1976, Rolling Thunder era o nome... sem comentários.
Bob Dylan - Idiot Wind
 
Última edição por um moderador:
Minhas indicações serão:

Arctic Monkeys- Leave Before The Lights Come On
Cat Power - Lived in Bars
Wolf Parade - I'll Believe in Anything
Ghostface Killah - Back Like That


e a quinta está em aberto entre: DJ Shadow - This Time e Yeah yeah yeahs - Gold Lion.
 
Dead Kennedys - California Uber Alles

Quem nunca ensaiou num canto do quarto antes de ir tocar com os amigos num bar ou horrorizar os vizinhos? ...e como era bom!

 
Última edição por um moderador:
Se tiver enquete, e se a enquete for aberta, e se Arctic Monkeys entrar, vou com eles. The View From the Afternoon (faixa preferida minha inclusive) vale a pena também.

Do Wolf Parade prefiram esse aqui, vai.

A lista de 2005 no link do meu post passado tem um do Cardigans que é um charme.


I Need Some Fine Wine and You, You Need to Be Nicer

:grinlove:
 
Última edição por um moderador:
Se é bizarrice, aqui tá um exemplo dos anos 90 :rofl:


 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo