• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Fui eu Digo_s,q comentei esse "treco" da disney!
Mas eu ñ conheço isso aí ñ!Achei q vc falava de uma espécie de óculos,vermelho e q tb rodava filmes!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
É isso aí!!!
Ah! Mas têm coisas que não estão na revista e bem que mereciam estar... Tipo Chaves, Chapollin, a novela Carrossel...

Vamos lá, gente! Me ajudem!!! O q mais vocês assistiam ou gostavam na sua época de ouro?




Como eu amava Carrossel... se perdesse um capitulo, saia lagrma de tanta raiva! auahuah!
 
AÍ GALERA ESSE POST É ABSURDO DE GRANDE TEM MAIS RESPOSTA QUE LEITURAS !!!
HAHAH NEM SEI SE ALGUEM COMENTOU MAS LÁ VAI MINHA CONTRIBUIÇÃO, VCS COMENTARAM CHANGEMAN ,JASPION E SEU GIGANTE GUERREITO DAILLEON, SPIELVAN, GIGANTE GUERREIRO DAILLEON, JIBAN, TINHA UM QUE ERA GOOGLE FIVE , MACHINE MAN(!!)??? TINHA TB RÁ-TIM-BUM(DIFERENTE DE CASTELO RÁ-TIM-BUM HEIN GENTE!!) COM ¨SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA...¨

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

Edited by - leosgf on 09 December 2001 17:25:30

Edited by - leosgf on 09 December 2001 17:28:34
 
Com certeza jah comentaram mas eu que naum vou ficar procurando sobre isso...eh post demais pra minha cabeça.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
E PHANTOM SYSTEM ALGUEM LEMBRA... DETALHE VOU PEGAR PESADO... MSX FOI O MEU PRIMEIRO COMPUTADOR... ALIAS NEM COMPUTADOR ERA... E SIM UM TECLADO QUE VC LIGAVA NA TV E APARECIA UM TELA AZUL E ESCRITO UMAS COISAS EM INGLÊS(COMO TINHA 3 ANOS NÃO SABIA LER) AÍ A GENTE DIGITAVA CÓDIGOS QUE VINHAM EM REVISTAS... E TIPO VC PROGRAMAVA JOGUINHOS!! ERA MAIS PRIMITIVO QUE DOS ERA BASIC !! HAHAHA ERA FODA !!

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
Não lembro quem comentou o meus post, mas a parada da disney q eu falei era algo imitando uma filmadora antiga todo vermelho com uam manivela amarela, dai botava uams vitas azuis e assistia!
Eu tinha 4 fitas, tinha uam do pateta com o planador dele e uma do pato donald com o tranzinho dele!


Digo_s! Eu tinha essa filmadora. Mas a minha não era da Disney. A minha era azul, a manivela era branca, e a fita tb.
E o desenho q passava era do Snoopy jogando tênis com o Woodstock.

Aquele brinquedo era uma terapia. Eu adorava a filmadora! Ficava horas com aquele treco na cara, via em câmera lenta, depois tudo acelerado. E depois via o filme na rotação inversa...
 
Assistia a todos esses seriados japoneses q vc falou aí Leosgf!E já citei eles aqui e mais alguns(mas nunca é demais lembrá-los)!
Mas vc(ou alguém) lembra do LION MAN??...aquele do samurai que virava um leão(meio homem,claro) e o amigo dele virava uma pantera negra???Passou na Manchete(que saudade)!
Poucos lembram dele!Até agora ñ vi ninguém aqui comentando sobre ele!


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
Fui eu Digo_s,q comentei esse "treco" da disney!
Mas eu ñ conheço isso aí ñ!Achei q vc falava de uma espécie de óculos,vermelho e q tb rodava filmes!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"


Hahahahhaha eu tinha esse oculos, num era um que os filmes era umas cartelinhas redondas, se naum me engano brancas, hehe era vermelho a manivela amarela, acho.
 
quote:
Assistia a todos esses seriados japoneses q vc falou aí Leosgf!E já citei eles aqui e mais alguns(mas nunca é demais lembrá-los)!
Mas vc(ou alguém) lembra do LION MAN??...aquele do samurai que virava um leão(meio homem,claro) e o amigo dele virava uma pantera negra???Passou na Manchete(que saudade)!
Poucos lembram dele!Até agora ñ vi ninguém aqui comentando sobre ele!


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Verdade, tudo que o Leosgf comentou já foi dito, aliás fui eu (um dos muitos) que comentei do Rá-tim-bum e usei inclusive essa frase (senta que lá vem a estória) como exemplo! Mas é justamente por isso que eu adoro esse tópico!
E esse Lion Man que você citou Melkor, eu lembro, mas não assistia, pois era tosco demais para o meu gosto... se bem que muitos outros eram e nem por isso eu deixava de assistir, mas esse eu acho que se superava! Aquele cara com capa nas costas e uma cabeça de leão descomunal era hilariante!

Bons tempos... bons tempos, sem dúvida...


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
quote:
quote:
Não lembro quem comentou o meus post, mas a parada da disney q eu falei era algo imitando uma filmadora antiga todo vermelho com uam manivela amarela, dai botava uams vitas azuis e assistia!
Eu tinha 4 fitas, tinha uam do pateta com o planador dele e uma do pato donald com o tranzinho dele!


Digo_s! Eu tinha essa filmadora. Mas a minha não era da Disney. A minha era azul, a manivela era branca, e a fita tb.
E o desenho q passava era do Snoopy jogando tênis com o Woodstock.

Aquele brinquedo era uma terapia. Eu adorava a filmadora! Ficava horas com aquele treco na cara, via em câmera lenta, depois tudo acelerado. E depois via o filme na rotação inversa...



Os filminhos dessa filmadora doida que vocês estão falando deviam ficar igual aos filmes mudos do Chaplin!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
quote:
quote:
quote:
Não lembro quem comentou o meus post, mas a parada da disney q eu falei era algo imitando uma filmadora antiga todo vermelho com uam manivela amarela, dai botava uams vitas azuis e assistia!
Eu tinha 4 fitas, tinha uam do pateta com o planador dele e uma do pato donald com o tranzinho dele!


Digo_s! Eu tinha essa filmadora. Mas a minha não era da Disney. A minha era azul, a manivela era branca, e a fita tb.
E o desenho q passava era do Snoopy jogando tênis com o Woodstock.

Aquele brinquedo era uma terapia. Eu adorava a filmadora! Ficava horas com aquele treco na cara, via em câmera lenta, depois tudo acelerado. E depois via o filme na rotação inversa...



Os filminhos dessa filmadora doida que vocês estão falando deviam ficar igual aos filmes mudos do Chaplin!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."


E o pior é q é verdade, Erunámo. E eu ainda fazia a trilha sonora, ficava cantarolando e girando a manivela. Parecia uma louca...
 
Era bem parecido com o Chaplim sim, muito maneiro!
Pelo visto comcluimos q existia milhoes de brinquedos diferentes com manivelinhas coloriadas pra ver filminhos! Eu acho q aidna tenho eles aqui em casa em algum canto, depois vou matar as saldades!

Tudo isso q o leosgf falou já foi falado sim, e eu lembro vagamente de um lionman sim! nao diavia gostar!

Quanto ao ratimbum eu cheguei a dar o exemplo do senta q la vem a historia antes de vc erunamo, eu achava muito engraçado aquilo! hehehe! a vos doc ara era hilaria!

Acho q se alguem resolver reler todo esse topico aqui vai passar o dai todo lendo! Podia ser arquivado esse topico gente, tem muita coisa impossivel de lembrar de novo aqui!

Mais uma aqui q tirei do bau!
Alguem lembra dos chicletes ping pong com sabor duplo, q de um lado era um e do outro era outro! dai tinha briga na hora de dividir o chiclete pq todo mundo queria o mesmo sabor?
E aquele pirulito irritante q vinha com um apito, dai no recreio era um coro musical de apitos pra tudo quanto é lado! hehehehe!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Teve um epoca que eu comprava esse chiclete, Ping Pong soh pra colecionar as figurinhas...comprava uma caxia e abria todos os chicletes soh pra pegar a figurinha...cada coisa que a gente faz qnd eh mais novo...foi numa epoca que tinha umas figurinhas do guines book.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
Eu lembro dessa, mas isso nem faz tanto tempo, uns 5 anos!
Eu nucna gostei de chiclete ping-pong, era muito duro! Eles lançaram usn misturados, sem ser o duplo, q era mais macio, dai eu gostava, agora aquilo parecia pedra! Eu ficava com a boca doendo!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Gente, lembrei de uma coisa?
Quem naum colecionou PLOC MONSTER?
Aquelas figuras de mosntrinhos com nome de gente! Ate hoje lembro-me do mosntrinho Flavio: ele tinha os olhos e a lingua saindo pelas pernas, sei lá! Era muito comedia!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Na boa.. vcs são invencíveis aquilo era quase tudo que eu lembrava apesar do MSX eu não ter comentado que era um computador que os jogos eram em fita cassete e Phamtom eu tinha o jogo de matar os patos... Que usava a pistola Laser Gun!! ou sei lá o que...
e no Rá-tim-Bum alguem lembra de uma musica que era assim: ¨cade o Léo/Cadê o Léo/o Léo onde que está?/¨ era uma mini-série dentro do rá-tim-bum que devia de ter 15 episódios acho e os personagens eram de espuma!! era muito legal


A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
Esse Leo-CE é um dos meus heróis,cara!Fala sério!Tem idéia de quantos milhões de anos eu estava sem ouvir a música do Piratas do Espaço????...Eu nem lembrava mais!...
Se vc tiver alguma coisa "hedionda"(como disse o Euranámo) sobre Zillion...ñ pense duas vezes antes de mandar pra cá!!!!
Valew de novo!!!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"


Ae gente,

Valeu pela força, mas Como bom pesquisador, não posso deixar de dar méritos a quem os tem...

Quem muito me ajuda na descoberta desses links fantásticos é um outro amigo nosso aqui do forum: Gandalf Gamgi (Nós trabalhamos juntos e foi ele quem me apresentou o tolkien e seu fantástico mundo).



"Vamos pra Valinor"
 
Ae gente eu tinha um oculos vermelho com manivela azul da disney... eu ficava assistindo eu tinha 2 fitas uma era do mickey (fazendo joão e o pé de feijão) e a outra eu não lembro.

Lembro que um amigo meu estava assistindo o filme sentado na escada e eu estava jogando futebol com o irmão dele (ambos eram meus primos) e sem querer a bola encontou nele e ele tomou um susto e meu óculos foi pro lixo


"Vamos pra Valinor"
 
Q historinha triste...
Tadinho...


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo