• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Excluído052

Excluído a pedido
Vc se lembra?

Quem quer brincar põe o dedo aqui, que já vai fe...fe...fe...char! Pega-pega, esconde-esconde, Vale salvar o munod?, Beijo abraço aperto de mão, Gato mia e o menino pega a menina ; Corre-cotia, pega-bandeira, queimada, taco, barra-manteiga, polícia-e-ladrão, duro ou mole, dulo ou mole americano e pula-cela; Enquanto isso, no Palácio da Justiça... Em Brasília, dezenove horas; Forma de mamute de gelo!, pelos poderes de Greyskull!; pelas barbas do profeta! ; Shazam!!; Macamos me mordam! ; Vamos dar no´pé!; Raios! Raios duplos!; Mau sapão! Mau sapão! Toli, toli, toli, tolá... ; Suuuuper Mouse é seu amiiiigo! ;

Alô, criançada! O Bozo chegou! Trazendo alegria pra você e pro vovô!

Adoleca/lepeti tolê tolá/ le café com chocolá/ adoleca ; Lenga lalenga laduxalangoê; Super Trunfo, River Raid, elástico, prancha de isopor, cama de gato, polaina; Stop! Hello Kitty, My Melody, papel de carta, meu níver...; calça fusô, malha e selinho...

Quer namorar comigo?
Sim
Não
Talvez, vou pensar

Mochila da company, atari, mini-coke, Fofão, pica-pau, Kichute, conga, Playmobil, Turma do balão mágico, Trem da alecria, Xuxa, Tv Pirata, Chacrinha, Dip N" Lik...


CHUBABA!!!!!!!!!

(estas coisas marcaram nossa înfência... Ou não marcaram? Que atirem a primeira pedra!)
 

:: FrOdO ::

Usuário
Ninguém sabe q vc leu tudo isso da revista MTV numero 1 né?
Hehehehehe
Mas essa não é minha época!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 

Excluído052

Excluído a pedido
É isso aí!!!
Ah! Mas têm coisas que não estão na revista e bem que mereciam estar... Tipo Chaves, Chapollin, a novela Carrossel...

Vamos lá, gente! Me ajudem!!! O q mais vocês assistiam ou gostavam na sua época de ouro?
 

Arwen_theOld

Usuário
e eu vou lembrar!!??

acho q era mesmo tipo Carrosel, Chaves, Chapolin, Pequenho Ponei (hahahahahhaah), Smurfs!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
Ursinhos Carinhosos!
Sandalinha da Melissinha com pranchinha de body-board!
Sapatinho da Melissinha q vinha com pochetinha!
Sapatinho da Melissinha com relóginho em forma de coração!
(Hmmmm, deu para notar q eu só usava Melissinha...)
Aquele chocolate-cigarrinho (alguém lembra desse?)
Batata Rufles com embalagem transparente.
Bambalão, Atchim e Espirro...
Aquela corrida de cavalinhos e batalha naval no Bozo.
Xuxa na Tv Manchete (Ui! Essa é velha!)
 
Mara Maravilha ( do fundo do bau )
Ursinhos Gammi
TunderCatts
Angélica no Sbt (nem tao velho assim)
Menudos
Disco do Chaves ....

Quanto baguio ...
 

1085

Usuário
Passa o anel, cobra cega, gato mia....
varias coisas!!!!
e mão de cristo, alguem lembra???????
ptz eu tinha tambem um disquinho do fofão, akele q vinha junto o o caldo knor, e akela galinha q botava um ovo azul da magi???

<===€=
Fly High Touch The Sky
 

Odo Tûk

Usuário
quote:
É isso aí!!!
Ah! Mas têm coisas que não estão na revista e bem que mereciam estar... Tipo Chaves, Chapollin, a novela Carrossel...

Vamos lá, gente! Me ajudem!!! O q mais vocês assistiam ou gostavam na sua época de ouro?




ah.. minha colega queria fazer abaixu assinado para o Carrossel voltar... hehe.. me lembro da Maria Joaquina e da Helena... hehehe...

AH!! a galinha, tinha uma galinha dessas q tipo determinava o tempo.. hehe... o chaves (q esse nova temporada tah podre)..
os smurfs saum unicos!!! hehehe... amn.. deixa eu lembrar... vcs jah viram patrine? (hahahahaha) .... se nos compararmos nossa infancia foi melhor, naum tinha esses bagulho de pokemos e etc... arg! ... (e por incrivel q paresa, tenho colegas q veem issu) ... nada contra...


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.


Edited by - Odo Tûk on 04 November 2001 15:40:52

Edited by - Odo Tûk on 04 November 2001 15:43:45
 

Digo_s

Olifantástico
Mais um topico com assuntos antigos! Q maneiro!
Mas acho q estamos começando a ficar repetitivos, deveriamos concertar tudo em u só!

Sequir o mestre, galinha choca, pique-cola, fui pro espaço e levei..., telefone sem fio, bolinha de gude, amarelinha, pipa, pião, pular corda...

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
quote:
Mara Maravilha ( do fundo do bau )
Ursinhos Gammi
TunderCatts
Angélica no Sbt (nem tao velho assim)
Menudos
Disco do Chaves ....

Quanto baguio ...



Angélica no SBT??? No meu tempo ela era da Manchete...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
quote:
Mara Maravilha ( do fundo do bau )
Ursinhos Gammi
TunderCatts
Angélica no Sbt (nem tao velho assim)
Menudos
Disco do Chaves ....

Quanto baguio ...



Angélica no SBT??? No meu tempo ela era da Manchete...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.


Tá certo ela jah foi da manchete tb ...
Ele aquele conjunto q ela cantava com o Rodrigo faro ????Alguém lembra ???
Tava esquecendo um que nem é tao velho :
Os Gonnies
 

1106

Usuário
quote: Mais um topico com assuntos antigos! Q maneiro!

Isso aqui tá virando um museu...


Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 

Digo_s

Olifantástico
hehehhe, é mesmo, ams é sempre bom lembrar os velhos tempos!
O chato é a repetição!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

1085

Usuário
Eh mesmo... a coisa ta foda, ultimamente so DRAGON BALL mesmo!!!!! MUITO BOM!!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 

Eldarion

Usuário
quote:Arwen e eu vou lembrar!!??

acho q era mesmo tipo Carrosel, Chaves, Chapolin, Pequenho Ponei (hahahahahhaah), Smurfs!!




Pequeno ponei...HAHAHAHAHAH Arwen, essa realmente foi a melhor!!!Nunca ia esperar que alguem tambem se lembrasse...eu tinha um boneco do pequeno ponei, uma que era azul e tinha o rabo rosa..era uma ponei..vc lembra o nome???
HEI!!!! NAO COMETAM A HERESIA DE SE ESQUECER DE CAVERNA DO DRAGAO simplesmente emocionante...eu entrei em um forum sobre caverna do dragao essses dias e o pessoal estava pensando em mandar um abaixo assinado (virtual?!!!!) la pra marvel entretainment e pras TSR (a empresa que fez o desenho e a que tem os direitos autorais) para eles voltarem a produzir o desenho...Tenho certeza que seria um sucesso...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 

Digo_s

Olifantástico
Eu não lembro desse desenho do pequeno ponei mas lembro q minahs primas tinham esses bonecos ai!

Q forum é esse de caverna do dragão?
diz ai o endereço!
E se fizerem um abaixo assinado pode contar comigo! Eu espalho pra todo mundo q conheço e tb gostaria de uma continuação!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
quote:
Eh mesmo... a coisa ta foda, ultimamente so DRAGON BALL mesmo!!!!! MUITO BOM!!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky

Vc gosta dessa porcaria?????? é um lixo!!

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 

Eldarion

Usuário
quote:
Eu não lembro desse desenho do pequeno ponei mas lembro q minahs primas tinham esses bonecos ai!

Q forum é esse de caverna do dragão?
diz ai o endereço!
E se fizerem um abaixo assinado pode contar comigo! Eu espalho pra todo mundo q conheço e tb gostaria de uma continuação!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Perae...deixa eu procurar...ontem eu ia colocar mas dai minha net deu pau. Putz...tenho que ir pra escola...de noite eu coloco o endereço!!!!!!!!

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 

Glaurung

Usuário
Sou o bicho da goiaba
E eu quero saber porque
Quando alguem me encontra
dentro da goiaba
fico bravo pra valer....

heheheh....alguém lembra da musiquinha?

Glaurung, o urulóki
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo