• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Po gente eh verdade, Leasure Suit Larry, pena que eu so joguei o um, dois e 3.

Eu gostava tambem do Test Drive, Prince of Persia e GP.

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
AAAAAAAHHHHHHHHHH!!!
Como pude esquecer Piratas do Espaço????
Com aquele robozão todo incrementado travando batalhas estelares!!!Nooooossa!!Quantos anos vc tem Euranámo???...ehehehehehe!
VC deve lembrar de Zillion e Speed Racer!Era muito trí!Na época todo mundo queria ter uma Zillion(arma igual a do desenho).

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"


To botando esse post so porque e tanto post neste topico que a pergunta ja pode ser aplicado ao propio topico.
 
quote:
quote:
algum tempo atras alguem do forium perguntou como era o nome de um desenho que tinha uns animaizinhos, dentre ele uma toupeira com moletom.

Se ninguem responbdeu o nome do desenho é: SUPER-TIRAS.

Segue link para matar saudades:

http://www.infancia80.com.br/cinetv/desenhos_supertiras.htm

"Vamos pra Valinor"

HÁ! Leo_CE é meu herói! Descobriu o desenho dos animais que resolviam mistérios!

Valeu mesmo Cara!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."


Disponha mano, mnos tamos aqiu pra contibuir de alguma forma

"Vamos pra Valinor"
 
Como diria Silvio Santos no Show do Milhão:

"Vamos agora a pergunta de um milhão:

Qual era o nome original do desenho Dom drácula"?

Eu tava querendo deswcobrir pra ver se consigo alguma coisa dele na net.

Pra quem gosta de animes:

http://www.bestanime.com/main.html


"Vamos pra Valinor"
 
Leo_CE!!!!!!Esse site é o máximo!!!!!Indispensável pra quem gosta de anime!!!!!É muito bom mesmo!!!!
Como eu sou viciado vou passar um bom tempo nele!!!!
Valew,cara!!!!!Esse site é perfeito!!Tem muito material bom que eu desconhecia!!!!
!!
PS:O que tem de "coisas" legais sobre Ghost in the Shell,Ninja Scroll e Akira ñ é brincadeira!!!!!Valew mesmo cara!!!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 06 December 2001 18:30:45
 
Só por curiosidade, hoje passou Gatinhas e Gatões na seção da tarde!
Depois de tantas coisas q já foram citadas nesse forum acho q vai ser impossivel ver qq coisa antiga sem lembrar da Valinor!

Alguem lembra de uma parada da disney q era tipo umas fitas azuis q vc enfiava em algo tipo uma camera de video q ficava girando uma manivelinha pra ver o desenho por um buraquinho?

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Por acaso isso q vc tá falando,Digo_s,ñ era uma espécie de óculos de cor vermelha??
Se for isso...eu lembro!Tinha umas historinhas nessas fitas azuis e tal!
Lembro duma do ursinho Puff...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Preciso da ajuda do adventureiros:
De tanto vcs falarem eu to jogando Maniac Mansion e estou gostando muito! Escolhi Dave, Razor e Bernard. Peguei um detonado na net e estou seguindo o esquema. Tem dado certo, mas na parte q precisa desligar a força com a Razor e reparar os fios com as ferramentas, no quarto escuro q aparece atras da tinta na parede, com o Bernard, nao consigo passar...
Eu desligo as luzes e reparo os fios e o Bernard fala q naum funciona e o Tentaculo chega muito rápido.
Na primeira vez eu consegui consertar os fios com o Bernard mas, o Tentaculo pegou a Razor. Agora naum consigo mas nem consertar os fios.
Alguem pode me ajudar?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Leo_CE!!!!!!Esse site é o máximo!!!!!Indispensável pra quem gosta de anime!!!!!É muito bom mesmo!!!!
Como eu sou viciado vou passar um bom tempo nele!!!!
Valew,cara!!!!!Esse site é perfeito!!Tem muito material bom que eu desconhecia!!!!
!!
PS:O que tem de "coisas" legais sobre Ghost in the Shell,Ninja Scroll e Akira ñ é brincadeira!!!!!Valew mesmo cara!!!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 06 December 2001 18:30:45


Tou fazendo umas pesquisas e depois passo mais coisas pra vcs :)

minha pergunta continua....

Qual era o nome do anime dom dracula (o nome original)?

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Preciso da ajuda do adventureiros:
De tanto vcs falarem eu to jogando Maniac Mansion e estou gostando muito! Escolhi Dave, Razor e Bernard. Peguei um detonado na net e estou seguindo o esquema. Tem dado certo, mas na parte q precisa desligar a força com a Razor e reparar os fios com as ferramentas, no quarto escuro q aparece atras da tinta na parede, com o Bernard, nao consigo passar...
Eu desligo as luzes e reparo os fios e o Bernard fala q naum funciona e o Tentaculo chega muito rápido.
Na primeira vez eu consegui consertar os fios com o Bernard mas, o Tentaculo pegou a Razor. Agora naum consigo mas nem consertar os fios.
Alguem pode me ajudar?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me

Você não precisa se preocupar em que um dos seus personagens seja preso, pois mais adiante você conseguirá a chave do famigerado calabouço e poderá libertá-los sempre que necessário, oq não pode é deixar ninguém morrer! Se não me falhe a memória (caramba fazem séculos que joguei o primeiro Maniac!) o nome da chave é Old Rusty Key e está no lustre de cristal que fica na sala de música e você tem que fazer algum barulho para quebrar o lustre e pegar a chave... Não tenho certeza que ela está no lustre (tem algo lá, isso com certeza) e nem se fica na sala de música (a do piano), mas o nome é esse mesmo (provavelmente)! Bem... Acho que confundi mais dq ajudei, mas tudo bem... De qualquer forma procure no “detonado” que você tem pelo nome da chave e como conseguí-la; Ela existe! E disso sim eu tenho certeza!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
quote:
Essa é pros antigões:

Link com pagina de Piratas do Espaço:

http://www.geocities.com/Tokyo/Island/1237/pirata.htm

Espero que gostem desse :)

"Vamos pra Valinor"

Esse é o Leo_Ce e sua incrível capacidade para encontrar sites de assuntos hediondos e maneiríssimos! No site tem até a música tema que eu lembrava até hoje! Valeu mesmo!

Se você fosse um cavaleiro da távola redonda certamente seria Percival; aquele que encontrou o Graal...


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
"Percival; aquele que encontrou o Graal!"

Parece ate slogan de comercial de sabao em pó!
 
HAHAHAHA!!!
Percival – O braço direito da camponesa medieval
Agora em nova embalagem de couro de búfalo revestido!!!


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
Esse Leo-CE é um dos meus heróis,cara!Fala sério!Tem idéia de quantos milhões de anos eu estava sem ouvir a música do Piratas do Espaço????...Eu nem lembrava mais!...
Se vc tiver alguma coisa "hedionda"(como disse o Euranámo) sobre Zillion...ñ pense duas vezes antes de mandar pra cá!!!!
Valew de novo!!!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Que absurdo! Esse tópico tinha passado para a segunda folha de tópicos! Pode não, ele é o mascote de fórum!

Vou postar só para ele voltar para o destaque!

E mais três vivas para Valanice por criá-lo!

E se eu lembrar de algo antigo, putrefato e que ainda não tenha sido comentado e lembrado (oq é muito difícil) eu edito e inclu-o...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
entre vc tambem na campanha MANTENHA ESTE TOPICO. quem tem saudade tem pressa!
 
Por falar nela, cade a Valanice?????

Não lembro quem comentou o meus post, mas a parada da disney q eu falei era algo imitando uma filmadora antiga todo vermelho com uam manivela amarela, dai botava uams vitas azuis e assistia!
Eu tinha 4 fitas, tinha uam do pateta com o planador dele e uma do pato donald com o tranzinho dele!

Eu já falei antes e ninguem respondeu: Ninguem lia coleção GATO & RATO?
-As Pintas dos Preas
tinha mais mas não lembro os nomes, eram muitos livros!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo