• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Q historinha triste...
Tadinho...


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Na boa.. vcs são invencíveis aquilo era quase tudo que eu lembrava apesar do MSX eu não ter comentado que era um computador que os jogos eram em fita cassete e Phamtom eu tinha o jogo de matar os patos...

Sim, nossas memórias são prodigiosas, e é por isso que somos... O CONSELHO OLIFANTÁSTICO! Eu, Bastian, Rosinha, Leo_CE, Digo_s, Melkor e todos aqueles cuja as memórias ultrapassam sua própria existência!

Aliás podíamos fazer um desenho animado com isso!

“Seis jovens... Seis mentes prodigiosas... Usando suas memórias para combater as forças de Forgethor e suas hordas, que tentam exterminar as lembranças de todas as criaturas da terra!”

Poderíamos usar nossas lembranças (e imaginação) infantis a nosso favor, como fazer a bola de um chiclete se transformar numa redoma aromática de tuti-fruti protetora!

Ia ser o máximo!

Nossa... Acho que minha imaginação foi longe agora...
Melhor eu ir tomar logo meu coquetel de remédios...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

Edited by - Erunámo on 10 December 2001 16:38:21
 
E falando em chicletes, lembrei de algumas cocitas...
Um dos sabores do Ploc-Monster era morango e coca-cola! Era terrível, lembro de ter comprado um para experimentar e me arrependi amargamente!

E falando em chicletes hediondos, tinha um que conseguia ser pior que o ping-pong (que aliás eu nem acho ruim, mas é o pior entre os que existem, sem dúvida), tinha (ou tem, pois se não me engano ainda fabricam essa relíquia macabra) uma embalagem azul-marinho (imitando a do ping-pong) e um solzinho redondo e sorridente. Putz, aquilo era tenebroso! Nem tinha consistência direito, pois costumava dissolver-se nas primeiras mastigadas!!! Ao invés de “chicé-de-goma” devia se chamar de “chicle-de-gosma”! É sério, quem lembra (e teve o desprazer de experimentar) sabe dq estou falando... Normalmente essa iguaria era encontrada em saquinhos de Cosme e Damião e nas piores casas do ramo...

Tinha também uma bala (não sei se tinha no Brasil todo) que vinha com tatuagem de monstros! Você lambia o local onde quisesse aplicar o adesivo, colocava a figura, deixava uns instantes e voialá! Seu corpo estava marcado com a “cara-caricaturática” de um horripilante monstro! Bem... Não era horripilante, na verdade parecia mais uma mancha rosada (todas eram dessa cor), mas ainda assim bacana. Depois disso vieram a existir (essas sim bem feitas) umas tatuagens vendidas em bancas de jornal (em cartelas) que viraram uma absoluta coqueluche entre crianças e adolescentes! Tinha gente que colava aquilo até na testa!

E para terminar tinha também aquela bala (ou seria chiclete???) que vinha com um anel, lembram?

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
Ah! E não podemos nos esquecer do aclamado pirocóptero! Lembram, lembram??? Na propaganda (sim, tinha propaganda na TV com isso) tinha um garotinho que saía voando agarrado nele(???)! Para aqueles que não lembram, era um pirulito que vinha com uma hélice acoplada em sua extremidade inferior, que através um habilidoso e preciso movimentos de mãos era capaz de produzir uma poderosa rajada de vento, elevando o arrojado objeto as alturas! Bem... talvez eu tenha engrandecido um pouco as capacidades do memorável pirocóptero, mas ele era bacana mesmo!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
hehehhe!

Gostei da idéia do desenho... vamos fazer uns storyboard e depois agente contrata o knorlex pra animar....

"Vamos pra Valinor"
 
Ae galera!

Do jeito de esse forum vai... jaja estaremos na página 50.

Quando isso acontecer.... nós poderíamos estudar a possibilidade de gravar um cd com as mensagens desse tópico, acho que é o maior doumento feito a diversas mãos que contem uma parte importante da história de nossas vidas.

"Vamos pra Valinor"
 
Conselho Olifantastico, essa foi boa!
Seis jovens escolhidos por Nostalgis, o Senhor das Boas-Lembranças, para preservar nos corações todas as boas lembraças da infancia e para enfrentar Forgethor, o famigerado Destruidor de Infancias, q buscar roubar as boas lembranças da infancia das pessoas e assim torná-las infelizes, ranzinzas e estressadas.
Cada um com seu poder: Temas de Abertura e Jingles, Brinquedos Antigos e Jogos de Tabuleiro, Personagens preferidos, Bordoes super-repitidos, Mente de Ferro e TVmania eles enfrentam o esquecimento.
Nostalgia e Saudosismo Forever!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Ae Bastian vc foi o Inaugurador da página 24. Ta declarado que vc é o Légolas desse forum .

Bem gostei do seu adendo ao nosso desenho.

Mas deixando as brincadeiras de lado, la vai outra raridade pra vcs.

Vcs lembram de :

> Battle Chess
> Catacomb 3D
> Coaster
> Dave 1 e 2
> Duke Nukem
> Goonies
> Grand Prix Circuit
> IronMan Super OffRoad
> MicroMachines
> Mr Ant
> Out Run
> Prince of Persia
> Ski Free
> Stunts
> Tai Pei
> Test Drive
> Wacky Wheels
> Winter Games

Pois é tem o emulador de todos eles em:

http://www.abandonwaresgamez.hpg.ig.com.br/



"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Conselho Olifantastico, essa foi boa!
Seis jovens escolhidos por Nostalgis, o Senhor das Boas-Lembranças, para preservar nos corações todas as boas lembraças da infancia e para enfrentar Forgethor, o famigerado Destruidor de Infancias, q buscar roubar as boas lembranças da infancia das pessoas e assim torná-las infelizes, ranzinzas e estressadas.
Cada um com seu poder: Temas de Abertura e Jingles, Brinquedos Antigos e Jogos de Tabuleiro, Personagens preferidos, Bordoes super-repitidos, Mente de Ferro e TVmania eles enfrentam o esquecimento.
Nostalgia e Saudosismo Forever!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me

Há! Esse adendo ficou perfeito! As habilidades não podiam ser melhores! Agora só falta definir qual é a habilidade de cada um e seus respectivos nomes e personalidades...
Minha sugestão para nomes é: Namus, Bastius, Leolus, Digus, Morgus e Rositia!

Estou doido para os outros membros verem esses últimos posts!


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

Edited by - Erunámo on 10 December 2001 23:47:13
 
quote:
Ae galera!

Do jeito de esse forum vai... jaja estaremos na página 50.

Quando isso acontecer.... nós poderíamos estudar a possibilidade de gravar um cd com as mensagens desse tópico, acho que é o maior doumento feito a diversas mãos que contem uma parte importante da história de nossas vidas.

"Vamos pra Valinor"

Verdade, temos que proteger nosso tópico querido... Se alguém já tiver começado a salvar as páginas, me avise, do contrário irei começar a salvar tudo ainda hoje... O quanto antes melhor... Depois, quando tivermos alcançado informação suficiente para encher um CD (650mb, coisa pacas), eu me disponho a gravar tudo (tenho gravador) e tirar uma cópia para cada um de vocês... Mas precisamos de coisas legais para encher esse CD... Eu já tenho algumas coisas aqui, como zilhões de temas de abertura (desenhos/séries) em MP3 e jogos clássicos de videogames (através de emulador) ou computador (minhas preciosidades da era XT e 286). Podemos ainda anexar as páginas (ou pelo menos o material contido nelas) que o Leo_CE tem conseguido encontrar, e para fechar o pacote podemos por fotos de infância de cada um de nós (scaneadas) e se sobrar algum espaço eu ponho os trailers de SDA e gravuras de ilustradores do Tolkien...

Que tal a idéia?

Aproveitem que esse surto que eu estou tendo só dura até a hora que eu tomar o coquetel de remédios!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
Oq acontece quando se posta 250 vezes...???
Há! Isso...

Desculpem, não resisti...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
IronMan Super OffRoad era massa, perdi alguns dias de aula pra jogar ele, ainda tenho por sinal!!

Doom, Duke Nukem I, II e III, Commander Keen, e é claro a série "Ultima".

De desenho, não sei se já postaram mas um ducaralho era "Galaxy Rangers" - o Goose era massa, se transformava em cada bicho irado!

E de série japonesa, Lembram de "FlashMen", uma daqueles parecido com "ChangeMen", teve até um episódio que o Flash verde (ou seja lá qual era o nome dele) ficava com a visão doida e lutava com os monstros plantando bananeira!!! Muito engraçado !!

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
Caramba, quanta coisa vcs falaram em um dia!
CAda vez mais gosto desse topico aqui!
Tantas cosias inesquesiveis!
Essa ideia do cd com uma coletania saudozista esta compeltamente aprovada! Já temos um materia enorme aqui! Eu posso ajudar em algumas coisas, como separar o material por categoria, mas dai seria necessario as copias dos posts do forum! Bom, vamos combinando q agente ve isso com o tempo, agora deixa eu comentar as lembraças!

Eu lembro vagamente desse ploc monster, mas foi maior sucesso mesmo!
Hoje mudando de canal pra ve rum filme q alugueis me deparei com uma cena! Um ratinho abrindo uma portinha na parede de um cenario azul, então olhei em q canal estava e não acreditei! Era a entrada de Ra-tim-bum! Q saldades, ver tudo aquilo de novo! Eu sabia de cor tudo q acotnecia na abertura! E pra completar quando estava no final eu pensei, só falta a tipica frase "Senta q la vem a historia", dai então mostra aquele quarto fechado com uma porta abridno e um sofa chegando com um garoto deitado, dai veio a frase com a voz mais esquisita do mundo! "Senta q lá vem a historia!" Q demais!
Nessa hora lembrei de algo q ainda não foi falado nesse forum! Quem não se lembra de Pingu? O pinguim de massinha q estava sempre aprontando pelo polo norte? Era muito legal e bem feito esse desenho!

Eu lembro desse chiclete ai Erunamo, muito ruim mesmo! E era o pior pra grudar entre os dentes, dai quando vc botava o dedo pra tirar já era, grudava no dedo até tomar banho e tirar!
O pirucoptero já tinha sido falado, e acho q ainda vende!

Se o bastian inalgurou a pagina 24 pior é o Erunamo q virou elfo nela! hehehe!

Leo_CE esse jogos são muito classicos, se fosse falar de cada um deles e como marcaram minha infancia esse post ia ficar muito maior do q já esta!
Vc se esqueceu de Lotus, Cat, Arkinoid, Indy 500, carmen sam diego...

Pra terminar, os exercitos do no inimigo tinham q ser os Inca Esquecidos e os Desmemoriados Abissais!( não é da nossa epoca, mas ficou maneiro!)

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Ae gente, verifiquei os links dos jogos...

Test drive e stunts deu pau ... :(

se alguem tiver eu gostaria que me mandasse



"Vamos pra Valinor"
 
Gente num lembro de ter visto no topico...

Punk a levada da Breca....
As aventuras de Gulliver
Rainbow Bright

"Vamos pra Valinor"
 
Nossa!!Fiquei fora 2 dias e aconteceu tudo isso!Duas páginas a mais!!!E sem assunto repetido!!!Que coisa!!!Passei uma meia hora lendo o eu tinha perdido!!!
Além do cd,poderíamos lançar um livro tb!!E pelo jeito q a gente escreve tinha q ser uma verdadeira "bíblia"(pelo tamanho)!!!

E como o Euranámo tem idéias "hediondas",né?Com certeza ele seria o líder do nosso grupo de heróis!ehehehehe...o fundador do Conselho Olifantástico(aliás esse nome tá demais,hehehe)!"A mente menos esquecida da Terra"!

Bom,agora as lembranças:

PLOC MONSTER: isso era o máximo!Foi o primeiro chicle q eu comprei apenas pelas figurinhas e lembro até qual foi o primeiro monster q eu tirei...Marcelo era o nome dele!E apesar de comprar e comprar chicles... eu nunca achei o monster com o meu nome(isso é um trauma de infância)!
PIROCÓPTERO: eheheheheeheh...eu lembro dessa propaganda na tv(do garoto voando num pirocóptero)...
GALAXY RANGERS: enfim alguém além de mim lembrou dos cawboys do espaço!Sim Logan,eu já havia comentado sobre eles aqui,mas ninguém se lembrou muito bem!Muitos até se confundiram com outros desenhos!
FLASHMEN: o nome do "flash verde" era DAM,e quando se transformava era GREEN.E ele era o meu personagem favorito.Esse episódio q ele enxergava tudo de cabeça pra baixo eu lembro...para voltar ao normal ele teve q destruir o monstro q lançou a magia sobre ele.....E o Green teve q lutar plantando bananeira para enxergar normalmente.(no mínimo hilário)

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Esse topico eh demais! Adoro esse topico! Vcs saum demais, amigos!
Eu lembro desse episodio do FlashMan. Man tenho uma pergunta: Quem era o filho daquela familia q ficou amiga dos Flashman?
Lembram da abertura q aparecia cada um deles treinando em um planeta diferente?
Outra preciosidade: Lembram da Bia Bedran, q apresentava o Canta Conto? Ouvi dizer q ela vai voltar a apresentar um programa na Cultura! Com certeza, vou gravar! Ela era d+!
Contava historias, representava, cantava, tocava violao, e fazia tudo muito bem!
DEpois veio Xuxa,Angelica e outras loiras...
Como eu gostava da Bia Bedran!


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo