• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

quote:
Q isso, o Taz era irado cara!
Aqueles sons q ele fazia quando ia destruindo tudo q via pela frente! hehehe!
Blar ralhelrhar rular har!
hhahahah!

Acabei de lembrar outro desenho maneiro!
Jumandi (é assim q se escreve?)
Aqueles carinhas de mascaras era muito legais! Aqueles sons malucos das linguas deles! Tinha um cara na minha escola q imitava direitinho!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"



Jumandi?!
Q desenho eh esse? De mais detalhes...
Naum to lembrando naum.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
JUMANJI foi um desenho que passou na globo durante um tempo mas eu naum gostei muito naum...o filme de mesmo nome com o robin willians que deu origem ao desenho ate que foi legal.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Foi o q eu pensei...
Tinha um desenho do Jumanji, ne? Eu ja vi mas naum assitia, naum.
O filme eh muito louco!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
O desenho do Taz é um saco e muito cansativo!
Prefiro os antigos desenhos do Pernalonga em q o Taz aparecia de vez em quando,mas muito mais divertido.
O Jumanji era legal!Eu gostei muito daquele desenho!Era sinistro!Aquele caçador q vivia atrás deles era um ótimo personagem!

Alguém lembra de um desenho ridículo q passou na globo chamado Princesa Tenko???...
Muito ruim aquele desenho!A vestimenta dos personagens era horrível!Alguém já viu aquilo lá??

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Ae, akilo de fazer um abaixo assinado pra voltar a ter Carrossel foi idéia minha..hehehe..tipu, o q marcou minha infância foi Carrossel(é obvio), Chaves, Chapolim, A bela e a Fera, Gibis da Turma da Mônica, Alice no país das maravilhas, A dama e o vagabundo(lembro q perdi um dente enquanto tava vendo esse filme) e Madonna!!! Comecei a gostar dela muito cedo e a idolatro ateh hj!!!
Ahh..qse me eskeço..o seriado Anos Incríveis era o q eu mais adorava ver na TV...

Edited by - Akasha on 21 November 2001 19:44:29
 
Meu! Anos Incríveis era demais! E pensar que o Paul acabou se tornando o Marilyn Manson... ECA! (Bom, pelo menos eu não gosto dele)
Acho que esse foi um dos melhores seriados que já passaram pela TV... Eu era viciada! Até chorava no final de muitos! Ah, e o mais brega é o seguinte: eu era apaixonada pelo Paul!!! LOL

Claudia Lórien
"Even the smallest one can change the course of the future" ;o)




Paul naum eh o M.M., eu vi uma foto atual dele, e eh beeem diferente do Marilyn... E ambos desmentiram o boato
 
quote:
Meu! Anos Incríveis era demais! E pensar que o Paul acabou se tornando o Marilyn Manson... ECA! (Bom, pelo menos eu não gosto dele)
Acho que esse foi um dos melhores seriados que já passaram pela TV... Eu era viciada! Até chorava no final de muitos! Ah, e o mais brega é o seguinte: eu era apaixonada pelo Paul!!! LOL

Claudia Lórien
"Even the smallest one can change the course of the future" ;o)




Paul naum eh o M.M., eu vi uma foto atual dele, e eh beeem diferente do Marilyn... E ambos desmentiram o boato




Paul foi um musico contratado pelo MM.

E no mais o seriado era muito 10. Vcs lembram dos comerciais do cremucho antes do comeco do seriado.


Dos mais novos eu gosto muito do desenho do Doug

"Vamos pra Valinor"
 
Anos Incríveis era realmente incrível! Lembra muito a minha infância...
E que propaganda do cremucho você está falando Leo_CE? Aquela das crianças cantando uma versão de Besame Mucho?
"Compra mãe... Compra Cremucho..."

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:
Anos Incríveis era realmente incrível! Lembra muito a minha infância...
E que propaganda do cremucho você está falando Leo_CE? Aquela das crianças cantando uma versão de Besame Mucho?
"Compra mãe... Compra Cremucho..."

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador


Era bem essa a propaganda!
Era tão bonitinha...
 
JUMANJI, isso mesmo, o desenho do filme! Era engraçado aqueles carinha da tribo q falavam fazendo uns sons equisitos! O filme tb é muito maneiro!

Aquele taz de antes eu nem gostava muito não, ele era todo retardado e só destruia tudo! Não mudou muito, mas ficou melhor, tinha mais história!

Eu lembro desse comercial do Cremucho mas não consigo lembrar desses anos incrives q vcs tanto falam, sera q ninguem tem uma foto pra me mandar não? Acho q só assim eu lembro!

Carrossel era muito maneiro, acho q marcou a infancia de todo mundo né? Ainda mais a minha pq eu era da mesma série q as criançinhas lá! O q eu não gostei foi q mudaram o ator a fazia o firmino no meio da novela! O antigo chegou a morrer ou mudou do nada?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Pô!!!O Taz retardado q destruía tudo sem falar nada é q era massa!Depois tentaram pôr história nele e estragaram,como fizeram com a pantera cor-de-rosa tb!Mas tudo bem!Gosto é gosto!
O carrossel era massa,mesmo!Eu lembro de quase todos aqueles personagens!Foi inesquecível!O meu sonho,na época ,era montar um grupo igual a "Patrulha Salvadora" com meus amigos!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:

Dos mais novos eu gosto muito do desenho do Doug



Hum.... nem me lembre desse desenho.... me apelidaram de Doug no colégio técnico.... passei 4 anos como Doug (ninguém me chamava de Diego, nem os professores).... Ainda hj o pessoal só me chama de Doug.... é como se fosse meu segundo nome.

Mas o desenho do Doug é bem irado!! Eu gosto.
Mas ainda prefiro Rugrats - Os Anjinhos

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Anos incriveis foi legal meu...qnd eu vi escrito que o paul era o Marilyn Manson eu levei um susto...hehehe...eu escuto alguma coisa mas nao sou fa dele naum...acho muito bizarro ele...esse povo trash que deve gostar...mas lembrei de outro seriado tipo anos incriveis que era ate legal: confissoes de adolescentes...ta certo que era muuuuuto adolescente aquele negocio mas eu vi durante um tempo...e Dirhil ou melhor Doug...eles devem te chamar de Doug pq vc parece com ele ne...hehehe...mas eu ate via Doug mas achei muito infatil...sei la...agora Rugrats - Os Anjinhos eu vi um pouco.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Anos Incríveis é uma das séries q realmente influenciaram a minha vida!Muito bom mesmo!Toda vez q eu posso eu assisto no Multishow(se é q ainda passa)!Um dos muitos episódios inesquecíveis pra mim é aquele em q a irmã dele sai de casa pra ir pra faculdade noutra cidade!Alguém viu esse?Muito legal!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Eh nesse q o Wayne fica com o quarto da irma deles e durante a noirte eles sentem falta das brifgas, bagunças e tudo mais.
Daí eles ficam se comunicando pelo armario, com batidas na parede e se naum me engano eles dormem la. E legal, mesmo. Acho q me lembro dos meus irmaos pq nos dormimos mno mesmo quarto a anos.
Qdo eu casar com certeza vou sentir falta...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
nam taz naum pernalonga!!!! o melhor mesmo é papaléguas e coiote. esse é o melhor desenho já feito, junto com tom & jerry. morro de rir até hoje qdo assisto na warner os produtos Acme explodirem na cara do coiote é o melhor!!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Um capitulo de anos incriveis q eu gosto chama pernas de pau, q o Paul e o Kevin jogam basquete nas aulas de ginastica e eles brigam pq ninguem passava a bola pro Paul. O q marcou nesse capitulo foi o final q aparece os dois, ja adultos jogando basquete bem de tardezinha qdo o sol ta nakela cor vermelha e a musica de fundo eh Youve Got a friend do James Taylor, q eh uma musicxa bem emotiva. O capitulo foi engracado mas o final eh bem emocionante. O ultimo tb eh legal q diz o q aconteceu com tds da serie, o unico q se deu mal foi o pai dele q morreu 2 anos depois o resto tds se deram bem inclusive o tapado do Wayne q herdou a fabrica de moveis do pai

Alguem ja fez algum topico sobre a serie?
Seria bem legal
_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"

Edited by - Jack In The Green on 23 November 2001 01:12:12
 
quote:
nam taz naum pernalonga!!!! o melhor mesmo é papaléguas e coiote. esse é o melhor desenho já feito, junto com tom & jerry. morro de rir até hoje qdo assisto na warner os produtos Acme explodirem na cara do coiote é o melhor!!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

lembra do episodio da catapulta?
alguem lembra de um desenho que tinha um coiote que ficava tentando pegar umas ovelhas e um cachorro naum deixava?
 
quote:
nam taz naum pernalonga!!!! o melhor mesmo é papaléguas e coiote. esse é o melhor desenho já feito, junto com tom & jerry. morro de rir até hoje qdo assisto na warner os produtos Acme explodirem na cara do coiote é o melhor!!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

se lebra do episodio da catapulta?
alguem se lembra dum desenho de um coiote que tentava pegar umas ovelhas e um cachorro naum deixava?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo