• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Na verdade ñ fui eu q lembrei de "Perdido nas Estrelas" Dirhil,foi o Digo_s!
Quanto a desenhos atuais,eu gosto de Simpsons(o melhor de todos),Meninas Superpoderosas(Macaco-Loco é o melhor),O Laboratório de Dexter(muito massa),Os Anjinhos,A Vaca e o Frango e tb gosto de South Park("-Mataram o Kenny!-Seus bastardos!").
Enfim,eu ainda sou um "Desenheiro"(e sempre serei),e assisto um monte de desenhos ainda hoje e devo ter esquecido muitos.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 19 November 2001 07:24:09
 
quote:
Alguem lembra dakele desenho de um menininho q tinha um controle de nintendo 8 bits q tinha uns poderes de dar pause e parar o tempo? Tinha uns personagens de desenho q ajudavam ele eu lembro do Simon Belmont do Castlevania eu acho, e do Mega Man
Tinha o desenho do Karate Kid q era legal, o do SuperAmigos e tinha uma q chamava Os amigos do Aranha q era o Homem Aranha, o Homem de Gelo e a Flama e acho q eles eram amigos da faculdade

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"


O nome do desenho era Capitao N. Eu, gamemaniaco, adorava!
E naum era Flama era Estrela de Fogo, certo?

O perdido nas estrelas era louco. Gostava daquela voz tipo Louis Armstrong q falava no começo: "Iau, Baby"

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Na Fox Kids,ainda passa "Os Amigos do Aranha",e o nome dela é Flama.


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Há! Eu fico fora só uns diazinhos e vocês enchem duas folhas no tópico...
Tudo bem, dessa vez passa!
E para variar... Um desafio dos campeões...
Alguém lembra do seriado Ark2? Aquele que se passava num futuro apocalíptico onde os personagens viviam num transporte (estilo veículo lunar)? Tinha um chimpanzé que falava... Tinha um loiro de barba que usava uma mochila flutuadora (que era de verdade!)... tinha a comida deles que era apenas uma pílula e quando colocada num “super-macrondas” virava uma refeição perfeita, lembram, lembra???


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:
Ptz.. eu so lembro da COLEÇÃO VAGA-LUME, qdo tava na 5º a professora mandava ler e fazer um resumo

<===€=
Fly High Touch The Sky

Coleção Vaga-lume, bem lembrado Pumpking! Eu adorava essa coleção! Posso dizer que foi graças a ela que adquiri o gosto pela leitura... Eu tinha vários e adorava todos... Um cadáver ouve rádio, Assassinato no cinco estrelas, O enigma da televisão, Escaravelho do diabo, O rapto do garoto de ouro, Menino de asas, A ilha perdida, O outro lado da ilha e tantos outros... Sem contar os “clássicos ginasiais” como A droga da obediência e A marca de uma lágrima...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
amigos do aranha é um dos desenhos mais ridiculos que já existiu, o que chegava a ser engraçado. eu lembro que eles tinham um trofeu que se mexesse nele surgiam vários supercomputadores e tudo mais, daí um dia a tia May foi limpar o quarto e esbarrou no troféu, mas naum percebeu nada. muito ridículo!! tenho quase certeza que era estrela de fogo, pq flama é da revista e eu já ouvi estrela de fogo em algum lugar, entaum.... pode ser que tenham mudado, pq na época que eu assistia só tinha uns 5 episódios passando e pra passar até hoje devem ter traduzido mais....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Ninguem falou até agora em Duck Tales...

Capitão Boeing, Tio patinhas, Huguinho, zezinho, luizinho...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
E por isso a garotada só quer Ducktails

Eu já tinha falado de DuckTails knolex! Era o meu desenho preferido! Tenho epsodio gravado até hoje em algum canto da casa! Acho q é o melhor desenho q a disney já fez!

Ai eu to pirando aqui e inventando cosias ou tinha um desenho da Loucademia de policia! Não sei pq mas tou vendo os porsonagens desenhados na minha cabeça! Acho q tinha sim!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
E por isso a garotada só quer Ducktails

Eu já tinha falado de DuckTails knolex! Era o meu desenho preferido! Tenho epsodio gravado até hoje em algum canto da casa! Acho q é o melhor desenho q a disney já fez!

Ai eu to pirando aqui e inventando cosias ou tinha um desenho da Loucademia de policia! Não sei pq mas tou vendo os porsonagens desenhados na minha cabeça! Acho q tinha sim!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Tinha sim, e era muito engraçado! Passava na Xuxa.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Tio Patinhas...eu me lembro desse desenho e gostava muito...passou no SBT uns tempos esse desenho...e por falar em Disney...o disney chanel ta muito fraco...akele programa la do Zaping Zone eh terrivel...os kras ficam gritando e fica uma coisa louca qnd alguem ganha um premio...naum sei se alguem viu...acho que ta passando no SBT aos domingos.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Esse programa Ridiculo Zapping Zone soh me faz ter saudades do Clube do Mickey...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Esse programa Ridiculo Zapping Zone soh me faz ter saudades do Clube do Mickey...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me



Pelo menos nos temos nossos companheiros ultra jovens revolucionarios que tem um programinha descente na tv crunj

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Há! Eu fico fora só uns diazinhos e vocês enchem duas folhas no tópico...
Tudo bem, dessa vez passa!
E para variar... Um desafio dos campeões...
Alguém lembra do seriado Ark2? Aquele que se passava num futuro apocalíptico onde os personagens viviam num transporte (estilo veículo lunar)? Tinha um chimpanzé que falava... Tinha um loiro de barba que usava uma mochila flutuadora (que era de verdade!)... tinha a comida deles que era apenas uma pílula e quando colocada num “super-macrondas” virava uma refeição perfeita, lembram, lembra???


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador


Putz! me lembro bem desse Seriado agora que vc mencionou!

Pergunta pros viciados de plantao:

Como era o nome daquela robo(que parecia uma mulher vestida de rosa) que era assistente do jaspion?

"Vamos pra Valinor"
 
Essa eu sei!!!Essa eu sei!!!O nome dela é Anri(só q o vestido dela é vermelho)!!Eu era viciado em Jaspion e Changeman!!Até hoje tenho um vinil da trilha do Jaspion!!Quer saber,faz tempo q ñ ouço...e eu vou ouvir agora!!!!
Sobre o desenho da Loucademia de Polícia!Eu tb assisti e tenho uns bonecos e o carro baseados no desenho animado!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 20 November 2001 19:14:37
 
os meus preferidos mesmo foram tartarugas ninjas e thundercats. eu era muito viciado nos dois até tenho a música deles em mp3. eu lembro que eu tinha vários bonecos, até um que abaixava a cabeça e um do michelangelo vestido de marinheiro e o donatello de detetive.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Esses bonecos das tartarugas ninjas eram os mais esquisitos, super flexiveis e eram umas paradas nada a ver! Eu nucna tive, mas o meu visinho tinha uns e eu ia lá brincar!

Ninguem aqui comentou do desenho do Taz! Falaram do pernalonga de uma maneira geral, mas o Taz pra mim era o mais foda! Principalmente com aquela serie q era ele e a familia dele! Tinha varios personagens engraçados! Lembro um desenho q tinha uns espiões atras de uma bola de bolixe e ele não podia deixar os caras pegarem! Ele tava num caro equipado com um monte de sacanagem! muito maneiro!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Pô Digo_s o desenho do Taz era ruim demais!
Se bem que eu não vou muito com o "estilo Taz de ser e de viver"; sei lá; ele é muito bestial para o meu gosto...
Prefiro a megalomania do Patolino o sarcasmo do Pernalonga e o romantismo irônico do Pepe Le Píu!
E tenho dito!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Q isso, o Taz era irado cara!
Aqueles sons q ele fazia quando ia destruindo tudo q via pela frente! hehehe!
Blar ralhelrhar rular har!
hhahahah!

Acabei de lembrar outro desenho maneiro!
Jumandi (é assim q se escreve?)
Aqueles carinhas de mascaras era muito legais! Aqueles sons malucos das linguas deles! Tinha um cara na minha escola q imitava direitinho!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo