• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

eu tbm tive um tk2000..., tinha um jogo que tinha que montar uma cara antes dela pular, disco do cascatinha, "zip zap zum, naum vai a lugar nenhum...", lu patinadora, moranguinho e o feiticeiro da montanha de lata, caixa do mc donalds de izopor, album de figurinhas do campeonato brazileiro, algeum se lembra da concorrente da Lego a TENTE que naum dava pra montar?, e o pintinho gratis da feira de animais?, frog (aquele jogo do sapo que tinha que atravessar uma rua, viagem ao mundo dos sonhos (quem naum sonhou em construir uma nave?), eu tenho ate hoje um coleco,avo do atari, eu lembro ate hoje a musica de abertura do jaspion em portugues...
 
quote:
quote:
nam taz naum pernalonga!!!! o melhor mesmo é papaléguas e coiote. esse é o melhor desenho já feito, junto com tom & jerry. morro de rir até hoje qdo assisto na warner os produtos Acme explodirem na cara do coiote é o melhor!!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

se lebra do episodio da catapulta?
alguem se lembra dum desenho de um coiote que tentava pegar umas ovelhas e um cachorro naum deixava?




Se eu não me engano era um lobo que tentava pegar as ovelhas e o Pluto era guardião....


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Lembrei de umas preciosidades: (não lembro se já colocaram aqui).

Lembram do sorvete em forma de tubarão? E o que tinha forma do dedo indicador levantado? Era muito ruim, mas sempre comprava esse...

E aquelas enormes canetas com 10 cores... ridículas.... vendo hj elas tem um formato ultra erótico....hehe.

Lembram do Genius? Vc tinha que ia apertando as cores na sequencia certa.... o máximo de memória!

Tinha a mão biônica... a GELECA!!!!

Lembram do slogan da Caloi: "Não esqueça minha Caloi!"... e tinha a Monark tb.... e praticamente só...

E do disketão? Ainda bem que hj já temos CDs regraváveis...

E do KICHUTE??? Duvido que alguém não jogou futebol com ele....

E os deliciosos programas: Tuti Futti (ainda lembro da musiquinha idiota antes da mulheres tirarem a parte de cima do biquini) que era apresentado pelo Miele....

E tb as Garotas do Fantástico!!! UAUAUAU!!!


E pra completar:
Gugu: VIVA A NOITE!!!
Platéia: VIVA!!! VIVA!!!


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Me lembro de tudo isso...

só uma correção: o programa do Miele se chamava Coquetel

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Do Viva a Noite eu lembro do Bugalu. Q bicho feio! E a dança do passarinho? Ridiculo!
HAHAHAHAHA

E o desenho do cao pastor e do coiote era Sam e Ralf, q o cachorro tinha aquela franja nos olhos. Tem aquele episodio classico q o cachorro ta batendo no coiote e aí apita o relogio de ponto eles batem o cartao e pegam a marmita, cumprimentam um outro cachorro e outro coiote q assumem do ponto onde eles tinham parado: O cachorro q chegou continua batendo no coiote q acabou de chegar tb! Eh hilario!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
quote:
nam taz naum pernalonga!!!! o melhor mesmo é papaléguas e coiote. esse é o melhor desenho já feito, junto com tom & jerry. morro de rir até hoje qdo assisto na warner os produtos Acme explodirem na cara do coiote é o melhor!!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

lembra do episodio da catapulta?
alguem lembra de um desenho que tinha um coiote que ficava tentando pegar umas ovelhas e um cachorro naum deixava?




Claro que lembro, parece que eles trabaçlhavam juntos, pois todo fim de desenho eles batiam pontos e saiam conversando, era muito legal o desenho.

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Me lembro de tudo isso...

só uma correção: o programa do Miele se chamava Coquetel

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


Po eu lembro desse tb, mas como era já um programa pra pré adolescentes (cheios de espinha na cara) eu resolvi não citar antes, mas ficavamos ate tarde pra assistir o fim do programa onde se o concorrente acertasse a ultima pergunta existia um streap tease completo, da convidada do Dia.... bons tempos.

"Vamos pra Valinor"
 
Eu lembro do Sam e Ralf.Muito legal.
Mas eu gosto mesmo é dos desenhos antigos do Pernalonga.Alguém já viu um q ele é o bobo da corte do rei Arthur,aí mandam ele buscar a espada cantante??Só q ele tem q enfrentar o cavaleiro negro,q é o Eufrazino e ele tem um dragão q espirra fogo nele(aliás eu acho q esse episódio inspirou o desenho"GRUMP",é muito semelhante).
Esse é o melhor episódio do Pernalonga.Muito engraçado mesmo(aliás,os episódios mais hilários do Pernalonga são os q tem a participação do Eufrazino).
PS:a melhor dublagem é a q passa no SBT.A outra,q eu vi no Warner Channel é completamente sem graça e estragou o desenho.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
nunca vie esse episódio da catapulta.... esse do sam e ralf, teve um eísódio que mostrava o coiote se levantando e indo bater o ponto que ele tomava banho escovava os dentes e comia automaticamente pq a cama ia andando, tipo jetson.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
nunca vie esse epis䩯 da catapulta.... esse do sam e ralf, teve um eí³³dio que mostrava o coiote se levantando e indo bater o ponto que ele tomava banho escovava os dentes e comia automaticamente pq a cama ia andando, tipo jetson.

-------------------------
Barlach, o 飯 an㯠de 2 metros de altura da Terra M餩a


esse episodio da catapulta é um que o coiote arma de varias maneiras a catapulta para peguar o papa-leguas mas ela sempre aceta ele naum importando onde ele estivesse...
 
quote:
Eu lembro do Sam e Ralf.Muito legal.
Mas eu gosto mesmo é ¤os desenhos antigos do Pernalonga.Algué­ já ¶iu um q ele é ¯ bobo da corte do rei Arthur,aí ­andam ele buscar a espada cantante??Sà± ele tem q enfrentar o cavaleiro negro,q é ¯ Eufrazino e ele tem um drag㯠q espirra fogo nele(aliá³ eu acho q esse epis䩯 inspirou o desenho"GRUMP",é ­uito semelhante).
Esse 頯 melhor epis䩯 do Pernalonga.Muito engra硤o mesmo(aliᳬos epis䩯s mais hilᲩos do Pernalonga s㯠os q tem a participa磯 do Eufrazino).
PS:a melhor dublagem é ¡ q passa no SBT.A outra,q eu vi no Warner Channel é £ompletamente sem graç¡ e estragou o desenho.

"Mate um homem e vc é µm assassino,mate milhares e vc é µm conquistador,mate todos e vc é µm DEUS!"


Eu lembro um do pernalonga classico em que ele pilota um aviao e é infernizado por um gremilim(naum sei se e assim que se escreve...) e que no final o aviao deixa de cair no ultimo instante porque acaba a gasolina...
 
hehehehehe...eu lembro!O avião ficou parado no ar ,pq ñ tinha mais gasolina!hehehehehehe...esse tb é massa!
Tem vários episódios legais do Pernalonga...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Isso nem é tão velho para ser postado no nosso querido e amado tópico nostálgico mas... Alguém já leu/jogou um bom e velho livro-jogo de Steve Jackson ou Ian Livingstone??? O calabouço da morte, A cidadela do caos, A floresta da destruição, O feiticeiro da montanha de fogo... Eram muito bacaninhas...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:
Isso nem é tão velho para ser postado no nosso querido e amado tópico nostálgico mas... Alguém já leu/jogou um bom e velho livro-jogo de Steve Jackson ou Ian Livingstone??? O calabouço da morte, A cidadela do caos, A floresta da destruição, O feiticeiro da montanha de fogo... Eram muito bacaninhas...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador


meu irmao ate desenhou um mapa do calabouco da morte que se vc olhasse contra a luz dava a dica do lugar desenhado...
 
Isso que eu chamo de vício! Eu sou péssimo em desenho, principalmente em diagramas desse tipo... fica tudo tosco! O bom é que acabei aprimorando meu senso de direção e memória! Sou o rei dos lambirintos!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Meu irmao é bom em qualquer coisa que requeira abilidades manuais.
Uma vez ele fez bonecos de chumbo do SDA, mas como ele tem muita preguisa ele naum atende nunca meus pedidos
 
quote:
Isso nem é tão velho para ser postado no nosso querido e amado tópico nostálgico mas... Alguém já leu/jogou um bom e velho livro-jogo de Steve Jackson ou Ian Livingstone??? O calabouço da morte, A cidadela do caos, A floresta da destruição, O feiticeiro da montanha de fogo... Eram muito bacaninhas...


A floresta da destruicao!! A cidadela do caos!!! A cripta do vampiro!!!!

Fala serio! Eu tina 7 anos quando meu pai me deu a floresta da destruicao. hehehehe eu morria de medo de morrer e sempre roubava nos dados para ter hjabilidade maxima heehehe mas tambem, eu era uma crianca de 7 anos. Caramba faz mais de 10 anos!

§Ungoliant§
 
Quam aqui nunca roubou nos livros jogos, marcando as paginas, que atire a primeira pedra...
 
é meio difícil naum roubar num jogo que é vc contra um livro......

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo