• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Ah!!Q lindo!!Senta que lá vem história pq vou responder tdin!! :obiggraz:

1. Usava caneta de 10 cores com cheiro?

óoooobvio, essas canetas eram tdo de bom, só que eram tão grossas q mal cabiam na mãozinha pra escrever alguma coisa....hahahha!!mto legal isso ^^ Legal tb era pegar várias canetas coloridas juntas, ou desatarrachar essa de 10 cores mesmo e fezer desenhos com tdas as copres juntas, ficava tão lindo...eu me achava uma super artista!!

2. Você tinha Melissinha e botas de chuva de borracha vermelha ou rosa pink?
:mrgreen: De lei neh?Essas botinhas e a melissinha...putz sem noção!!Q delícia eh isso...eu vou ter que achar coisas parecidas pros meus filhos!!

3. Colecionava as figurinhas de bichinhos que vinham no chocolate Surpresa?
ou tinha o álbum de figurinhas, ou colecionava as figurinhas do "Amar é.."?

Eu até colecionava, mas com minha organização eu não sei bem o que fazia com os bichinhos do chocolate surpresa e o Amar é.. eu lembro que tive o Álbum,mas ele sumiu!!! :x

4. Brincava de Fofolete? não :tsc:

5. Colecionava papel de carta?
^^ claro!!A coleção tá auqi ateh hj...eu lembro que tinha amigas que guardavam super pastas repletas ...eu ficava boba e me perguntando como que podiam existir tantos assim...

6. Usou aquelas pulseirinhas de linha ou lã? weh...acho q sim :osigh:

7. Tinha aquelas botas de cano alto brancas iguais às das Paquitas e sonhava em um dia ser uma delas?
Não!!!Tá eu confesso que acho que tinha vontade as vezes de ser uma paquita :roll: ,mas qdo era bem novinha e achava q elas tinham mó vida boa...e aquelas roupas eram super legais neh?? :mrgreen:

8. Brincava de bambolê - antes de se chamar bambotchan?
Erh...tenatva...ficava meio frustrada pq não conseguia grandes coisas...só de um braço pro outro :disgusti: Mas depois que descobri o bambolê de ferro, aí as coisas mudaram... 8-)

9. Pulava corda com aquela musiquinha: "Um homem bateu em minha porta e eu abri, senhoras e senhores, ponham a mão no chão"?
óooooobviooooo.....isso qdo não escutava junto com o trem da alegria cantando ao fundo :obiggraz:

10. Pulava elástico?
Teve uam época que até pulei,mas acho q nunca curti mto não , ou entendi :roll:

11. Brincava de "A ona ona ê, ai mini mini má macarrona tu ti fá, tu ti fá iá iá papagaia iá nicefcefcef
issofssofssofunissufssufss uf" seja lá o que isso significava?
AAAAAA!!!Fantástico!!Eu tinah esquecido esse nosso código secret...erh..nossa musiquinha boba e sem sentido de menina... :mrgreen: Só esse final que tah meio :eek: , mas o início tah jóinha...

12. Tinha Barbie?
Nunca fui grandes fãs não,mas claro que tive e ficava boba com umas meninas que tinham umas 30 barbies :eek:

13. Cantava a música do comercial da Bolinha de Sabão ("Sentada na calçada de canudo e canequinha, tchubléc, tchublim...fazendo uma bolinha...tchublé tchublim..")? Nunca ouvi isso :eek:

14. Fazia a brincadeira do copo ou da caneta e depois ficava morrendo de medo?
Claaaaaaaroooooooooooo!!!!Eu já até relatei isso por aí...Sem dizer as altas lendas pelos colégios e as salas que me dava medo de entrar até anoooos depois :mrgreen:

15. Usava aquelas chuquinhas de pano da pakalolo?
erh, não me é estranho...acho que sim, essas chuquinhas de pano eu tenho até algumas auqi em casa ainda...

16. Dançava lambada do Sidney Magal ou do Beto Barbosa? não :roll: Mas adorava a abertura de Rainha da Sucata...

17. Ficava se babando quando a Xuxa trazia aquela bandeja cheia de coisa boa no café-da-manhã enquanto tocava: "Quem quer pão, quem quer pão..." :roll: Ficava.... :evil:

18. Pedia pra mãe todos LPs da Xuxa ou Angélica?
Não...nunca fui de pedir mtas coisas, mto menos discos, só tive um mesmo da Xuxa, o 6 se não me engano q minha vó q deu e ficava na casa dela, pq meus pais não curtiam xuxa...e achava mto louco tdos terem tdos os discos delas :roll:


19. Achava terrível a cara do boneco do Fofão.
Ai, imagina!!!Era um fofão isso sim ^^

20. Tinha um dos bonecos gigantes da Turma da Mônica (de preferência ela própria)? Não... :| Mas tive/tenho o Sansão soh que em tamanho normal, serve?:P

21. Curtia os grupos pop de gatinhos tipo Polegar, Dominó e os New Kids on the block?
Credo,não!Nem sabia que existiam e pra mim gatinhos só existiam os da família Felidae :mrgreen:


22. Brincava com o Pense Bem? não...frustração infantil essa, aliás :tsc:

23. Viu "Super Xuxa contra o Baixo Astral"?
10.000x :obiggraz: (falem o q quiser viu :P, eu amava esse filme)

24. Curtia muito a turma do Bozo e vovó Mafalda?
Claro!!Mais a vóvo Mafalda e o 'tchau tchau tchau...eu vou viajar, tchau tchau tchau, logo logo vou voltar....'' tdo de bom!

25. Usava Reebok ou Redtag aberto? não sei :osigh:

26. Tinha o "Fluf", aquela bola de fios de borracha? O nome não me é estranho...

27. Teve um pogobol? não!! :tsc: :disgusti: :x

28.Usou ou conhecia alguém que usasse cabelo Chitãozinho ou passou gel New Wave!! Não sei,não reparava nisso :roll:

29.Usou aqueles brilhos labiais que o pote tinha forma de morango. Ou aqueles brilhos tipo da Moranguinho!
Esse pote de batom!!Tem por aí uma imagem tb...mto clássico..tinha que passar com o dedo, dai melecava tdo...mas tinha um cheirinho bom...ai, mto 10!!

30.Assistia "Caverna do Dragão", na tv.
imagina.... :obiggraz:

31.Teve o Pequeno Pônei, as Chuquinhas ou os Ursinhos Carinhosos.
Tdos não, mas o´pequeno ponei e os ursinhos....q fófis!!Ah e a Moranguinho e Pesseguinho tb ^^

32.Brincava de Polícia e Ladrão, Pique esconde, pique bandeira, pique fruta...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

33.Tinha os estojos com vários botões com cola, durex, apontador.. (paraguaio).
tipo....claro tb!!!Vários ainda....tdo q for necessário para se distrair das aulas...hehehe

34. Usava "Japona" florescente como saída de praia? não sei oq eh isso :roll:

35. Tinha aqueles relógios q vinham com várias pulseiras de cores diferentes para trocar, dar... não :tsc:

36. Leu a Série Vaga Lume!!
:D fantásticaaaaaaaaaaaaaaa!!

37.Não esquecendo a régua que ao bater no braço se enroscava como uma pulseira - a Bate-Enrola!
aaaaaa, isso eh q era magia....mto estilinho essa pulseira e tchanam!régua...praticamente um acessório do batman ... :obiggraz:

38.A rápida moda dos vestidos trapézio! E ainda em seguida era o conjunto básico trapézio + bermuda até o joelho.... que horror!
Erh, realmente as roupas daquela época..*cof credo cof...

39. Usava aqueles brincos q vinham na cartela e se colava na orelha!!
aham!ham!aham!Acho que comentei num post auqi tb...vou sacaniar um dia ainda os que me sobraram ...

40. Tinha a mania de dançar Jazz, igual a mulher do Flashdance!!!
Eu gostava de dançar tdo...até fazia apresentações particulares´pros meus pais vestida a caráter :mrgreen:

41.Usou aquelas calças de bali, com elástico na cintura!
não sei o q eh bali... :P

42.Usou polainas e tinha patins de prender nos tênis? eu cheguei a comprar desses patins sim,mas acho que troquei logo em seguida...aliás ótima lembrança esses patins!!!

43. Colecionava as mini -garrafas de refrigerantes!! E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não rebesse....
^^ lindas garrafinhas!!!

44.Comprava muiiita revistinha da Mônica.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz:

45.Respondia aos Questionários das colegas!! Normalmente em um caderno e a última pergunta... De quem vc gosta?

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, bom demais isso!!!Eu adoro questionários!!Nem deu pra pereceber neh??sses cadernos eram tão divertidos...e eu lembro q qto mais crescia mais tinham perguntas polêmicas do tipo, vc é bv? hahahaha, mó escândalo ^^

46.E os jogos? Jogo da Vida, Banco Imobiliário,Detetive..

mais uma vez....óoooooooobviooooooooo :D

Se você respondeu afirmativamente a maioria dos itens acima ou teve um ataque de risos durante este teste, você é uma privilegiada. A felicidade é o resultado de vários fatores na nossa vida e um deles pode ser medido pela forma como encaramos nossas lembranças. Fala sério...e no futuro, do que as crianças vão lembrar?

Ah que delícia isso...de qdo em qdo a gente devia ser posto pra responder perguntas assim, não tem quem saia indiferente ^^
Desculpem a encheçaõ de saco,mas eu não resisti
 
yávië disse:
13. Cantava a música do comercial da Bolinha de Sabão ("Sentada na calçada de canudo e canequinha, tchubléc, tchublim...fazendo uma bolinha...tchublé tchublim..")? Nunca ouvi isso :eek:
Então apareça na casa do Digus, ele tem o comercial gravado. É simples, mas marcante! Foi muito bom rever! A boneca anda com um passo tão curto q quase não sai do lugar. :D


46.E os jogos? Jogo da Vida, Banco Imobiliário,Detetive..

Todos! Principalmente War! :mrgreen:
 
Eu preciso de uma ajuda.

Alguém sabe me dizer o nome do dragão de duas cabeças da Rainha Arramis, em Changeman ???
 
Vcs se lembram do Batom Boca-Louca? Isso virou moda.

Qdo eu era criança eu acreditava que era impossível não beijar alguém que usasse o Boca-Louca. Era quase um batom-mágico.
 
Lukaz Drakon disse:
Eru disse:
Compre Batom, Compre Batom, seu filho merece Batom... :lol:

Ditto! Com o carinha tentando hipnotizar você e tudo. :lol:


:obiggraz: Esse comercial é muito foda!! Me lembra um outro, acho que da Caloi, onde o garotinho sai deixando bilhetes em tudo quanto é canto pedindo uma Caloi. (Posso estar errado quanto a marca :mrgreen: )
 
Caloi, sim. "Não esqueça a minha Caloi" :)
Eram legais os anúncios em revista tb. Era uma foto do bilhetinho em lugares corriqueiros, mas pouco comuns de se deixar um bilhete.


Peregrin disse:
Alguém lembra do War Star Wars, que saiu aqui em 1999?
Eu já joguei o Star War, apenas 1 vez e foi este ano. O pior é q geralmente eu pensava em termos do mapa tradicional, eu enxergava os sistemas estelares como os continentes de sempre, Oceania, Asia, Europa. Em relação ao mapa convencional q eu me lembre havia uma modificação no SW (tvz haja outras), havia uma ligação entre a "Oceania" e "Am sul".
 
Engethor disse:
Caloi, sim. "Não esqueça a minha Caloi" :)
Eram legais os anúncios em revista tb. Era uma foto do bilhetinho em lugares corriqueiros, mas pouco comuns de se deixar um bilhete.

Exatamente. Caramba, eu achava que mais ninguem fazia essa relação Caloi - Batom além de mim! Se eu ver um, lembro do outro no mesmo instante. :obiggraz:
 
Fingolfin *§* disse:
Vcs se lembram do Batom Boca-Louca? Isso virou moda.

Qdo eu era criança eu acreditava que era impossível não beijar alguém que usasse o Boca-Louca. Era quase um batom-mágico.
Esse Batom era de uma novela, não era? Acho que era Brega e chique, se não me falha a bendita... Lançaram o batom na novela e depois acabaram trazendo o famigerado pra 'vida real'... Uma grande jogada de marketing, aliás...
 
Engethor disse:
Caloi, sim. "Não esqueça a minha Caloi"
Eram legais os anúncios em revista tb. Era uma foto do bilhetinho em lugares corriqueiros, mas pouco comuns de se deixar um bilhete.

Os que saiam em gibis também eram legais... no lugar do rosto da criança tinha um espaço pra você colocar a foto... :grinlove:
 
Os slogans da Coca q o Eru linkou:
Eu gostava do "é isso aí!". Deixa o produto um tanto indefinivel, para o bem ou para o mal. :)

O "emoção pra valer" era um slogan um tanto bombástico para um refrigerante (podia servir pro playcenter), mas os slogans seguintes ficaram sem graça (os slogans, porq as propagandas continuam eficientes). Até um "eu quero é mais" da Pepsi ou "esse é o sabor" do guaraná Antartica ficam melhor q um "curta Coca-cola".
 
O "emoção pra valer" era um slogan um tanto bombástico para um refrigerante (podia servir pro playcenter), mas os slogans seguintes ficaram sem graça (os slogans, porq as propagandas continuam eficientes). Até um "eu quero é mais" da Pepsi ou "esse é o sabor" do guaraná Antartica ficam melhor q um "curta Coca-cola".


Você lembra da musiquinha do Emoção pra valer? Eu lembro de fragmentos: "Dançando, sorrindo, é pra valer a emoção que estou sentindo, Coca Cola, emoção pra valer!"

O mais brilhante e sintético, falando agora com a opinião de estudante de publicidade, era o "Coca-Cola é isso aí". Sintético, abusa da consolidação da marca e eleva ela, mais do que qualquer outro, a categoria de única.
 
The Transcendent One disse:
Eu preciso de uma ajuda.

Alguém sabe me dizer o nome do dragão de duas cabeças da Rainha Arramis, em Changeman ???

Kara num sei escrever direito mais era algo do tipo
Yan-Garan :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo