• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Uma vez perdemos metade da aula de matemática escutando o muleke contando essa piada do tchuuu q eu conheço como utchuuu :lol: A única diferença eh q no final o carinha poe a espada quente na água fria.... :mrgreen:

Eu conheço essa e a da bolinha rosa, q eh bem tosca por sinal :lol: nunca ouvi a do Glob globs, conta aih :mrgreen:
 
Prestação de contas: lembram que eu falei aqui que eu tinha o disco dos Ursinhos Gummy e dos Wuzzles? Pois então, eu achei eles e ouvi um pouco, porque vcs queriam a música em português. Mas quando eu fui ver, só as historinhas eram em português, as músicas são em inglês mesmo. :tsc:
 
Agora o que eu queria falar é se vcs tinham o hábito de contar,como eu , aquelas piadas de dar cabeçada na parede que eram gigantescas e não tinham fim e faziam transbordar de ódio quem as ouvia até o final

Nossaaaaa eu era muito chato...sempre contava piadas assim :?
E o pior é que todo mundo ficava prestando atenção...
Tinha aquela do cara que era viciado em coca-cola conhecem?

O cara não parava de beber coca-cola, então foi pedir ajuda a um amigo e ele lhe mandou ir até o topo do fim do mundo falar com um Sábio...O sábio por sua vez lhe dá uma chave e pede para ele ir para um lugar procurar uma arca
(aí vc sempre inventava um lugar muito longe), e quando ele abria a arca tinha mais uma chave e um bilhete dizendo o local da próxima arca (e por aí vai, vc podia colocar na história o nº de arcas que lhe desse na telha, e o pior é que quando o cara ia de um lugar a outro, você sempre falava o trajeto que ele percorria, tipo, pegou um trem, depois o avião, nadou 5Km, etc, etc) e depois desse martírio todo quando ele chegava na última arca tinha um bilhete escrito:
Beba Pepsi...arrghhh e eu perdia tempo contando isso :oops: :puke:
 
Gente vcs lembram de um album de fotografias que a coca cola lançou na epoca da olimpiada que se entitulava: Olimpiadas do Pateta?

Acho que foi da olimpiada de 84 em Moscou, onde tinha o Lindo mascote do Pandinha.

Estou escaneando o album para compartilhar com vcs.

[]'s

Leo
 
Lembro de umas imagens do Pateta nas Olimpíadas, sim. Imagens dele praticando todos os esportes. :D

E lembro de uma revista especial, "O roubo da Tocha Olimpíca". Pateta tinha sido escolhido como portador da tocha na última etapa e um cara misterioso contrata o Bafo-de-onça para roubar a tocha. O Mickey tb participa, mas a estrela é mesmo o Pateta. Mickey ficou só como "escudeiro". :mrgreen:

1984, sim, mas em Los Angeles. Mascote águia. ;)
 
Leo disse:
Gente vcs lembram de um album de fotografias que a coca cola lançou na epoca da olimpiada que se entitulava: Olimpiadas do Pateta?

Acho que foi da olimpiada de 84 em Moscou, onde tinha o Lindo mascote do Pandinha.

Estou escaneando o album para compartilhar com vcs.

[]'s

Leo

A Olimpíada de Moscow foi em 80, 84 foi em Los Angeles. O Miska, urso mascote da olimpíada de Moscow era marrom, não era panda não. :mrgreen:

As Olimpíadas do Pateta me são lembradas por duas coisas: A primeira eram as séries de desenhos do Pateta na TV educando pra prática de esportes. E a segunda era o Manual do Escoteiro Mirim. Vcs lembram? :mrgreen:
 
Eru disse:
E a segunda era o Manual do Escoteiro Mirim. Vcs lembram? :mrgreen:

Se lembro. Eu até sei quem tem, mas não tenho amizade suficiente para pedir emprestado. Muiiiiiito bom! :obiggraz:

Mas o que ele tem a ver com as Olimpiadas do Pateta? :o?:
 
Lukaz Drakon disse:
Eru disse:
E a segunda era o Manual do Escoteiro Mirim. Vcs lembram? :mrgreen:

Se lembro. Eu até sei quem tem, mas não tenho amizade suficiente para pedir emprestado. Muiiiiiito bom! :obiggraz:

eu tenho !!!!!!!!!!!!!!!

essa coleção era a minha preferida... eu lembro até hj de algumas coisas q tinha nela...

outra coisa legal... eu lembro q eles ficavam na estante... e qdo estavam lado a lado em ordem, formam uma figura...


nossa... acho q vou pegar pra ler de novo... :mrgreen:
 
Muito suprema essa coleção!!! Eu tenho só um volume, tipo um resumido. Acho que lançaram antes de lançar a coleção completa. Tenho também o do Tio Patinhas. Muito supremo!!!!!!!!! :grinlove:
 
Vcs se lembram desses Lps

pirlimpimpim.jpg

A capa desse é bem simples, dá destaque pro Arco-Iris e pro caminho, mas a coisa do portal no meio com uma cortina transparente é bem onírica

plunct.jpg

Esse com certeza marca bem a idéia de aventura espacial na versão infantil, nave feita de coisas que se jogam fora, algo que pra muitos adultos é bem tosco, mas só são possiveis na imaginação das crianças
 
Eu tenho esse primeiro LP! :mrgreen:

Essa capa é mo legal, mas eu achava ela meio sinistra! :eek:

É nesse q a pate de tras tem o sai saindo da cabeça de um desenho do monteiro lobato? :mrgreen:

Se for eu tinha medo desse disco! hehehe! :mrgreen:

Aquele cabide parecia um fantasma!

Ah sim, mas musicas q tinha nele, bem, eu nao lembro! :mrgreen:
Nao devo ter ouvido esse disco muitas vezes, até pq eu tinha medo da capa! :roll:
 
Lukaz Drakon disse:
Eru disse:
E a segunda era o Manual do Escoteiro Mirim. Vcs lembram? :mrgreen:

Se lembro. Eu até sei quem tem, mas não tenho amizade suficiente para pedir emprestado. Muiiiiiito bom! :obiggraz:

Mas o que ele tem a ver com as Olimpiadas do Pateta? :o?:

Uma das várias sessões do Manual era sobre esportes olímpicos, e o "personagem" que ilustrava essa parte do Manual era o Pateta. :mrgreen:



Deza disse:
Vcs se lembram desses Lps

pirlimpimpim.jpg

A capa desse é bem simples, dá destaque pro Arco-Iris e pro caminho, mas a coisa do portal no meio com uma cortina transparente é bem onírica

plunct.jpg

Esse com certeza marca bem a idéia de aventura espacial na versão infantil, nave feita de coisas que se jogam fora, algo que pra muitos adultos é bem tosco, mas só são possiveis na imaginação das crianças

Eu tenho os dois :grinlove:
Só não vou entrar em detalhes sobre o estado de conservação...
 
Eru eu só não tive do Pluct Plact Zum, mas lembro do especial e das canções
Uma deles era Carimbador Maluco com Raul Seixas, a partir desse dia eu passei a gostar das músicas dele :grinlove:
O do Pirlimpimpim Minha avó que me deu, mas tá na casa do meu tio hj
Poxa mó saudade do Lp, mas o ruim é não ter mais toca discos pra tocar :(
 
Deza disse:
Eru eu só não tive do Pluct Plact Zum, mas lembro do especial e das canções
Uma deles era Carimbador Maluco com Raul Seixas, a partir desse dia eu passei a gostar das músicas dele :grinlove:
O do Pirlimpimpim Minha avó que me deu, mas tá na casa do meu tio hj
Poxa mó saudade do Lp, mas o ruim é não ter mais toca discos pra tocar :(

Pluct Plact Zum tinha músicas fantásticas. A Carimbador Maluco era a primeira, mas tinha outras como Sopa de Giló, Use a Imaginação, Planeta Doce (cantada pelo Jô Soares), Sereia (com Fafá de Belém), Será que o King Kong é Macaca (com Gang 90 & Absurdetes), e por aí vai. Só musicão, como não se vê fazer pra criança hã muito tempo!

Pirlimpimpim tinha Lindo Balão Azul, Caminhos da Aventura, Sìtio do Pica Pau Amarelo, Narizinho, Emília- A Boneca Gente e Pirlimpimpim. Vale o mesmo em crítica pro disco que pro outro, embora eu goste mais de Pluct Plact Zum como conjunto. Essa geração de musicais do Vanucci, dos tempos da Arca de Noé, são incomparáveis. E eu sinceramente odeio a Xuxa por ter acabado com tudo isso e feito cair tanto a qualidade da programação infantil.
 
Um texto bacana que eu recebi hoje pelo e-mail :

INFÂNCIA DAS MENINAS

Você:

1. Usava caneta de 10 cores com cheiro?
2. Você tinha Melissinha e botas de chuva de borracha vermelha ou rosa pink?
3. Colecionava as figurinhas de bichinhos que vinham no chocolate Surpresa?
ou tinha o álbum de figurinhas, ou colecionava as figurinhas do "Amar é.."?
4. Brincava de Fofolete?
5. Colecionava papel de carta?
6. Usou aquelas pulseirinhas de linha ou lã?
7. Tinha aquelas botas de cano alto brancas iguais às das Paquitas e sonhava em um dia ser uma delas?
8. Brincava de bambolê - antes de se chamar bambotchan?
9. Pulava corda com aquela musiquinha: "Um homem bateu em minha porta e eu abri, senhoras e senhores, ponham a mão no chão"?
10. Pulava elástico?
11. Brincava de "A ona ona ê, ai mini mini má macarrona tu ti fá, tu ti fá iá iá papagaia iá nicefcefcef
issofssofssofunissufssufss uf" seja lá o que isso significava?
12. Tinha Barbie?
13. Cantava a música do comercial da Bolinha de Sabão ("Sentada na calçada de canudo e canequinha, tchubléc, tchublim...fazendo uma bolinha...tchublé tchublim..")?
14. Fazia a brincadeira do copo ou da caneta e depois ficava morrendo de medo?
15. Usava aquelas chuquinhas de pano da pakalolo?
16. Dançava lambada do Sidney Magal ou do Beto Barbosa?
17. Ficava se babando quando a Xuxa trazia aquela bandeja cheia de coisa boa no café-da-manhã enquanto tocava: "Quem quer pão, quem quer pão..."
18. Pedia pra mãe todos LPs da Xuxa ou Angélica?
19. Achava terrível a cara do boneco do Fofão.
20. Tinha um dos bonecos gigantes da Turma da Mônica (de preferência ela própria)?
21. Curtia os grupos pop de gatinhos tipo Polegar, Dominó e os New Kids on the block?
22. Brincava com o Pense Bem?
23. Viu "Super Xuxa contra o Baixo Astral"?
24. Curtia muito a turma do Bozo e vovó Mafalda?
25. Usava Reebok ou Redtag aberto?
26. Tinha o "Fluf", aquela bola de fios de borracha.
27. Teve um pogobol?
28.Usou ou conhecia alguém que usasse cabelo Chitãozinho ou passou gel New Wave!!
29.Usou aqueles brilhos labiais que o pote tinha forma de morango. Ou aqueles brilhos tipo da Moranguinho!
30.Assistia "Caverna do Dragão", na tv.
31.Teve o Pequeno Pônei, as Chuquinhas ou os Ursinhos Carinhosos.
32.Brincava de Polícia e Ladrão, Pique esconde, pique bandeira, pique fruta...
33.Tinha os estojos com vários botões com cola, durex, apontador.. (paraguaio).
34. Usava "Japona" florescente como saída de praia?
35. Tinha aqueles relógios q vinham com várias pulseiras de cores diferentes para trocar, dar...
36. Leu a Série Vaga Lume!!
37.Não esquecendo a régua que ao bater no braço se enroscava como uma pulseira - a Bate-Enrola!
38.A rápida moda dos vestidos trapézio! E ainda em seguida era o conjunto básico trapézio + bermuda até o joelho.... que horror!
39. Usava aqueles brincos q vinham na cartela e se colava na orelha!!
40. Tinha a mania de dançar Jazz, igual a mulher do Flashdance!!!
41.Usou aquelas calças de bali, com elástico na cintura!
42.Usou polainas e tinha patins de prender nos tênis?
43. Colecionava as mini -garrafas de refrigerantes!! E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não rebesse....
44.Comprava muiiita revistinha da Mônica.
45.Respondia aos Questionários das colegas!! Normalmente em um caderno e a última pergunta... De quem vc gosta?
46.E os jogos? Jogo da Vida, Banco Imobiliário,Detetive..
..

Se você respondeu afirmativamente a maioria dos itens acima ou teve um ataque de risos durante este teste, você é uma privilegiada. A felicidade é o resultado de vários fatores na nossa vida e um deles pode ser medido pela forma como encaramos nossas lembranças. Fala sério...e no futuro, do que as crianças vão lembrar?
 
eu tmb recebi essa por e-mail... hiuehieuheiheiuh :mrgreen:

realmente mto bom!

o pior de tudo eh a 16.. Dança de Lambada :eek:

a melhor e inesquecível é a 37. a Bate-Enrola :obiggraz: ainda hj eu adoro esse bagulhos etranhos que fazem com os objetos escolares... eu tenho um daqueles lápis que o cara pode dar um nó com eles! =P
 
O.O não entendi nada.. era uma indireta pra mim?

ps: nem lembro (do nome) da Cartilha que eu tinha no Jardim de Infância =/ mas ela legal até... era cheia de desenhos engraçados huhiehiue e tinha os cálculos de matemática com frutas... muito didático hehehe
 
Não lembro nem do nome da "tia"desse período e nem de nenhuma outra até a 5ªsérie
Cartlha, me lembro mais daqueles cadernos de Caligrafia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo