1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Você se lembra?

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Excluído052, 4 Nov 2001.

1. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

Esse batom era da novela Ti Ti Ti. Quem criou, na novela, foi o estilista Victor Valentin (interpretado por Luis Gustavo) que era concorrente do outro estilista da novela, Jacques Léclair (interpretado por Reginaldo Faria).

2. TT1

TT1 Dilbert

Aliás... essa novela era bem bacana. Tinha uma abertira que eram tesouras "brigando". Muito interessante.

Merecia um repeteco. :wink:

3. Gildor

Gildor Usuário

Caramba, eu lembro muito dessa novela. Até do processo criativo do personagem criando o nome "Victor Valentim", tentando encontrar um nome de efeito que iniciasse com cada letra do alfabeto. Até que encontrou esse. 8-)

O problema é só que ele era um charlatão. Quem realmente desenhava os modelos era uma velhinha que morava num asilo, e fazia roupas pra bonecas similares à Barbies - e o cara copiava os modelos.

Mas a novela é assunto pra outro tópico.. :mrgreen:

4. yávië

yávië Usuário

Ah falando em batom e novela, não teve uma que se chamava Perigosas Peruas??Eu lembro de ter tido um batom delas, e tinha uma perua desenhada em dourado e embaixo o nome da novela...bem fashion o negócio...alguém mais teve esse artigo de luxo?? 8-)

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Caramba, me desculpem, mas agora veio uma nova série de imagens na minha cabeça que eu tinha esquecido a séculos. As barbies, eu lembro, meu deus

só pra num ficar flood

Eu adorava uma da semp toshiba com um velinho budista sentado no meio de velas mas nao lembro da história.
    o slogan é claro é Semp Toshiba, os nossos japoneses são melhores que os deles.

6. Link

Link The Hero of Time

Vocês se lembram do desenho G-Force? Pois é... sabiam que ele tava passando na Band outro dia? Só que com o nome Batalha dos Planetas...

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Essa série também eh conhecida como Gatchaman, eh que teve duas versões de titulo aqui no Brasil... alias, ela passa no Boomerang, que eh um canal perfeito pra quem gosta de ver desenhos mais antigos.

8. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Recuperando os posts q foram perdidos apartir do dia 4 de outubro:

9. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

8-) Lembrei de duas coisas muito legais, não sei se já falaram...

1 - O álbum de figurinhas Amar É...co maqueles bonequinhos pelados. Teve uma época que era febre, todo mundo tinha. Eu adorava, muito cuti.

2 - Mastiguinhas eram umas vitaminas para criança com gosto de bala. Na propaganda dizia "Só uma por dia!!", mas era muito boa e minha mãe tinha que esconder porque se deixasse eu e meus irmãos comíamos todas de uma vez.

10. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Eu nao tenho scaneado Anis, mas qq dia te mostro a foto q tiramos na casa da urd de um lensol do amar é! :mrgreen:
    Minha mae tb tinha um lensol de casal do Amar é, alias, ainda tem, só q nao esta aqui no rio nao!

Essas viaminas, eu nao sei se eram as mesmas, mas a minha mae tb chegou a me dar umas vitamidas dessas q pareciam bala e tal, e eu e meu irmao tb sempre queriamos mais! :mrgreen:

11. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Alguém se lembra do Show Maravilha?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

12. NIMRODEL

NIMRODEL Usuário

Eu lembro :D :D Assistia de manhã antes de ir pra escola.Tinha uns desenhos legais e a Mara fez um clip vestida(desvestida)de índia :lol: :lol:. Até q estava bonita. Mas se tinha um programa infantil q eu ñ perdia era o do Bozo. Era bem tosco com umas brincadeiras bobas e premios fuleiros. Mas era infinitamente melhor q o das louras. Pelo menos parecia q as crianças ñ eram escolhidas em um catalogo de modelos e tinha de todas as cores e raças, com um bozo diferente a cada semana.

13. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Nossa... ele estreou bem no meio da minha infância. Foi como ver o "Chou da Choocha" reformulado e com uma nova apresentadora. Outra coisa que me faz lembrar era a discusão da minha mãe de qualç apresentadora era melhor. :lol:

14. TT1

TT1 Dilbert

O Pior desse programa da Mara é quando ela fazia umas caras de triste e cantava uma música assim "Quando eu penso no futuro do nosso planeta. Claramente eu me lembro dessa gente tão careta. Que não tá nem aí..."

nossa.. era horrível. No fundo ficava passando umas imagens de guerra, golfinhos.. tudo muito tosco. Ela forçava o choro. Bizarro. :?

Maaaaaaaa... passava "Jayce And the Wheeled Warriors" !

15. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Alguem se lembra do Castelo Ra-Tim-Bum?!

Era muito legal, tinha akele negocio da musiquinha de lavar a mao sempre quando eles iam comer!
    Tinham akele negocio magico q eles olhaavam ai fazia uma pintura!
    Tinha tbm o teatro de fantoches na lareira!

Tinha tbm a Turma do CoCoriCo!
    Q era uma fazendinha com os animais ai tinha o zeca, era os carinhas de fantoche!

16. Fory

Fory Usuário

Vixe, eu sou da época só do "Rá-tim-bum", ainda não tinha nada de castelo não... Isso veio depois, era no Rá-tim-bum que eu conheci o Topo Gigio (alguém se lembra???) :mrgreen:

17. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Topo Giggio? :mrgreen:

Eu tenho uma fita de 6 horas inteiras gravadas de topo Giggio!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu até comentei isso aqui no CdN uma vez. :mrgreen:

Postaram o nome do jogo, é só procurar. Eu lembro dele sempre estar no finalzinho quando eu estava chegando em casa, então perdia praticamente tudo e só via quando falatava. Mas era muito engraçado ver as crianças sempre parando na casa onde elas caiam na água. :lol:

19. renanka

renanka Usuário

carrosel, chaves, changeman, cavalo de fogo,....
    alguem lembra de punk a levada da breca? eu adorava.

20. TT1

TT1 Dilbert

Cara ! Isso era muito legal ! Eu lembro das crianças parando na casinha onde o tabuleiro virava uma rmapa e elas caíam na água. :lol:
    Realmente, acho que o sonho que toda criança era participar daquilo... eu não consegui.... vamos fazer um ?

Compartilhar