• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Não vamos apenas chorar, nós não deixaremos mais vc jogar o nosso Phantom Sistem e nem brincar de Playmobil Forte Apache. :mrgreen:
 
Proibir de jogar Phantom Sistem, quando estava a galera toda reunida em uma tarde, jogando várias fitas alugadas em uma locadora é uma das maiores punições que podem ser aplicadas. Quem ja sofreu, sabe o que estou falando. :(
 
Po ...eu tive algumas oportunidades de brincar em um Video driver Junior, mas nunca por tempo suficiente ... nunca tive um ... :(
 
Alguém já postou foto desse cachorrinho que era a coqueluche das meninas
ex_snifsnif01.jpg

e desse outro brinquedo aqui
ex_vireamesa01.jpg

Eu não tive nenhum dos dois, mas quando vi essas fotos achei interessante
 
Deza disse:
Alguém já postou foto desse cachorrinho que era a coqueluche das meninas

Pois é Deza ! Eu comentei um dia desses sobre o Snif Snif.
Tinha a maezona que vinha com uns filhotes na barriga ! Super Legal ! :D

Alias, hj não tem mais essas coisas :osigh:
 
Snif Snif
O cachorrinho pidão
é duro de não gostar dele com essa carinha
que diz Vc precisa me amar.
 
Meu primo nunca ia dormir sem estar acompanhado do Snif dele!
Era um cachorro branco!
heheh...ele nunca largava aquele pobre coitado!
Vcs tinham q ver o estado lamentável q ele ficou depois de alguns anos.
Sem olhos,desbotado,todo rasgado...com o enchimento saindo pra fora!
Um dia a mãe dele viu q ñ tinha mais condições de ficar com o Snif daquele jeito e fez um cobertorzinho dele! :lol:
 
Deza disse:
Snif Snif
O cachorrinho pidão
é duro de não gostar dele com essa carinha
que diz Vc precisa me amar.

Serah q o Snif Snif eh parente da Joy? :lol:
Bah... eu tenho um poko de medo do Snif Snif... uma das minhas amigas tinha um, e qd eu fui dormir na casa dela, uma vez dessas, eu juro q vi esse bicho flutuando no ar 8O :osigh: :oops:
Siniiiistro :|
 
sempre odiei snifs snifs

eles tem a maior cara de sujos encardidos. Eu gotava mesmo era do xuxo... tive ele um tempao, e ele tinha um cheirinho gostoso... eu sempre dormia abracada com ele...
 
Queisso!! O Snif Snif era muito legal! :mrgreen:

As vezes aquela cara de pidão enchia o saco, mas ele era legal! Eu tinha um, que eu me lembre! :D

E é claro, como a maioria dos meus brinquedos, minha mãe deu :osigh:
 
AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
Eu acho que ainda tenho meu Snif Snif guardado.. o branco.. ou será que eu dei? não lembro... eu amava ele.. ainda amo... .. onde estará ele... EU QUERO MEU SNIF SNIF!!!

Adorava dormir abraçado a ele...
 
Lukaz Drakon disse:
O snif snif foi um dos meus traumas de infancia...

Sempre quiz um :disgusti:

Eu também!!!! E nunca ganhei...

Aliás, tinha várias coisas que eu queria e nunca me deram...

Um Ferrorama... pra montar o trilho na sala e apagar a luz pra ele rodar com a luz acesa... (sim, eu sabia que era brinquedo de menino)
Uma Barbie Face, daquelas que tinha só a cabeça e o cabelo, pra você maquiar e pentear....
 
Um Ferrorama... pra montar o trilho na sala e apagar a luz pra ele rodar com a luz acesa... (sim, eu sabia que era brinquedo de menino)

:( Meu sonho dourado era ter um ferrorama... SEMPRE quis, sempre, mas nunca me deram... O máximo que eu tive foi um Autorama que eu ficava montando pistas sem nexo e via o carrinho pular fora delas... :mrgreen: Mas ainda assim, não era um Ferrorama... :disgusti: 8-)
 
Cara...eu tive uns três ferrorama.....um autorama q na verdade era dois.....(tá, sou boyzinho, mas e daí)......eu sempre tive quase tudo o q eu quis......o q eu naum tive nunca foi tão relevante..... :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo